João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

Isto terá impacto nos Benfiquistas irrelevantes para as eleições. Que são aqueles que não votam ou não sabem ou percebem minimamente a realidade do clube.

O único impacto negativo será nesses!

Aqueles que querem votar Noronha ou Manteigas, não mudam o voto para Rui Costa e muito menos Vieira.

Os ignorantes que votam Rui Costa (que é isso que são), também não mudam o seu voto para nenhum lado.

Isto é lama para o Noronha, mas friamente, não tem relevância nas eleições.
O Noronha certamente também terá os seus trunfos para diluir esta lama.

Lurgee

Citação de: slb_0793 em 09 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: melanda72 em 09 de Outubro de 2025, 22:56Foi agora ao X e começo a acreditar ainda mais que será logo á primeira.
Esta reportagem ainda lhe vai dar mais votos.

Porque dizes isso?

Isto caiu como um pedregulho na sopa. Espalhou para todo o lado.

Até o meu cunhado que nunca me enviou nada das falcatruas do Vieira/RC.

Já me enviou o vídeo da reportagem e um TikTok de um merdas qqer.

Isto para dizer que obviamente que tem repercussões.

Quanto ao meu  cunhado. Ignorei. Nem lhe respondo. Nem sócio é.

Se nunca te tinha enviado nada de RC/LFV e envia-te de JNL, sabendo que apoias o mesmo.... o teu cunhado vai votar em quem? Só para ver aqui uma coisa.
Não é sócio  O0

Aka

ajnogueira

Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.

Hã?

Keiroxes

Fdxxx vi agora a notícia de que falam, e é simplesmente uma mão cheia de nada, até misturam resultados com faturação, como se fosse tudo a mesma coisa, só mesmo quem não percebe patavina de contabilidade/finanças é que se preocupa com isto, claramente encomendado, e tou completamente tranquilo, o pessoal tá a exagerar de caralho, a ignorância é mesmo tramada, tenham calma, vamos pra cima deles sem medo.

Pedro Nunes 28

Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.
Realmente, até porque isso nem é público nem nada ! Basta ir ao carxxx do Linkedin.....

Sickness:SLB

Logo após ter anunciado uma lista fortíssima e um plano que diz que nos primeiros 3 meses arranca uma auditoria aos ultimos 10 anos.

Vocês fazem sequer ideia do que uma auditoria iria causar a toda aquela gente? Até na TVI haveria gajos apanhados... não é preciso dizer o nome.

redfox1904

Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 22:57Sem alguém ainda tem dúvidas que esta notícia é plantada basta ver a deixa " Noronha quer salário o Vieira e Rui Costa não querem"  é tão simples que isto é um ataque baixo a um homem honesto que tem intenção de servir o Benfica e nem o oposto ao contrário dos outros dois .
Cambada de vigaristas que se apoderou do Benfica durante décadas, que pensam que o clube lhes pertence e já não conseguem distinguir entre vida pessoal e Benfica. 
Sabujos, habituados a não fazer nada e viverem como lordes. Sabem que quando lhes faltar a mama do Benfica, passam a ser uns zés ninguém pois não têm capacidade para mais nada.
É tristes ver alguém a fazer este papel que este incompetente agora faz, luta pelo tacho como se fosse pela propria vida....
Versão ainda mais rasca do Vieira, pois se a ser mentiroso, vigarista e mesquinho ainda junta o ser burro e preguiçoso.

Nuno_SLB

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2025, 23:10Fdxxx vi agora a notícia de que falam, e é simplesmente uma mão cheia de nada, até misturam resultados com faturação, como se fosse tudo a mesma coisa, só mesmo quem não percebe patavina de contabilidade/finanças é que se preocupa com isto, claramente encomendado, e tou completamente tranquilo, o pessoal tá a exagerar de caralho, a ignorância é mesmo tramada, tenham calma, vamos pra cima deles sem medo.

Que é a maioria do Português comum... :buck2:

slb_0793

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Indutory em 09 de Outubro de 2025, 23:04Pelos vistos o choninhas é do porco.
https://x.com/ManoBroRuie/status/1976407079490621679

E não terem contratado um actor como fez a SIC já é uma sorte.

Por falar nisso....
O programa a "A Sentença" da TVI é tudo treta, só descobri ontem.
A Liliana era a Lucilia e o Zé era o Mário.

divica

lPhoenix

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: lPhoenix em 09 de Outubro de 2025, 23:03Levei bombardeamento de mensagens sobre essa reportagem da TVI: não vi não sei de nada, caí agora se paraquedas, mas para muita gente passou a ideia de JNL ser um trafulha e incompetente, que tem falido todas as empresas por onde passa.

Não quero ser pessimista, mas fico com a impressão de que a coisa teve mais impacto negativo do que se imagina.
No maximo deu a ideia de ele actualmente só estar envolvido numa empresa que dá prejuizo. Mas eu duvido que seja essa a mensagem que vai passar porque é muito facil perceber porque é que neste momento a vira frangos está a dar prejuizo.

É bom que se encare esta reportagem como um ataque e que se perceba os sérios danos reputacionais que podem advir.

Ou capitaliza ou sucumbe.

Benfiquista de Baguim

Citação de: lPhoenix em 09 de Outubro de 2025, 23:03Levei bombardeamento de mensagens sobre essa reportagem da TVI: não vi não sei de nada, caí agora se paraquedas, mas para muita gente passou a ideia de JNL ser um trafulha e incompetente, que tem falido todas as empresas por onde passa.

Não quero ser pessimista, mas fico com a impressão de que a coisa teve mais impacto negativo do que se imagina.

O Vieira é doutorado em falências de centenas de milhões.

O Rui o único negócio que teve faliu e os últimos 15 anos mostram que a sua capacidade de gestão está ao nível de uma criança de 10 anos.

Acho que não faz grande diferença porque a maioria dos que votam Rui ou Vieira são analfabetos em termos financeiros e económicos.

ABenficaC

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Outubro de 2025, 23:10Logo após ter anunciado uma lista fortíssima e um plano que diz que nos primeiros 3 meses arranca uma auditoria aos ultimos 10 anos.

Vocês fazem sequer ideia do que uma auditoria iria causar a toda aquela gente? Até na TVI haveria gajos apanhados... não é preciso dizer o nome.
esse é o problema,  por isso é que ele deveria ter dito ali e repetido incessantemente que vai avançar com a auditoria

Aka

Uma coisa que os comerciais aprendem é que é preferível estares a dizer uma mentira com grande convicção do que dizeres a verdade mas pareceres hesitante.

As pessoas deixam-se levar por quem está plenamente convicto daquilo que está a dizer, mesmo que seja treta.