João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ru10

A TVI recebe-o de manhã com mensagens dos filhos e de noite espeta-lhe a faca ;D Mas ele devia estar já à espera que fossem buscar os negócios dele.  Que se defenda.

Diogo20

Il trattore

A classe de juntaletras é das merdas mais mal paridas que existe, raros são os verdadeiros jornalistas.

SuburbanRebel

força Benfica

Infelizmente, um imprevisto de agenda obriga-me a adiar o jantar que tinha hoje em Portalegre, com cerca de 100 Benfiquistas.

Felizmente, estaremos juntos já este sábado, às 20h, na Casa do Benfica em Portalegre na companhia da Raquel Vaz Pinto, Nuno Gomes e Vítor Paneira.

É nas Casas do Benfica que gosto de estar e será uma honra continuar esta caminhada.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

xeriff

Notícias para destabilizar, se for verdade é mau mas sinceramente não acredito nisso ou seja julgo que é mentira como tb tem feito com o Manteigas , montes de mentiras

melanda72

Citação de: Peaceandlove em 09 de Outubro de 2025, 16:13Quotas pagas, mais 10 votos aqui!
Grão a grão enche a galinha o Papo.
Todos o votos são importantes.

Lebohang Mokoena

Esperemos que Noronha Lopes não seja chamado à Assembleia da República por causa destes prejuízos... oh wait

Phantaminum

Fds, não estou em casa. Que passou-se?

Noisiv

Ainda não li essa notícia de que se estão a referir, mas pressupondo que diz respeito ao Vira Frangos, ele é um dos três consócios do franchising.

Alguém me pode enviar link para a notícia? Obrigado.

Beshine

Citação de: Phantaminum em 09 de Outubro de 2025, 20:24Fds, não estou em casa. Que passou-se?

Basicamente dizem que as empresas do Noronha tão com muitos prejuízos, milhões dizem eles.
Ainda por cima a abrir o jornal da tvi.

Noisiv

Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Phantaminum em 09 de Outubro de 2025, 20:24Fds, não estou em casa. Que passou-se?

Basicamente dizem que as empresas do Noronha tão com muitos prejuízos, milhões dizem eles.
Ainda por cima a abrir o jornal da tvi.

A abrir o jornal?! Bem...

Glorioso2025

Estará certamente preparado para dar resposta (se considerar que vale a pena), já se sabia que o vieristao não ia cair sem jogar baixo

Giorgos Karagounis

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Outubro de 2025, 20:18Quem já definiu o sentido de voto não o irá mudar porque saiu a notícia A ou B. Vide Vieira.
Óbvio. Muitas vezes até tem o efeito contrário. O português adora a ladainha do desgraçado que foi atacado.

pete92

Sejamos sinceros, isto é novidade para alguem? Eu bem que avisei a uns dias "Eles vao tentar tudo"

A mim não me aquece e não me arrefece!

NORONHA 2025!