João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Beshine

Citação de: Filipevermelho em 09 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 09 de Outubro de 2025, 21:23O Noronha está a fugir à questão das empresas internacionais...

Óbvio , a fazer-se de maluco.

Ele tava a ir muito bem. Por alguma razão não revela, não sei porque.
Isto do salário é parvo, mais vale receber do que andarem a roubar como os outros.

slbenfica_croft

É mais um ataque baixo.

Isto começa a ser recorrente na sociedade em que vivemos. É uma lixeira sem fim.

Em que até CS se deixa levar.

Reverendo_Bonifácio

Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 09 de Outubro de 2025, 21:23O Noronha está a fugir à questão das empresas internacionais...

E?
E eu, enquanto alguém que está indeciso entre ele e o Manteigas, gostava que respondesse.

A questão do Vira e da riqueza dele são simplesmente uma palhaçada, mas se ele diz que está há 25 anos a gerir empresas em redor do mundo, gostava que ele respondesse à questão.

Burik

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Não é obrigado a dizer, o homem não andou a roubar tem dinheiro e não é pouco por isso já foi muito bem pago .

divica

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:59Ok tem uma empresa de restauração falida, facto que também nao impediu o Costa de ser eleito

Não está falida. Nem em insolvência. Tem capital social e tem investimento privado garantido.
Está em fase de construção da marca.

São 4 ou 5 anos seguidos de prejuízo, parece-me um bocado puxado.

Foi o que lixou a Amazon, Tesla, Twitter... podiam ter sido muito grandes, mas deram prejuízo tantos anos seguidos...

Estamos a falar de frango de churrasco, mas podes ter toda a razão, talvez consiga recuperar aquele dinheiro algures lá fora
ele vai ganhar esse dinheiro em franchising. Cada loja de franchising rede centenas de milhares de dolares...

imightbewrong

Slbstriker

Vieira e Rui Costa abdicaram de salário na presidência do Benfica!!

Ó minha granda puta, achas que o Costa e o Vieira nunca receberam nem recebem um cêntimo do Benfica!?

TFFS

Já vi muitas entrevistas encomendadas em 31 anos de vida

Mas como esta puta... nunca tinha visto. Jesus Cristo. Meu Deus.

É mesmo uma notícia enfiada na goela da chalupada.

Tds 28

Então agora querem acabar já com a entrevista?  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

kramxel²

O outro dia vi o JNL a dormir debaixo da ponte...

Volto a perguntar que merda é esta?!

Ja não há limites para a vida privada de ninguém?!

AndreGon

Começou a campanha anti-Noronha

ISTO É TUDO NOJENTO NESTE PAÍS!! FILHOS DA PUTA

Rafa like Silva

arodrigues84

A gaja já quer fechar a entrevista quando ele estava a beira de um KO técnico ahah

pedro_9

Que lixo.. Vale tudo para o deitar abaixo. Enfim.