João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: OrangeEagle em 09 de Outubro de 2025, 23:52Convocar uma conferência de imprensa, entregar documentos e explicar tudo como se explica a deficientes. Não admito outra coisa. Nós sabemos que ele tem razão mas isso não basta. Esta situação não pode ficar por meia s medidas. Essa entrevista na CNN infelizmente nao serviu para merda nenhuma.

O homem apresentou a equipa e o programa e pouco ou nada ligaram na CS. A CS dá destaque ao que quer e já se viu que pelo menos 2 grandes grupos não o querem ver na presidência. Sobra a Sic que está pejada de lagartos e tem uma ligação obscura à lista de LFV.

É uma luta desigual...

Noisiv

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: Red2802 em 09 de Outubro de 2025, 23:53De um lado uma máfia organizada que suga o Benfica há mais de vinte anos.

Gente sem escrúpulos, gente desonesta e anti-benfiquista.

Uma cabala (sim, isto é a definição de cabala) montada por interesse todos eles anti-Benfica.

Do outro lado alguém que não precisa do Benfica para nada e que reuniu uma equipa de excelência que não precisa do Benfica para nada.

Aliás, precisam para serem mais felizes porque querem um Benfica melhor.

Dia 25 o mal terá a devida resposta.

Não tenho a mínima duvida.
REMEMBER REMEMBER...A DAY IN NOVEMBER!

It's not a day. It's the 5TH!

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 09 de Outubro de 2025, 23:53De um lado uma máfia organizada que suga o Benfica há mais de vinte anos.

Uma cabala (sim, isto é a definição de cabala) montada por interesse todos eles anti-Benfica.

Do outro lado alguém que não precisa do Benfica para nada e que reuniu uma equipa de excelência que não precisa do Benfica para nada.

The 8th of november.

Hocuspocus

Isto é claramente uma não-notícia com o único intuito de criar ruído e denegrir o JNL junto de pessoas que não tenham capacidade de pensar pela própria cabeça.

Mas não deixa de ser algo irónico esta não-notícia ser avançada pelo Grupo Media Capital, grupo esse que num passado não muito distante apresentou prejuízos elevados e alguns deles durante vários exercícios consecutivos.

AndreCruz11SLB

Pleasure_+_Pain

Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2025, 23:51Querem que vos seja sincero?

Vai ter 0 impacto, como teve a Spinumviva com o Montenegro. Quem vai votar Noronha não vai mudar o sentido de voto porque sabe bem de onde isto vem.

Não muda o sentido de voto de quem já o tem/tinha definido.
Mas pode mudar o de quem estava na dúvida e seja incapaz de perceber a jogada execrável que foi feita hoje.

Noisiv

Citação de: Hocuspocus em 09 de Outubro de 2025, 23:58Isto é claramente uma não-notícia com o único intuito de criar ruído e denegrir o JNL junto de pessoas que não tenham capacidade de pensar pela própria cabeça.

Mas não deixa de ser algo irónico esta não-notícia ser avançada pelo Grupo Media Capital, grupo esse que num passado não muito distante apresentou prejuízos elevados e alguns deles durante vários exercícios consecutivos.

Se não fosse o Crestiano...

Semper Fidelis

Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2025, 23:57

The 8th of november.
REMEMBER REMEMBER...THE 8TH OF NOVEMBER!

L1968

Tive a sorte de ter vivido o Benfica nos anos 70 até aos finais de 80. Pelos meus filhos e "usuers amigos" vou lutar com  as minhas forças pela mudança. QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA!!!!

dsdsds44

Só existe uma forma de acabar imediatamente com o Rui Costa e com o Vierismo.

Tem a palavra o João Diogo Manteigas.

Kinkolas

Citação de: dsdsds44 em 10 de Outubro de 2025, 00:00Só existe uma forma de acabar imediatamente com o Rui Costa e com o Vierismo.

Desistir da candidatura?

Slippin Jimmy

Citação de: Madiria em 09 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: teoricoslb em 09 de Outubro de 2025, 23:08Ter empresas em início de actividade com prejuízo pode ser normal dependendo da atividade e do plano de negócios. Nem é por ai... a parte mais negativa foi mesmo  a insistência em dizer nomes de empresas onde trabalhou e JNL não disse nem uma... E virou a conversa para outro lado. Apesar de dizer que trabalhou em muitas!! Vai ficar com a imagem bastante degradada com estas notícias.

Hã?

JNL deu grande ênfase a que era um grande gestor... Executivo de excelência em varias grandes empresas internacionais e apesar da insistência não conseguiu dizer uma. Pelo o LinkedIn apenas conhecemos a mcd. Podia ter respondido sem ter ido por essa via para qual não conseguia dar resposta.

O Noronha não tem o perfil de andar a "mostrar as cuecas" em público e muito menos na TV. Eu percebo e concordo a 100%.

No entanto, para o nível de exposição que tem, obviamente que o "fugir" a essas questões não lhe correu nada bem para 90 e  tal % de quem viu a entrevista.
Apesar de eu me inserir na pequena percentagem que percebe e faria exatamente o mesmo, não me impede de dizer que obviamente que essa parte não lhe correu nada bem! (Aliás toda a entrevista em si, acredito que não lhe tenha corrido bem, pelo menos para grande parte das pessoas que o ouviu).

Concordo.

Não ter dito nenhum dos nomes das empresas para as quais trabalhou acho que ficou mal aos olhos dos espectadores comuns, ainda para mais quando a jornalista, em tom de desafio, lhe pediu que o fizesse por mais do que uma vez, mas pior do que ter dado a ideia de ter "fugido" ao desafio foi, na minha opinião, não ter dado uma justificação para o silêncio sobre essa matéria porque isso dá azo a especulação e abre a porta para aquilo que não se quer: a desconfiança.

Porque JNL até pode estar legalmente impedido de as revelar, ou simplesmente ter decidido não revelar por achar que a peça jornalística não lhe merece qualquer credibilidade, enfim, pode existir um sem número de razões plausíveis, mas o facto de não ter justificado esse silêncio já é motivo para deixar algumas pessoas de pé atrás...

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 10 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: dsdsds44 em 10 de Outubro de 2025, 00:00Só existe uma forma de acabar imediatamente com o Rui Costa e com o Vierismo.

Desistir da candidatura?

Claro.

E declarar apoio ao Noronha Lopes.

É um perigo irmos para segunda volta...

joaoreis

De manhã, passaram-lhe a mão no pelo no programa da Tininha.

À noite, abriram o telejornal com uma notícia infundada.

Que filha da putice da TVI.

Isto tudo no mesmo dia.