Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper_SLB

dsdsds44

Bom era este explicar os rendimentos dele nos últimos 17 anos...

Di_Maria

Por isso é que não há pessoas de qualidade a trabalhar no Benfica.

O único motivo de recrutamento é: O que é que esta pessoa me vai dar no futuro?

Por isso é que o diretor de comunicação é da TVI e o diretor desportivo também.

Nunca pensei que em 4 anos conseguisse espalhar o polvo tal como fez o Vieira.

Cheira-me que se quiser lá ficar 20 anos, fica.

baar99

Os rendimentos dele são fáceis:

Falir restaurante no Saldanha
Construir casas com o amigo Vieira
Fazer negócios com o Pedro Proença, usando o filho como testa de ferro
Ajudar o dono do PSG com negócios ruinosos para o Benfica para comprar um lugar na ESA para ele

Parece-me um bom CV.

Nota: Qualquer trabalho não pode ter como lingua outra que não a lingua Portuguesa, porque não sabe falar mais nada.

PaulinhoB

Se o macaco se apanhasse a gerir o Benfica não dava tanto nas vistas como este sonso de merda, é o inimigo número um do nosso clube

VSantos

Citação de: Kolchak em 10 de Outubro de 2025, 08:44Parece que tirando os boots, a tática de ontem não passou de pólvora seca . Vais cair fdp

Claro.

Até acho que os timings foram ridículos, mas a inteligência é algo que não acompanha o Rui Costa e a sua equipa, daqui a nada começa a febre das eleições autárquicas e cai no esquecimento.

ruicouto10

Citação de: VSantos em 10 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Kolchak em 10 de Outubro de 2025, 08:44Parece que tirando os boots, a tática de ontem não passou de pólvora seca . Vais cair fdp

Claro.

Até acho que os timings foram ridículos, mas a inteligência é algo que não acompanha o Rui Costa e a sua equipa, daqui a nada começa a febre das eleições autárquicas e cai no esquecimento.

os bots quase que lançaram a noticia primeiro que a TVI

baar99

Citação de: VSantos em 10 de Outubro de 2025, 09:49

Claro.

Nem foi capa de jornal desportivo. E com um OE2026, eleições no fim de semana.

Mau timing

Motörhead

O Património

parece-me mais ou menos evidente, que algures entre 25 de Outubro e 8 de Novembro, teremos de andar à porrada pelo Benfica.

dmc

Se este indivíduo ganhar, nem as quotas irei pagar. O dinheiro vai direitinho para um instrumento financeiro qualquer para depois poder pagar tudo de novo quando for para expulsar esta corja de vez.

Rui Costa não terá mais um dia de descanso no Benfica. À primeira derrota sentir-se-á mais pressionado que o treinador. E cairá naturalmente quando os orçamentos forem sucessivamente chumbados.

Maldini

Citação de: dmc em 10 de Outubro de 2025, 10:08Se este indivíduo ganhar, nem as quotas irei pagar. O dinheiro vai direitinho para um instrumento financeiro qualquer para depois poder pagar tudo de novo quando for para expulsar esta corja de vez.

Rui Costa não terá mais um dia de descanso no Benfica. À primeira derrota sentir-se-á mais pressionado que o treinador. E cairá naturalmente quando os orçamentos forem sucessivamente chumbados.

Acho que só com um verdadeiro empurrão cai ... não sendo pelo voto ...

Vai acabar escurraçado do Benfica como um lixo qualquer ...

A ganância estragou todo o respeito que tinha ...