Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zeca1986

Tem jogado alguma coisa no Nice?

o Noruego

Citação de: Zeca1986 em 02 de Outubro de 2025, 01:05Tem jogado alguma coisa no Nice?
não sei, mas aqui se jogasse teríamos melhor jogo, isso é certo.

o Noruego

Citação de: gungunhana em 28 de Setembro de 2025, 16:49Hj só esteve no banco a ver os outros jogar. nem após o empate foi opção e sabemos bem o que vale o Nice... até prova em contrário bem dispensado, agora que aproveite a temporada como aproveitou no Estoril e que melhore a carreira.
o Bernardo, o Cancelo, o Cristante, o Wass, e mais uns quantos não cá jogaram.
o Rodrigo, o Coentrão jogar antes de jogarem aqui também estava complicado.
o Raphinha nem sei se chegou a ser indiscutível no Sporting.
o Jovic não calçou aqui.
o Diego Souza calçou no Porto? e o Thiago Silva?

o Inter do Mourinho campeão da Liga dos Campeões foi repescar craques que por uma razão ou por outra não estavam lá em cima, não lá chegaram antes, ou até estavam a cair.
O Varela muito proveito deu ao Porto, o Sporting cagou nele.

o mal dos outros não é culpa nossa.
este não cá estar é culpa nossa.

gungunhana

Citação de: o Noruego em 02 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: gungunhana em 28 de Setembro de 2025, 16:49Hj só esteve no banco a ver os outros jogar. nem após o empate foi opção e sabemos bem o que vale o Nice... até prova em contrário bem dispensado, agora que aproveite a temporada como aproveitou no Estoril e que melhore a carreira.
o Bernardo, o Cancelo, o Cristante, o Wass, e mais uns quantos não cá jogaram.
o Rodrigo, o Coentrão jogar antes de jogarem aqui também estava complicado.
o Raphinha nem sei se chegou a ser indiscutível no Sporting.
o Jovic não calçou aqui.
o Diego Souza calçou no Porto? e o Thiago Silva?

o Inter do Mourinho campeão da Liga dos Campeões foi repescar craques que por uma razão ou por outra não estavam lá em cima, não lá chegaram antes, ou até estavam a cair.
O Varela muito proveito deu ao Porto, o Sporting cagou nele.

o mal dos outros não é culpa nossa.
este não cá estar é culpa nossa.

È a tua opinião, aceito-a. A minha como percebeste é diferente. Achei como tu que este rapaz seria um extremo direito de qualidade. com bastante velocidade e remate forte, capaz de ajudar. Imensas lesões na equipa B, bom empréstimo ao Estoril, mas mesmo aí comecei a ver que era jogador de contra ataque, pois mesmo lá mostrava muita dificuldade em ataque posicional quando no  meio campo ofensivo. Infelizmente (para mim) confirmou no Benfica que não conseguia fazer mais ou melhor do que os outros que cá estavam, e teve algumas chances para o mostrar. Depois outra lesão chata que lhe retirou tempo para competir no plantel. A certa altura perdeu o seu espaço e começou a ser considerado um tapa buracos e aì acabou-se...
Ele pediu para sair e fez bem, cada dia que passou no plantel neste principio de época era mais um dia em que percebia que nao contava para o treinador. Fez bem sair e espero que se agarre com td o que tem á melhoria da carreira. Está com 24 anos e em Junho faz 25, precisa de mostra valor de forma decisiva, seja onde for, se tal acontecer nao lhe faltarão clubes. Está num bom clube para crescer, espero que se afirme e de preferência na sua posição extremo direito, é esperar e ver.

MrCobb

Nem sequer joga e aqui dava jeito, mais uma gestão premium de merda.

zefo

Citação de: MrCobb em 05 de Outubro de 2025, 18:07Nem sequer joga e aqui dava jeito, mais uma gestão premium de merda.
Para não jogar cá, não joga lá e ainda dá nota

MrCobb

Citação de: zefo em 05 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: MrCobb em 05 de Outubro de 2025, 18:07Nem sequer joga e aqui dava jeito, mais uma gestão premium de merda.
Neste momento acho que jogaria, corre e tem vontade, suficiente para o zé, ele até já vai a b buscar o Ivan Lima.

pevmac

Será que poderá haver a possibilidade de ser "resgatado" em janeiro...?

zefo

Citação de: MrCobb em 05 de Outubro de 2025, 20:33
Neste momento acho que jogaria, corre e tem vontade, suficiente para o zé, ele até já vai a b buscar o Ivan Lima.
O Zé só foi buscar o puto porque quer cromos novos

Diogo_94

Para fazer número como outro qualquer que seja da formação

Mr.Costa

Citação de: Diogo_94 em 07 de Outubro de 2025, 07:56

Isto.

Se nunca apresentou queixume, se faz mais que uma posição, se ganha pouco (certamente), se é tuga, da formação e gosta disto como nós e se tem características que neste momento não temos, não era bem resgatado em janeiro dum empréstimo onde não parece ser aposta?

Tiago1982

Citação de: Mr.Costa em 07 de Outubro de 2025, 13:16

Isto.

Se nunca apresentou queixume, se faz mais que uma posição, se ganha pouco (certamente), se é tuga, da formação e gosta disto como nós e se tem características que neste momento não temos, não era bem resgatado em janeiro dum empréstimo onde não parece ser aposta?

Vou-te responder assim:

- Se eu pessoalmente acho que foi um erro com este plantel emprestar o Tiago Gouveia? Obviamente, é um extremo de raíz que deveria ser bastante útil.

- Se o Mourinho ia apostar nele? Tenho demasiadas dúvidas.

- Se é possível resgatar do empréstimo? Não sei,mas também tenho dúvidas que sim...

tulio_slb

Citação de: Tiago1982 em 08 de Outubro de 2025, 14:20
Citação de: Mr.Costa em 07 de Outubro de 2025, 13:16

Isto.

Vou-te responder assim:

- Se eu pessoalmente acho que foi um erro com este plantel emprestar o Tiago Gouveia? Obviamente, é um extremo de raíz que deveria ser bastante útil.

- Se o Mourinho ia apostar nele? Tenho demasiadas dúvidas.

- Se é possível resgatar do empréstimo? Não sei,mas também tenho dúvidas que sim...

Por acaso não tenho dúvidas que o Mourinho lhe desse muitos minutos. Agora com um mercado pelo o meio duvido que o queira de volta.

Contudo este mercado de inverno será difícil de prever com a nova direção.

ferragus

O Mourinho do principio de carreira era destes jogadores que ia buscar aos leirias e Benifcas Bês da vida para ganhar champions leagues...

MaFd_R@_SLB

Citação de: ferragus em 09 de Outubro de 2025, 10:22O Mourinho do principio de carreira era destes jogadores que ia buscar aos leirias e Benifcas Bês da vida para ganhar champions leagues...
Esse era o verdadeiro Mourinho. Fazia de "pedras" jogadores de futebol