João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slb770

João, espero que tenhas trunfos também.
A partir de hoje é para matar. Para matar!
Eu não quero saber se é casos extra conjugais ou crimes financeiros. Que estes filhos das putas sejam obrigados a desistir pela vergonha ou vão para a choldra, não quero saber.

Filhos da puta. São mesmo reles!

Madiria

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos
Sem qq histórico antes dos 34 anos? Onde eu já estava aos 34 anos.

Certamente terá mais currículo que o incompetente que lá está, isso é certo.

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

Se estás inclinado para o Manteigas, estás muito bem, que é um excelente candidato! E que bom era ter um Noronha e um Manteigas numa segunda volta!
E o meu desejo é ter um Noronha a presidente e um Manteigas na oposição (ou vice-versa, ficaria encantado na mesma), o que o Benfica precisa já há décadas é de competência na liderança e de oposição forte e competente também! Gente que pense no Benfica e que tenha ideias próprias, diferentes, mas acima de tudo a pensar no Benfica.

Não quero minimamente mudar a tua intenção de voto, apesar de não ser a minha preferência, é legitima (como qualquer uma, aliás), mas mais que isso é de alguém que vê valores basilares de Benfica (independente do candidato em questão) que me parecem fundamentais implementar.

Dito isto, só comento o teu post, para rebater/explicar esse teu apontamento em relação ao CV "público" do Noronha.

E para o rebater, utilizo e falo de mim próprio.

Enquanto estudava, trabalhei (com todo o orgulho e em conversa com conhecidos ainda a hoje o menciono) como empregado de balcão de uma cafetaria (daquelas dos shoppings).
Quando terminei o curso, incluía no meu CV, essa passagem a nota final de curso e de estágio, passando uns anos já só incluía a formação a nota de curso e a primeira empresa que trabalhei na minha área.

Ao dia de hoje, num CV, não incluo a meu trabalho na cafetaria, a minha nota de curso, a minha nota de estágio, nem sequer as primeiras empresas por onde passei... E sabes porquê? Porque não são minimamente relevantes para onde me insiro hoje em dia... E isso não quer dizer que não tenha orgulho no meu percurso, muito pelo contrário.. fazem e fizeram muito do que sou. Simplesmente, a nível puramente profissional, já não é relevante nem faz sentido ter num CV para "encher chouriços".

Noisiv

Fora de brincadeiras, hoje jantei frango assado de supermercado, e, aqui para estas bandas, já bate quase nove paus. Frango inteiro. Com osso.

Burik

Quando for a Saldanha vou lá experimentar esse frango, grande Noronha.

Vidito

Infelizmente as tv's fazem o que querem sem que nada lhes aconteça. Sempre foi assim e sempre vai ser.

Uma notícia que visa única e exclusivamente denegrir a imagem de uma pessoa. É mau demais.
Não tenho dúvidas que vai perder uns votos. Mas porque a maior parte dos benfiquistas são BURROS QUE DÓI.

O Noronha tem que virar esta merda a favor dele. Vitimizar-se, dizer que não o querem como presidente, perguntar quem é que pagou esta reportagem, acusar alguém e por aí. Ou começa a jogar sujo ou está fodido. Ele e nós.

Boa parte desta malta que está agarrada ao Benfica vai toda presa quando saírem. Cada vez tenho menos dúvidas disto.

O Noronha que não seja manso. Que comece a jogar sujo. Que minta, que invente. Que faça pior do que o que estes animais andam a fazer.

SunRider

Citação de: cacetadas em 10 de Outubro de 2025, 00:59
Citação de: SunRider em 10 de Outubro de 2025, 00:58
Citação de: yildirai em 10 de Outubro de 2025, 00:54
Citação de: SunRider em 10 de Outubro de 2025, 00:52Fui ao site do vira frangos https://vfrangos.pt/ e gostei da maneira como o site está fixe, muito simples e intuitivo, e já fiquei com vontade de ir lá comer uns frangos assados, tem bom aspeto. Frango assado é sempre aquela comida que nunca engana, toda a gente gosta, não há que enganar. A ver se vou lá este fim de semana. Obrigado CNN/TVI  O0

Já foi eleito recentemente o melhor frango de Lisboa e tem um conceito diferente das churrasqueiras tradicionais.
Com isto que saia mais forte dos ataques que tem recebido e que também ganhe mais adeptos no Vira Frangos.

Que dia 25 seja o dia da mudança!
Pelo que percebi aquilo é frango sem osso é isso?

Aquilo realmente tem muito bom aspeto.

_JonasThern_

A velha cartada do "devem querer outro Vale e Azevedo"  :2funny:

Noisiv

Citação de: Madiria em 10 de Outubro de 2025, 01:00Se estás inclinado para o Manteigas, estás muito bem, que é um excelente candidato!

Se está inclinado, é provável que acabe por cair. É melhor evitar que alguém se aleije.

cacetadas

Citação de: Noisiv em 10 de Outubro de 2025, 01:00Fora de brincadeiras, hoje jantei frango assado de supermercado, e, aqui para estas bandas, já bate quase nove paus. Frango inteiro. Com osso.

Aqui na minha zona é 10 paus mas de grelha

SunRider

Citação de: cacetadas em 10 de Outubro de 2025, 01:03
Citação de: Noisiv em 10 de Outubro de 2025, 01:00Fora de brincadeiras, hoje jantei frango assado de supermercado, e, aqui para estas bandas, já bate quase nove paus. Frango inteiro. Com osso.

Os frangos estão cada vez mais caros, aqui na minha zona ao que eu vou é 13€ o kg, dass.

RGouveia.SLB

Puxei há bocado atrás na box para ver a entrevista. Felizmente respondeu à altura, tudo explicadinho e sem rodeios.
Não cedeu à jornaleira.

E isto não surpreende em nada. Quanto maior é a ameaça ao vieirismo, mais são as jogadas sujas.

Noisiv

Citação de: SunRider em 10 de Outubro de 2025, 01:04

Os frangos estão cada vez mais caros, aqui na minha zona ao que eu vou é 13€ o kg, dass.

Fónix... @Jotenko andá cá ver isto.

johnnybgood

Ideia para dia 25: quem for ao estádio votar, juntem-se e encomendem uns frangos de lá pela uber etc..., vão ter com os reporteres da tvi e agradeçam-lhes a sugestão

cacetadas

Citação de: Noisiv em 10 de Outubro de 2025, 01:05

O jotenko é só peitos com abacate. É cada caganeira que as bordas até batem palmas.

Noisiv

Citação de: cacetadas em 10 de Outubro de 2025, 01:06
Citação de: Noisiv em 10 de Outubro de 2025, 01:05

O jotenko é só peitos com abacate. É cada caganeira que as bordas até batem palmas.

Juro que li "peidos com abacate"!  ;D  Já é tardíssimo. A sorte é que estou remoto amanhã.