João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jpcslb

Boa noite,
Depois do maior ataque cobarde encomendado com a conveniencia do FDP dono da TVI Mário Ferreira, feito a um Benfiquista acima de qualquer suspeita, acabo de mudar o meu sentido de voto: vou votar JNL.
PS Desculpa JDM, continuo a acreditar que tu és o melhor presidente para o SLB e que está escrito nas estrelas que um dia serás Presidente do nosso querido clube, mas temos que cerrar fileiras quando está em causa a sobrevivencia do nosso querido Benfica...
Colabora com o JNL, contribuindo com as tuas excelentes propostas e acredito que um dia serás recompensado por isso..
saudações Benfiquistas
                         jpcslb

blueviper

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:59Ok tem uma empresa de restauração falida, facto que também nao impediu o Costa de ser eleito

Não está falida. Nem em insolvência. Tem capital social e tem investimento privado garantido.
Está em fase de construção da marca.

São 4 ou 5 anos seguidos de prejuízo, parece-me um bocado puxado.

E é, mas acho que ele tem agora uma entrevista certo??

Acho que ele vai falar sobre estas questão.

Napster

N1c0

Citação de: 24-7SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:07Gostei da parte.

Vieira e Rui Costa abdicam do salário!

Ahahahahahahahahahhahahahahahahahah

Essa parte provou o objectivo do exclusivo e que era uma notícia inquinada. O que a TVI quis deixar entender é que o Noronha está à rasca de dinheiro e que o Benfica é a sua tábua de salvação. Ele até se contradizem quando dizem que tem muito dinheiro para financiar a campanha mas não se sabe de onde.

Mas repito... a merda é que isto resulta.

JPSilva

Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:59Ok tem uma empresa de restauração falida, facto que também nao impediu o Costa de ser eleito

Não está falida. Nem em insolvência. Tem capital social e tem investimento privado garantido.

E é, mas acho que ele tem agora uma entrevista certo??

Acho que ele vai falar sobre estas questão.

Eu acho isto completamente irrelevante para o seu papel no Benfica

Diogo20

Citação de: Ru10 em 09 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: 24-7SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:07Gostei da parte.

Vieira e Rui Costa abdicam do salário!

Ahahahahahahahahahhahahahahahahahah
E segundo os cálculos da TVI a remuneração pode ir até aos 2M mensais... ;D

Surreal.
Isso já tá ao nível do beto da foz dizer que pagamos 8M de salário aos jogadores

imightbewrong

Beshine

Noisiv

Sr Aimar

Esta tipa da CNN já repetiu isto 3 vezes. Lol

JPG

Slbstriker

Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: Slbstriker em 09 de Outubro de 2025, 21:04E já agora, e o restaurante do Rui Costa no Saldanha, esse é que foi à falência!!

O Rui Costa faliu um restaurante, o Vieira meteu os portugueses e o Benfica a pagar as suas dividas pessoais mas o Noronha é que é mau gestor porque tem uma empresa que dá prejuízo (prejuízo esse que sempre esteve planeado).
A reportagem é patética.

Pois, e já agora, quantos anos tem essa empresa? Empresas recentes normalmente dão sempre prejuízo nos primeiros anos, pois há que fazer investimentos e como é natural, as receitas não cobrem esses mesmos investimentos e outros custos, e já agora, acho que há uns tempos já tinham falado nisso, nessa empresa do Noronha, isto quando o motivo para estar nessa condição, é mesmo esse, mas os jornaleiros como são burros, não percebem, ou então não querem perceber, o que é ainda pior.

arodrigues84

Quer ser remunerado?

O Vieira e o Rui Costa não são?

Pois com as comissões de vendas obscuras quem precisa de salário?

Ou simplesmente rouba-se tipo Vieira....

divica

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2025, 21:08

Foi o que lixou a Amazon, Tesla, Twitter... podiam ter sido muito grandes, mas deram prejuízo tantos anos seguidos...

Estamos a falar de frango de churrasco, mas podes ter toda a razão, talvez consiga recuperar aquele dinheiro algures lá fora
mas isso parece-me normal.
Basta que estejam a construir várias frangarias por ano para expandir a marca e no futuro possam ter pessoas interessadas em franchising.

Sexta-Feira

Horário nobre para foder o Noronha.

Isto é inadmissível.
Que jornalismo sujo.

Que classe mais badalhoca.