João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slb_0793

Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: melanda72 em 09 de Outubro de 2025, 22:56Foi agora ao X e começo a acreditar ainda mais que será logo á primeira.
Esta reportagem ainda lhe vai dar mais votos.

Porque dizes isso?

Isto caiu como um pedregulho na sopa. Espalhou para todo o lado.

Até o meu cunhado que nunca me enviou nada das falcatruas do Vieira/RC.

Já me enviou o vídeo da reportagem e um TikTok de um merdas qqer.

Isto para dizer que obviamente que tem repercussões.

Quanto ao meu  cunhado. Ignorei. Nem lhe respondo. Nem sócio é.

Se nunca te tinha enviado nada de RC/LFV e envia-te de JNL, sabendo que apoias o mesmo.... o teu cunhado vai votar em quem? Só para ver aqui uma coisa.

melanda72

Citação de: melanda72 em 09 de Outubro de 2025, 22:56Foi agora ao X e começo a acreditar ainda mais que será logo á primeira.

Porque dizes isso?

Porque dizes isso?

Quem apoia Noronha está longe de ser burro.
E é fácil desmontar tudo esta reportagem de vão de escada.

GroundHopper

Citação de: Stigmat em 09 de Outubro de 2025, 23:01Ele veio esclarecer a questão dos prejuizos?

Simples, expansão, investimento.

A titulo de exemplo:

'in early 2003, McDonald's reported its first-ever quarterly loss of $343.8 million, largely due to restructuring and aggressive global expansion efforts.'

Não tenho ideia de terem falido...

Diogo20

Citação de: sinbad em 09 de Outubro de 2025, 22:59Literacia Financeira para totós:

De nada!
A TVI vai precisar disso mais o contabilista otário.

poorportuguese

Muito bem. Finalmente descobriu-se a careca. a "reportagem encomendada" à TVI conseguiu descobrir que o grande JNL afinal... tem problemas:
– Dívidas de centenas de milhões ao Novo Banco,
– Negócios obscuros com o BPN, OAS e Promovalor,
– Envolvimento em casos como Lex, Porta 18 e e-toupeira,
– Relações privilegiadas com políticos e banqueiros,
– Prisão preventiva por suspeitas de corrupção e branqueamento de capitais,
– E um império financeiro construído à sombra do Benfica.

Ah.. espera lá.

slb_0793

Citação de: Indutory em 09 de Outubro de 2025, 23:04Pelos vistos o choninhas é do porco.
https://x.com/ManoBroRuie/status/1976407079490621679

Pronto, está desvendado.
Agora é só meter a malta do você na tv a ver isso e a perceber a jogada.

Se calhar é muito para eles.

Ru10

A culpa disto tudo é do user que ontem dizia que estava a perder gás.

Agora ficou tudo bruto com fome de sangue. Viva la revolucion!

divica

Citação de: lPhoenix em 09 de Outubro de 2025, 23:03Levei bombardeamento de mensagens sobre essa reportagem da TVI: não vi não sei de nada, caí agora se paraquedas, mas para muita gente passou a ideia de JNL ser um trafulha e incompetente, que tem falido todas as empresas por onde passa.

Não quero ser pessimista, mas fico com a impressão de que a coisa teve mais impacto negativo do que se imagina.
No maximo deu a ideia de ele actualmente só estar envolvido numa empresa que dá prejuizo. Mas eu duvido que seja essa a mensagem que vai passar porque é muito facil perceber porque é que neste momento a vira frangos está a dar prejuizo.

Aka

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 23:05Nenhum dos jornais desportivos está a dar ênfase a isto.

Menos mal.

Porque não é exclusivo deles.

Mas não é verdade: estava no Record e n'O Nojo.

ABenficaC

Citação de: nana23 em 09 de Outubro de 2025, 23:06Será que o Moniz também está com medo da auditoria? Será que andou a assinar sem ler?
bingo!!!!

vermelhao_33

Citação de: lPhoenix em 09 de Outubro de 2025, 23:03Levei bombardeamento de mensagens sobre essa reportagem da TVI: não vi não sei de nada, caí agora se paraquedas, mas para muita gente passou a ideia de JNL ser um trafulha e incompetente, que tem falido todas as empresas por onde passa.

Não quero ser pessimista, mas fico com a impressão de que a coisa teve mais impacto negativo do que se imagina.

O impacto so pode ser alto a quem so le os titulos e esses ja nao votavam Noronha.

O Noronha ainda nao faliu nenhuma empresa.

E e' de Tal forma incompetente que convenceu dois socios com creditos firmados na restauracao a meterem cada um 1 milhao de euros.

So um magico consegue por Uma empresa a dar lucros no primeiro ano.

Ele e Tao incompetente que antes da abrir a empresa fez um plano de negocios e esta segui lo.

Ele e Tao incompetente que os dois socios continuam na empresa.

Lebohang Mokoena

Rally 'round the flag effect

slbenfica_croft

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 23:05Nenhum dos jornais desportivos está a dar ênfase a isto.

Menos mal.
o record está.

o grupo a que pertence o record vive no lodo e na lama.

é o que sustenta aquela gente toda.

teoricoslb

Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.

ajnogueira

O clube que deificou Vieira durante 2 décadas, indivíduo que levou à falência várias empresas e até clubes, que foi condenado por roubo... É o chamado "ser picuinhas".