João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tiago_Patatas

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!

Limpeza com estes infiltrados.

A mama vai acabar dia 25.

slb_0793

Citação de: ramasr em 09 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: slb_0793 em 09 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: ramasr em 09 de Outubro de 2025, 22:19A Sandra Felgueiras...Prostituição intelectual...nada surpreendente para uma filha de uma corrupta furagida à justiça. Uma vendida.

Deve ter mamado bem para subir na carreira.

Não precisou disso é da família PS.

O que ela tinha contra o António Costa?

brazio

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!

Não enganas ninguém.

vieirah1904

Reportagem passada por um canal detido pelo Dragão d'Ouro Mário Ferreira e já ampliada em grande destaque pelo Record do lagarto fanático Bernardo Ribeiro.

Se dúvidas houvessem que os rivais andam desperados com a perspectiva de mudança no nosso clube, hoje ficaram esclarecidas.

Manuelferreira1

Verdade seja dita, quem vota Manteigas ou Noronha QUER A MUDANÇA! não mudará o voto para RC ou LFV!

+1benfiquista

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 22:24Ao menos lançaram isto a 16 dias do que tipo a 2 dias das eleições. Pode ter impacto agora mas dá para recuperar.

Por outro lado são 2 semanas a remoer esta merda. Nisto a máquina de propaganda vieirista é pro...

SMOL25

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2025, 22:16Conclusão - uma não noticia

É só tentar não fingir isso mesmo e aceitar que estas manobras, porque é disso que se trata, resultam. Esperar que não vão votar porque probabilidade de vitória é inversamente proporcional ao número de votantes.

E Rui sabe muito bem disso.

Lança isto, povo come a palha e vai votar para "salvar o Benfica" de outro Vale e Azevedo....

sergio19azb

Citação de: Manuelferreira1 em 09 de Outubro de 2025, 22:26Verdade seja dita, quem vota Manteigas ou Noronha QUER A MUDANÇA! não mudará o voto para RC ou LFV!
Tás enganado. Ha por aí muito burro que vai votar Manteigas agora mas se for JNL a 2a volta, não levantará o cu do sofá.

arfm14

DIA 25 DE OUTUBRO ACABARÁ O VIEIRISMO/COSTISMO!

O VELHO BENFICA REGRESSARÁ!

LECN

Infelizmente, do que ja se viu nas redes sociais, acabou de perder as eleicoes hoje.

vieirah1904

No dia 26 de outubro a Blue Proper vai ter de fazer um despedimento coletivo. 

Sexta-Feira

Citação de: LECN em 09 de Outubro de 2025, 22:27Infelizmente, do que ja se viu nas redes sociais, acabou de perder as eleicoes hoje.

Outro?
Fdss

Glori88

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2025, 22:16Conclusão - uma não noticia

é uma não noticias para quem tem mais de 2 neurónios. como o Benfiquista médio tem cerca de 1....

Ramiro Lopes

Esta reportagem foi do mais baixo que me lembro de ver desde há muito.
Encomendada e mal encomendada.

Posto isto, tem de estar preparado para o que vem aí pois só vai piorar. Respondeu com assertividade a tudo, mas ter sido questionado 4 vezes sobre que empresas trabalhou e não responder a isso cabalmente, não o ajudou.