João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ramasr

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:24Os CEOs que aceitaram estar na lista do Noronha conheceram-no numa noite em que foram comer um Big Mac à pressa. De resto, é um perfeito desconhecido no mundo empresarial.

É surreal, o Noronha quer ser presidente do Benfica para pagar dividas pessoais, entretanto o Teotónio etc... aceitaram integrar a lista por quererem tacho, foi o que conseguiram arranjar. Uma comédia.

slb_0793

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:13A TVI que investigue porque é que foram reservados centenas de quartos num hotel na noite das eleições.
Que história é essa?

Nessa estou a leste ;D

O Nuno Bosta... Ups, o Ruie reservou 120 e tal ou 130 tal quartos num hotel para presidentes das casas, nessa noite.

Dar uma gorjeta aos trabalhadores do Benfica, pagar acomodação aos presidentes das casas do Benfica.... alguém está com muito medo.

Petrov_Carmovich

Neste momento, a campanha está mais a parecer um trio mexicano. A ver se as balas entram nos sítios certos.

ramasr

Citação de: margaridacardoso em 09 de Outubro de 2025, 23:27Não se metam com grandes dissertações quando o objetivo é mandar cagar quem se mete com merdas depois disto.

É só dizer que essa exigência tinha dado jeito nos últimos anos, mas ficou no bolso.

Exato, pérolas a porcos não é estratégia.

vermelhao_33

Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: vermelhao_33 em 09 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.

Mas ele tem de divulgar as empresas para quem trabalha ou trabalhou ?!

A proposito de que?!

Ele foi apanhado de surpresa e reagiu bem porque o que interessava Ali era apontar as mentiras e passar a sua mensagem.

Mas alguem no seu prejuizo Acha que um gajo concorre as eleicoes do Benfica porque nao tem onde cair morto !?

Não é essa a questão... E concorrer ao Benfica pela história sabemos bem que não precisa de ter grande credibilidade (vale e Azevedo, LFV, Bruno Carvalho...). Eu até gosto JNL e da sua equipa... Mas na entrevista teve 3 ou 4 oportunidades para responder e não conseguiu. E nem precisava bastava dizer que fez uma carreira internacional numa das maiores empresas do mundo..agora dizer que trabalhou em várias e não conseguir dizer uma. Mancha a credibilidade.

E a tua opiniao respeito.

Agora O gajo foi massacrado em direto e para Mim esteve bem focando SE Nas mentiras da peca.

E tudo isto em muito pouco tempo com a jornalista a interrompe lo.

Para que e' que e' preciso saber as empresas para quem trabalhou ou trabalha !?

Ele Vai ganhar dinheiro com administrador da sad. O Valor Vai SEr decidido por Uma comissao independente. E foram os socios qué assim quiseram.

Ele nao quis responder e nao respondeu. Nem tem de responder.

arfm14

Citação de: slb_0793 em 09 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 23:13A TVI que investigue porque é que foram reservados centenas de quartos num hotel na noite das eleições.
Que história é essa?

Nessa estou a leste ;D

O Nuno Bosta... Ups, o Ruie reservou 120 e tal ou 130 tal quartos num hotel para presidentes das casas, nessa noite.

Dar uma gorjeta aos trabalhadores do Benfica, pagar acomodação aos presidentes das casas do Benfica.... alguém está com muito medo.

Isso é só para não ser humilhado.

A derrota é certa.

melanda72

Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 23:27
Que história é essa?

Nessa estou a leste ;D

Mas de onde veio essa informação?
É importante para se expor.
Anda por aí nas redes sociais.
Vale o que vale.

Aka

Citação de: Yokaipt em 09 de Outubro de 2025, 23:25Não se iludam. Isto é claro que fez mossa.

Andei meses a convencer o meu pai a votar JNL ou JDM, vi com ele as entrevistas do Benfica Independente por achar que ele ia gostar e saber que não lhe ia chegar este tipo de informação. Ia partilhando tudo o que achava relevante.

E finalmente consegui que ele dissesse que eu tinha razão. Provavelmente ia votar Manteigas que ele gostava mais, e tudo bem por mim.

Hoje evitei o assunto, mas tenho a certeza que amanhã quando falar com ele, este vai ser o tema e vai dizer que eu afinal é que andava iludido e mais vale manter quem tem lá.

Quem tem conhecimento, percebe que aquela reportagem é baixa e falaciosa. Infelizmente a maioria dos sócios andam a comer esta propaganda à 20 anos! E isso muda cabeças. Basta ver o que se anda a passar em Portugal e no Mundo para perceber o poder de fake news e a lavagem de opinião feita pelos mass media.

A meio do dia, quando tive um bocado no trabalho vi a entrevista na TVI e fiquei bastante esperançado. Agora estou completamente de rastos. Mas amanhã vamos de novo à luta, e tenho duas semanas para conseguir mudar a cabeça a quem acredita neste tipo de reportagens!

Muito simples. As pessoas não precisam de grandes conversas, grandes argumentos. É entrar à bruta com factos simples, puros e duros:

- Noronha não foi acusado de corrupção,
- Foi acusado de falir empresas, não tendo falido nenhuma,
- A empresa de que falam é nova. Empresas novas demoram a dar lucro e já está a começar. Empresa falida que abriu em Espanha? Como?
- Noronha trabalhou muitos anos como gestor. Gestores fazem muito dinheiro. A lista dele tem vários CEOs. São todos malucos?
- O contabilista que falou é um falido do Porto Canal,
- A jornalista era uma puta do Porto Canal,
- Rui Costa faliu um restaurante e vive de quê há décadas?
- Vieira foi das pessoas que mais roubou o contribuinte na história de Portugal e foi a uma Comissão Parlamentar de Inquérito.
- Repito, o Noronha não foi acusado de corrupção como o indivíduo do ponto anterior. Ele está a ser acusado de não dar o lucro que queriam.

