João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Since1904

Citação de: ra1622 em 09 de Outubro de 2025, 21:31Patético.

A lembrar Vale e Azevedo.

Cheira muito a esturro

Olha um Iniciado com 5 mensagens,que coincidência.

Bethinho

Cheira muito a esturro

e tresanda a chalupa vindo dai.

fnunes

Cheira muito a esturro

Foda-se até aqui já andam bots? Puta que pariu

Banir estes fdps todos

GGG

Citação de: Nailhead em 09 de Outubro de 2025, 21:33Mal o Noronha Lopes a explicar toda está situação.
Além m disso devia partir para o ataque e acusar a TVI de estar ao serviço de candidatura concorrentes.
Isso está bem!
A ideia devia ser por ai!

The Eagle 10

OrangeEagle

Rui PT

Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

kramxel²

SuburbanRebel

A Uber teve prejuízos acumulados de 30 mil milhões entre 2016 e 2022.

Empresa de merda...

Ru10

Para mim ele justificou o óbvio: tem dinheiro e em final de carreira pode-se dar ao luxo de abrir negócios com amigos e investir o que bem lhe apetecer.

Depois podia ter dado 1-2 nomes de empresas onde foi consultor recentement com a empresa porta branca.

E finalmente, devia ter optado por ser populista (pois é o que resulta) e dizer em direto que abdicava de ser remunerado. Se está tão bem financeiramente que fosse pelo caminho de Vieira e Rui Costa.
Depois eleito, podia vir com a conversa da transparência...

Kolchak

Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:33Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.
Mas que votos perdeu? Quem tinha ideia de votar ira votar igual

Noisiv

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:29Controlem-se, pá! As mulheres tão a fazer o trabalho delas. Têm de barafustar é com quem plantou a notícia.

Vi com os meus próprios olhos qual foi o trabalho que algumas fizeram para chegar ali.

Sejam sérios. Aprendam a respeitar o próximo.

Se é para bater, não pode ser nelas, mas sim nos trafulhas que andam há anos a roubar o clube.

Sérios o caralho! Agora falo eu que sei do que estou a falar!

Precisas de ir ver um hentaizito. Relaxa.

TFFS

Cheira muito a esturro
Tens mais posts no fórum do que pontos de QI

JonasBangbang

Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!

Slbstriker

Os jornaleiros que vão a uma coisa chamada LinkedIn, que estão lá as empresas onde o Noronha trabalhou.