João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

arodrigues84

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 09 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 09 de Outubro de 2025, 21:23O Noronha está a fugir à questão das empresas internacionais...

E?
E eu, enquanto alguém que está indeciso entre ele e o Manteigas, gostava que respondesse.

A questão do Vira e da riqueza dele são simplesmente uma palhaçada, mas se ele diz que está há 25 anos a gerir empresas em redor do mundo, gostava que ele respondesse à questão.

Mas ele está a ser interrogado? Ele responde o que ele quiser.

ItsY2Inferno

Purple Rain

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Atao mas ele não é o Amburgas ?

Sr Aimar

Citação de: Tds 28 em 09 de Outubro de 2025, 21:26Então agora querem acabar já com a entrevista?  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

A coisa não correu como esperado estão habituados a lidar com bananas.

ABenficaC

Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2025, 21:24A CNN se visse esta entrevista fechava já o canal em Portugal.

Uma vergonha o nome CNN associado a este jornalismo vergonhoso.
heheeh

A CNN? Tem pior que isto

JPSilva

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Outubro de 2025, 21:26
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Porque existem NDA.

Que o diga então. Há uma parte do eleitorado que não vai entender se ele não o disser

imightbewrong

Rafa like Silva

Foda se, que nojenta entrevistadora. Parece que o JNL andou vinte anos a roubar o Benfica
Oh wait...

nwpt

Sim, mas tu normalmente não consegues perceber nada... ias agora perceber isto?

+1benfiquista

Isto é jornalismo? Por isso é que temos o país podre...

Sorte dos que emigraram e deixaram esta fossa para trás. Às vezes apetece-me voltar a sair...

Ru10

Estou sem palavras. Nem fumo e apetece-me um cigarro.

Slbstriker

Citação de: Tds 28 em 09 de Outubro de 2025, 21:26Então agora querem acabar já com a entrevista?  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Não há tempo, e a gaja ainda deixou uma suspeita no ar! Grande puta.

Tiago_Patatas

Vergonhosa atitude da jornalista que entrevistou o Noronha Lopes.

fnunes

Se tivesse ali o leão das furnas ou o retardado do encosta eram mamadas em direto na cnn...

gaucho

Já o vi a entregar uma pizza aqui em casa.