OrangeEagle

Espero que o gabinete de crise já esteja reunido. O rombo está feito e está situação tem potencial para nivelar os votos de quem quer a mudança com o Manteigas e fazer arder até a segunda volta.

slbenfica_croft

Citação de: Yokaipt em 09 de Outubro de 2025, 23:25Não se iludam. Isto é claro que fez mossa.

Andei meses a convencer o meu pai a votar JNL ou JDM, vi com ele as entrevistas do Benfica Independente por achar que ele ia gostar e saber que não lhe ia chegar este tipo de informação. Ia partilhando tudo o que achava relevante.

E finalmente consegui que ele dissesse que eu tinha razão. Provavelmente ia votar Manteigas que ele gostava mais, e tudo bem por mim.

Hoje evitei o assunto, mas tenho a certeza que amanhã quando falar com ele, este vai ser o tema e vai dizer que eu afinal é que andava iludido e mais vale manter quem tem lá.

Quem tem conhecimento, percebe que aquela reportagem é baixa e falaciosa. Infelizmente a maioria dos sócios andam a comer esta propaganda à 20 anos! E isso muda cabeças. Basta ver o que se anda a passar em Portugal e no Mundo para perceber o poder de fake news e a lavagem de opinião feita pelos mass media.

A meio do dia, quando tive um bocado no trabalho vi a entrevista na TVI e fiquei bastante esperançado. Agora estou completamente de rastos. Mas amanhã vamos de novo à luta, e tenho duas semanas para conseguir mudar a cabeça a quem acredita neste tipo de reportagens!
Não me leves a mal, mas diz ao teu pai para ficar em casa no dia das eleições. Às vezes é mesmo o melhor.

Estamos num momento histórico da vida do BENFICA.

Já chega da constante desculpabilização das decisões dos sócios.

Há gente que erra uma vez, aprende, muda, há quem tenha estado sempre do lado certo, há quem tenha dúvidas sem que isso signifique que seja alguém desprovido de cérebro...

Mas já chega. Basta. Quem quer manter isto que fique em casa. Pelo amor de deus.

Isto é um ATENTADO. Já chega de desculpas.

Indiana Jonas

Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Outubro de 2025, 22:07Não podia faltar na reportagem a amiguinha do Orelhas. Essa javarda enche a boca para falar de toda a gente menos da mãe e do vigas.

A Felgueiras com vigas até lhe atacou quando foi a CNN com o banana é que foi fofinha só lhe fez uma pergunta lixada, a média capital está com o Rui Costa.

Atacou-o tanto que ainda lhe deu o toque que estavam a ser gravados, não fosse dar-se o caso de ele se descair com alguma coisa inconveniente ao arranjinho.

Savicevic

Vamos ser claros: a reportagem tem um conjunto de mentiras objetivas.

Primeiro, a questão das remunerações dos órgãos sociais é uma mentira pegada. Veio logo na proposta de revisão da direção. É até abjecto falar-se nisso e muito triste que um órgão de comunicação social se preste a esse papel sem qualquer tipo de investigação.

Segundo, totalmente falsa a questão referida na peça sobre "dois milhões de euros por mês". A remuneração é limitada à faturação e decidida por uma comissão independente.

Terceiro, avaliar a saúde financeira de uma empresa que arranca do zero por prejuízos e meter um contabilista de trazer por casa a falar sobre isso é pura e simplesmente inaceitável, repito, num órgão de comunicação social que se queira sério. Qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que um projeto de investimento tem o seu momento a partir do qual começa a dar rentabilidade. Meteram um contabilista de vão de escada a falar disto porque porque não arranjaram ninguém honesto para fazer uma avaliação isenta. Seria preciso perceber o ponto em que está o projeto, a partir de quando está previsto o retorno e se o plano está dentro do previsto ou não. Tendo em conta que acabaram de abrir em Espanha, acredito que não esteja assim tão mal. Mas lá está, não posso falar do que não sei.

Quarto, o financiamento da campanha, uma vez mais, a ser mentira. O JNL sempre afirmou que era o próprio quem financiava maioritariamente a campanha e não através de nenhuma empresa.

Será necessário o JNL colocar em campo a máquina que tem com ele a trabalhar para ter espaço na imprensa para desmentir um conjunto enorme de mentiras difundidas numa reportagem sem contraditório.

nwpt

Citação de: melanda72 em 09 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 23:27
Que história é essa?

Nessa estou a leste ;D

Mas de onde veio essa informação?
É importante para se expor.
Anda por aí nas redes sociais.
Vale o que vale.
Ok... como não frequento esses locais... ;D

tremendo7

Que vergonha de reportagem, tudo menos honesta e com uma jornalista que nem dava tempo para o Homem poder dar as suas respostas completas.
Só espero que isto lhe dê mais força para lutar por todos nós contra o sistema instalado.

raymanzarek

Se já restavam poucas dúvidas, hoje apercebemo-nos todos porque é que Rui Costa é tão desejado por tudo o que é anti.

E o medo, pavor que emana só de imaginar o Noronha Lopes lá dentro, alavanca das reportagens das miseráveis, falsas e encomendadas que há memória.

Isto já não é estratégia ou ânsia desmesuradas, isto é vandalismo, nojice pura e o ser basicamente rasteiro.

Não sabem mais. Como é que se pode votar em alguém que, em nenhuma instância, quer o bem do Benfica?

Fartinho desta podridão