João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Shoky

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Savicevic em 09 de Outubro de 2025, 22:11É a máquina do Benfica a funcionar em todo o seu esplendor. Veremos que efeitos isto tem, sobretudo nos indecisos.
Fosse uma máquina tão organizada a construir equipas, eramos deca-campeões em futebol e em todas as modalidades

Não é só a máquina do Benfica. É a máquina do futebol português, uma das mais porcas da Europa.

Interessa um Benfica sujo, com chulos  e ladrões e que apoia os poderes instalados. Um Benfica de 4 e de vaselina na mesinha de cabeceira dá de comer à indústria toda. Um Benfica limpo e auditado estanca a mama.

O Benfica não pode ser auditado. Vai muita gente presa.
Mas repara que o mesmo protecionismo acontecia à direção anterior do Porto (sem tanto mediatismo)

Eu acho mesmo que há/havia compadrios de uma máfia instalada em vários clubes, não só no Benfica.

Aliás, ninguém me tira da cabeça que aquele 5-0 do pior Porto de sempre foi oferecido para segurar o Pinto. Nem que o nosso penta lhe foi oferecido para os tirar do sufoco.

O Penta foi 100% dado pelo filho da puta do criminoso do palheiro.

matadu

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Outubro de 2025, 22:19O contabilista deve Ter filhos para alimentar.

Que profissional de merda. Devia Ter queixas na ordem.

Contabilistas Certificados do SB que se mexam.

ramasr

A Sandra Felgueiras...Prostituição intelectual...nada surpreendente para uma filha de uma corrupta furagida à justiça. Uma vendida.

SLBALGARVE

Reportagem na CNN sobre as empresas falidas de Noronha Lopes. Este disse que faz consultadoria a empresas da América Latina, Europa e resto do mundo o que não foi confirmado. Ou seja, Mentiu ??
Seriedade pelos sócios e plo SLB .
Vira-frango!! Porta Branca!!
já geriu empresas em todo o mundo, grandes e pequenos, já deu volta a negócios, já foi eleito melhor gestor internacional português. O seu currículo não é apenas baseado numa empresa que está a crescer e será de sucesso. É um currículo de 25 anos a gerir à volta do mundo. Não permite que coloquem em causa o seu currículo enquanto gestor.

ABenficaC

Nunca mais chega dia 25. Estou farto deste clube. Estou esgotado, farto desta gente que lá está há mais de 20 anos e faz tudo para não sair

Então ele reunia a equipa que reuniu se não fosse uma pessoa credível?

SigaPaVinho

Só agora reparei que o Vieira está a falar na SICN, entre debate do Manteigas x Mayer e mais uma entrevista do Vieira, amanhã já ninguém se lembra disto.

Tem é de estar preparado para jogar sujo no debate com o banana.

Glori88

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Outubro de 2025, 22:07Depois disto tenho serias dúvidas que seja eleito.

Jogo sujo a mando de alguém.
Mas é capaz de resultar e fuder lhe as eleições.
Os indecisos vão papar isto de certeza.

Dia 25 mesmo que o Noronha não ganhe vou me sentir aliviado.
Se é este clube de merda que os sócios querem que façam bom proveito dele
Para mim morre o Benfica nesse dia.

jogo sujo a manda dos filhos da puta do costume. sanguessugas de merda, alapadas ao poder.

não vejo mais nada deste clube se dia 25 forem eleitos os mesmos. e não vai custar nada. querem ser idiotas, fodam-se para a frente.

Eterno Benfica

Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2025, 22:04Uma empresa que acabou de abrir e em clara expansão se não tivesse dívidas é que era estranho... E isto digo eu que nem sou "Noronhista"...
O curioso é que as "dividas" é dinheiro que o Noronha e os outros sócios lá meteram, não pediram nada a ninguém

nwpt

Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2025, 22:18Mas alguem no seu perfeito juizo julga que isto fará alguem mudar o sentido de voto para o banana? Quanto muito para o Manteigas
Foi o que eu disse à pouco. Alguém mais desatento poderá mudar o voto para o JDM.

Ainda vão conseguir que a segunda volta seja JNL vs JDM. Mijava-me a rir ;D

Imortal10

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!

Poe-te no caralho

Alex_Soares

https://paginaum.pt/2024/07/30/cinco-anos-de-prejuizos-tvi-e-cnn-portugal-nao-saem-do-buraco-financeiro

Não sendo expert em finanças, faço uma breve pesquisa no Google e salta à vista que a Média capital é uma empresa que é só lucros à grande,

Porque não fazem uma investigação com musiquinha de suspense?

Nem precisam de mentir e truncar informação sem direito a contraditório,

Depois podem fazer o mesmo para o Vieira e Encosta Lda, para ser minimamente justo...

Red Bullet

Citação de: ramasr em 09 de Outubro de 2025, 22:19A Sandra Felgueiras...Prostituição intelectual...nada surpreendente para uma filha de uma corrupta furagida à justiça. Uma vendida.

Q familia nojenta!

omgjh

A única coisa que não gostei de ouvir do Noronha, foi que tinha trabalhado em várias empresas internacionais nos últimos 25 anos e depois não soube dizer duas ou três. Parece que se está a inaltecer mais, sem ter necessidade disso. O currículo dele que é público é mais que suficiente.

30min à Benfica

Bem. Isto está tudo minado de bots.

Mas ainda bem que houve esta merda hoje porque assim já deu para desmascarar muita gente aqui hoje neste tópico.