Voleibol Feminino 2025/2026

Benfica1976

Citação de: PP00 em 07 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: antiporcos em 06 de Outubro de 2025, 23:22Não achem que todas os nossos atletas são grandes profissionais, humildes, trabalhadores, sem tiques de vedeta e de uma educação irrepreensível.

Não estou só a falar do voleibol feminino, é transversal a todas as equipas de topo, qualquer que seja o clube

Ninguém acha isso.

O que está aqui em causa é que as vedetas não querem ser treinadas por um acéfalo como o Rui Moreira.
Não sei se o Rui Moreira é acéfalo ou não, mas sei que a contratação de um treinador é da responsabilidade da direção do clube, e, se o treinador se revelar incapaz, a direção que tome as medidas que julgue mais adequadas, esse papel não cabe às jogadoras, elas estão lá para jogar e fazer o que o treinador manda, este episódio demonstra uma total falta de profissionalismo e respeito, a não ser que o treinador também tenha faltado ao respeito à jogadora, se não, a jogadora só tem que jogar e calar, se não gostam do treinador e acham que não sabe o que faz, peçam uma reunião com a direção e digam o que têm a dizer. Uma ou um jogador, em qualquer desporto, que faça isto num jogo, não é um profissional.

Andris

lancadordedois

Citação de: PP00 em 06 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: joao12soares em 06 de Outubro de 2025, 20:38Um pequeno off topic...mas o nosso ex treinador anda já anda a fazer amizades lá pelo Brasil....

https://www.instagram.com/reel/DPZ9GH8jbwt/?igsh=d2ZjMXB5cXk2Nzhl

É lógico que as jogadoras de alto nível não estão para aturar um acéfalo como o Rui Moreira.

Por isso ele chocou imenso com a Cansu...

nao foste tu que disseste que a cansu nao foi a melhor profissional , ate pelo contrario? se nao foste tu foi outra pessoa , que ja o disse varias vezes , e nao so da Cansu.

O Moreira ja estava sabotado antes de ter chegado ao brasil.... ,mulheres ressabiadas sao do pior...
Sem duvida que alguem de ca , falou com alguem de la...

Por falar nisso , onde anda a hevery heppell? é que o Moreira ja nao é nosso treinador....ou o que se passou (algo se passou de certeza) nao foi com o Moreira?

JM21

PP00

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2025, 09:32
Citação de: joao12soares em 06 de Outubro de 2025, 20:38Um pequeno off topic...mas o nosso ex treinador anda já anda a fazer amizades lá pelo Brasil....

É lógico que as jogadoras de alto nível não estão para aturar um acéfalo como o Rui Moreira.

nao foste tu que disseste que a cansu nao foi a melhor profissional , ate pelo contrario? se nao foste tu foi outra pessoa , que ja o disse varias vezes , e nao so da Cansu.

O Moreira ja estava sabotado antes de ter chegado ao brasil.... ,mulheres ressabiadas sao do pior...

Por falar nisso , onde anda a hevery heppell? é que o Moreira ja nao é nosso treinador....ou o que se passou (algo se passou de certeza) nao foi com o Moreira?

Sim, fui eu eu.

A Cansu é uma má profissional.

E o Rui Moreira é um péssimo treinador e um péssimo líder.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 08 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2025, 09:32

Sim, fui eu eu.

A Cansu é uma má profissional.

E o Rui Moreira é um péssimo treinador e um péssimo líder.

uma coisa é certa , houve muita coisa , muito dedo apontado a algumas atletas.
e a coisa começou a correr melhor quando elas tambem melhoraram o seu profissionalismo (?)
se calhar o treinador ate tinha razao ..

se calhar os anti corpos que chegaram ao Brasil foram os mesmos os quais ele apontou o dedo por estarem a recrutar atletas da sua equipa (quando ele estava la pelo Norte) para o Focul durante a epoca , nao foi ate uma atleta sua que estava tambem a recrutar colegas lol ?

Resumindo , acho que o que esta em causa nao é o seu valor tecnico , mas sim como personalidade... , é normal que ao se ter opinioes vamos fazendo inimigos ao longo do tempo , muitas vezes ate sem saber..
Se calhar essas atletas em outros sitios e com outras pessoas , ja tinham ido de vela ha muito.

eduq

a equipa parece bem
bom jogo contra o sporteng
vitoria inquestionavel
quando foi a doer, aparecemos
espero que continue assim

aguialtiva

MÁ NOTÍCIA

Anna Dixon nos USA para ser operada a à mão que lesionou na final da Supertaça.

Benfica1976

Citação de: aguialtiva em 09 de Outubro de 2025, 13:58MÁ NOTÍCIA

Há três coisas certas na vida, morrer, pagar impostos e lesões de jogadore(a)s do Benfica, que sina.

jjlope00

Foda-se!

lancadordedois

nos EUA?

entao ja nao deve voltar.

Voces nao acreditam que nunca temos atletas em demasia ....

Smballs

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2025, 14:49

nos EUA?

Não percebo a razão da afirmação que já não volta...

A atleta não é americana  ??

Se calhar preferiu ser operada onde tem mais confiança......digo eu sem nada saber

lancadordedois

Citação de: Smballs em 09 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2025, 14:49

nos EUA?

Não percebo a razão da afirmação que já não volta...

A atleta não é americana  ??

Se calhar preferiu ser operada onde tem mais confiança......digo eu sem nada saber

tenho ideia que uma operaçao lá nao tem o mesmo custo de ca , a ideia que tenho é que sera varias vezes o valor , e ainda nao falamos em recuperaçao.

onde tem mais confiança .... tratamos de atletas que valem milhoes... bem se nao confia ....

Desculpa , para mim nao faz sentido nenhum , nao bate a bota com a perdigota.

BlankFile

Claro que uma das nossas melhores jogadoras tinha que se lesionar já...

É a nossa sina.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2025, 17:57Claro que uma das nossas melhores jogadoras tinha que se lesionar já...

É a nossa sina.
Para quanto tempo?
1/2 meses?