Deslocações Europeias 2025/26

afonso_santos

Alguém tem foto do cachecol que a Benfica Viagens oferece? E tem a indicação do jogo ou é sempre igual?

DACOSTA97

Mais um estádio visitado e infelizmente mais uma derrota internacional.. o que fica é o convívio 🔴⚪

VivaoBenfica

força Benfica

Newcastle-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Newcastle-Benfica, da 3.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, tem início às 10h00 de quarta-feira, 8 de outubro. O encontro disputa-se às 20h00 de 21 de outubro (terça-feira), em St. James' Park (Newcastle).

LOCAL DE VENDA

Benfica Official Website

PREÇO DOS BILHETES

Fans – Leazes End (North) | Level 7 – 50 euros

Blocks L7F, L7H, L7J, L7K, L7L e L7M – Torniquetes 89 ao 94 (abertura de portas 90 minutos antes do kick-off)

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

St. James' Park – terça-feira, 21 de outubro, 20h00

VENDA DE BILHETES

Início: quarta-feira, 8 de outubro, às 10h00

Fim: sexta-feira, 10 de outubro, às 18h00, ou até que esgotem

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, no dia 8 de outubro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica, no dia 9 de outubro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica, no dia 10 de outubro, às 10h00, até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/06/futebol-bilhetes-jogo-newcastle-benfica-3-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes

VivaoBenfica

Teoricamente vamos ter direito a cerca de 2600 bilhetes.

Dificilmente esgotará.

VivaoBenfica

Já passou 1 hora e o primeiro lote ainda não esgotou.

A adesão a este away não deverá ser nada de especial.

MBF1995

Acredito que acabem por esgotar, amanha abre a sócios

Do meu pessoal, Newcastle é o único away deste ano, vamos 7  :flagglorioso:

Aaa.1994

Alguém que vá a Newcastle? Mandem mp :)

Aaa.1994

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Outubro de 2025, 11:16Já passou 1 hora e o primeiro lote ainda não esgotou.

Hoje também não esgotou.. deverá ser o que tem menos adesão

VivaoBenfica

Citação de: Aaa.1994 em 09 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Outubro de 2025, 11:16Já passou 1 hora e o primeiro lote ainda não esgotou.

Chegou à fase de venda ao público, não me lembro de acontecer isto num passado recente.

patardo_do_isaias

Não esgotou.

O SLB tem de melhorar muito a promoção destes jogos junto das comunidades e socios e adeptos em geral.

Encher os aways é um simbolo de grandeza.

patardo_do_isaias

Citação de: patardo_do_isaias em 10 de Outubro de 2025, 11:43Não esgotou.

O SLB tem de melhorar muito a promoção destes jogos junto das comunidades e socios e adeptos em geral.

Encher os aways é um simbolo de grandeza.

Ainda há voos a 187eur ida e volta para manchester. preço identico a ida a Londres.
Portanto nem o preço é desculpa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2025, 11:32

Chegou à fase de venda ao público, não me lembro de acontecer isto num passado recente.

Bayern no ano passado.

tvelas

Estive em Newcastle a última vez que lá fomos, e por mim digo que dos 4 jogos fora na europa este ano é sem dúvida das melhores deslocações para se fazer superior as outras 3, mas se calhar por ser menos conhecido e não ter "nome" de grande cidade muitos não vão ...

VivaoBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Outubro de 2025, 11:32

Bayern no ano passado.

Tens razão. Já não me recordava.

Ainda assim não estava nada mal composto.