João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Liveforever

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:59Ok tem uma empresa de restauração falida, facto que também nao impediu o Costa de ser eleito

Não está falida. Nem em insolvência. Tem capital social e tem investimento privado garantido.
Está em fase de construção da marca.

Diogo20

O contabilista que foi lá falar percebe também tanto quanto eu que não percebo nada de contas.

Slbstriker

Continuem a ouvir essa merda de jornalistas, o que lhes interessa é que o Benfica se mantenha na merda, pois assim eles têm sempre assuntos e polémicas para falar, e isso é que lhes dá audiências.

Sr Aimar

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 21:03onde esta a reportagem? e o noronha?
nao vi nada na cnn ou tvi.

Vai falar durante o jornal.

forcad0

Gostei da parte da variação. Até onde há lucro meteram variação negativa porque o lucro foi inferior em 2024 em relação a 2023. Teve um lucro mau 🤣

Liveforever

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 21:03O contabilista que foi lá falar percebe também tanto quanto eu que não percebo nada de contas.

Estava todo a tremer.

Beshine

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 21:03onde esta a reportagem? e o noronha?
nao vi nada na cnn ou tvi.

As
20:50 na tvi

Slbstriker

E já agora, e o restaurante do Rui Costa no Saldanha, esse é que foi à falência!!

Bailey

a que horas é que vai falar para a cnn? 22h?

aquaris

Meus senhores, aquilo que mostrou mostra incompetência jornalista no seu dever de informar de forma isenta.

mais umas sementes de ventos semeadas....!

N1c0

4 empresas

Uma inativa
Duas dão lucro
A outra é uma start-up que dá prejuízo.

O horror, a tragédia.

Obviamente que sabemos o objectivo mas infelizmente é o tipo de campanha que resulta. Foi um grande passo atrás para Noronha hoje.

blueviper

Citação de: GroundHopper em 09 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2025, 20:58ok mas, devíamos ignorar isto?

Que uma empresa nova que esteja em fase de expansão contínua apresente prejuízo nos primeiros anos, provavelmente sim, mas já não digo nada.

Continuo na minha, nenhum me convenceu até ao momento.

André Leonardo

Isto é tão facil desmontar, é só falar nas empresas do orelhas e do rua costa.

xico17

Os votos que ganhou de manhã, perdeu-os agora.

O resto não vai afetar muito.

A defesa agora na CNN será para os restantes apoiantes, porque os que veem a Sirene da Malveira não veem CNN.

O estrago foi feito.

É sinal que estão todos cagados e que já perceberam que não vão conseguir aldrabar as eleições como queriam.

PS. Rui Costa e Vieira precisam que alguém lhes chegue a roupa ao pêlo.

drteixeira

Citação de: Slbstriker em 09 de Outubro de 2025, 21:04E já agora, e o restaurante do Rui Costa no Saldanha, esse é que foi à falência!!

Mas isso não interessa quando não é o candidato que põe em causa o status quo!