Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Nunivs

Mal posso esperar para volta-lo a ver em campo. Muitas, muitas esperanças neste rapaz.

mercurialSLB

Que recupere bem, se voltar ao nível que tinha antes da lesão está aqui um futuro capitão.

Lost_88

Mestre

Citação de: mercurialSLB em 09 de Outubro de 2025, 16:54Que recupere bem, se voltar ao nível que tinha antes da lesão está aqui um futuro capitão.

se cá ficar, basta cheirar a negócio e vai logo

Renato Ferreira

Oh miúdo... Achei que não ias dar nada no Benfica.
Mas cada vez que oiço falar do Benfica mais torço por ti.

A mística também é isto... Os sonhos das crianças Benfiquistas um dia pisarem aquele relvado com a camisola do Benfica

AHDRA77

Vi com muito agrado este video. Claro que faz imensa falta num clube que se diz "dos e para os adeptos". Óbvio que também acontece porque estamos em eleições... PENA!!!

Constato também que ao longo do vídeo eles falam e contam diversos episódios que vivenciaram com os adeptos e como isso os marcou positivamente... mais uma vez pena como esta estrutumeira faça de todo para "matar" isso.

E ainda constatei que não falam UMA ÚNICA VEZ... em AG's, Estatutos ou eleições... como é que é possível!?!?!

"A MÍSTICA para mim são as Pessoas"

Pleasure_+_Pain

Tenho tanta esperança e expectativa neste miúdo. Espero mesmo que volte bem, totalmente recuperado, porque acredito que será importantíssimo na nossa equipa. Tal como teria sido na segunda metade da época passada, não fosse aquela maldita lesão.

aquaris

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Outubro de 2025, 18:53Tenho tanta esperança e expectativa neste miúdo. Espero mesmo que volte bem, totalmente recuperado, porque acredito que será importantíssimo na nossa equipa. Tal como teria sido na segunda metade da época passada, não fosse aquela maldita lesão.
O mesmo, e já que teve a infelicidade que aproveitem para tentar trabalhar a sua velocidade "explosiva" e mesmo de movimentação em campo.
Este e o Bah precisam de aparecer a bom nível para termos um plantel sólido. Mas nada de correr risco para acelerar o seu retorno!

Tds 28

Grande Manu. Cá te esperamos, Benfiquista.  :slb2:

Granizo

Ja gostava anteriormente, depois de ver o video ainda mais.
Mais um jogador com cabeca e acima de tudo um Benfiquista!

Roy Kent

Citação de: Granizo em 09 de Outubro de 2025, 22:20Ja gostava anteriormente, depois de ver o video ainda mais.
Mais um jogador com cabeca e acima de tudo um Benfiquista!

Nos dias que correm, o que isso significa? O Benfica é um clube perdido, sem valores, sem identidade.

20Nico Gaitan20

Este rapaz é assustadoramente parecido com o Stalone

😂😂

takediz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2025, 23:39Este rapaz é assustadoramente parecido com o Stalone

😂😂

O nosso balboa 😂😂

teoricoslb

Citação de: takediz em 09 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2025, 23:39Este rapaz é assustadoramente parecido com o Stalone

😂😂

O nosso balboa 😂😂

Já tivemos um e nem parecia jogador de futebol profissional...🫣😅

Smile

O campeonato está aqui