João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

j_c_d_g

Citação de: Barbosa13 em 09 de Outubro de 2025, 23:12Epá fiquei com curiosidade em experimentar o Franguinho.Nao conhecia, parece ter potencial

O homem explicou tudo o que tinha a explicar com bónus de ter exposição mediática e publicidade gratuita à marca Vira Frangos. Com certeza vai contribuir para consolidar resultados de forma mais rápida do que o previsto no seu plano de negócios.   O0

Bedsy

E quando andavam aqui a fazer mamadas á Sandra Felgueiras porque mandou umas bocas ao Vieira?

É uma otária mas isso era sempre , não era só agora.

+1benfiquista

Citação de: fdpdc666 em 10 de Outubro de 2025, 11:48https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Presidente da MAG de Noronha Lopes defende gestor e contra-ataca.

Gonçalo Almeida Ribeiro formalizou a candidatura na manhã desta sexta-feira, no Estádio da Luz.

Gonçalo Almeida Ribeiro, proposto pela candidatura de João Noronha Lopes para presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, procedeu à formalização da lista nesta sexta-feira de manhã, no Estádio da Luz, e falou em exclusivo a A BOLA.

in A Bola

Excelente intervenção de GAR.
Agora é meter alguns dos "notáveis" que estão com JNL a fazer a mesma defesa. Chamar os bois pelos nomes...

N1c0

Eu até percebo que Vieiristas e Costistas, que aceitaram serem enganados durante 20 anos possam ir atrás desta falsa narrativa, cheia de inverdades e afirmações inquinadas.

Fico é surpreendido que apoiantes do JDM, com toda a legitimidade, tentem aproveitar mais uma manobra clara do regime que TODOS nós queremos combater para daí tirar alguns dividendos em prol do candidato que escolheram.

Espero que o Manteigas não siga o exemplo de alguns dos seus apoiantes. Seria uma grande desilusão.

Il trattore

https://x.com/4gamarra4/status/1976599698162188414?t=z4ROOdxJYMxVhohYWuL2Mg&s=19

Estão aqui os resultados das empresas do noçu Rui, e como se vê é lucro. Enviem aos vossos amigos no WhatsApp e perguntem à Sandra se também vai investigar.

Alex_Soares

Citação de: fdpdc666 em 10 de Outubro de 2025, 11:48https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Gonçalo Almeida Ribeiro formalizou a candidatura na manhã desta sexta-feira, no Estádio da Luz.

Gonçalo Almeida Ribeiro, proposto pela candidatura de João Noronha Lopes para presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, procedeu à formalização da lista nesta sexta-feira de manhã, no Estádio da Luz, e falou em exclusivo a A BOLA.

in A Bola

raymanzarek

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: raymanzarek em 10 de Outubro de 2025, 10:48.

Para quê trazer para aqui lixo?

Tens razão, mas quem é este gajo? Alguém conhece ? É que ainda tem alguns seguidores...

E como este há uma catrefada deles! O mal é esse!

Di_Maria

in A Bola

Era isto, mas no JORNAL DA NOITE.

E não precisa de ser o Noronha, é bom mostrar que há outras pessoas com esta capacidade na lista....

Mas não deixam isso acontecer. O sistema não deixa.

Se o Rui tivesse uma pessoa como o Bagão na sua lista, abria jornais com ele.

É um sistema podre, que domina tudo.

CaCo

Citação de: MarioR_slb em 10 de Outubro de 2025, 11:50A encomenda ontem veio destabilizar bastante...

A encomenda continua! Hoje a TVi fala no "caso" Noronha Lopes.

Que lamaçal é o futebol em Portugal.

ruicouto10

os bots andam a dizer que existe outra reportagem FABRICADA para a proxima sexta feira....

lancadordedois

in A Bola

o que ele disse é obvio , so que a maior parte das pessoas nem a palavra "obvio" e outras simples entendem , portanto é isto que temos

estamos claramente numa luta entre classes , de pessoas mais informadas e menos informadas.

E a coisa nao vai ficar por aqui , caso o Noronha ou o Manteigas ganhe , vao querer sangue todos os dias..

Helderik

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Outubro de 2025, 11:21O que aconteceu ontem vem provar o que eu defendo, caso JDM não abdique a favor de JNL, ou vice-versa, vamos continuar a levar com estes ladrões e chulos no Sport Lisboa e Benfica!

E se isso acontecer para mim acabou, não tenho mais forças...

É precisamente este o meu receio.
Ontem o Benfica como instituição levou uma goleada. Esperemos que não afecte o resto da competição.

VSantos

Citação de: ruicouto10 em 10 de Outubro de 2025, 11:58os bots andam a dizer que existe outra reportagem FABRICADA para a proxima sexta feira....

Não me admirava nada, quanto mais próximo das eleições estivermos mais fundo na lama iremos estar.

N1c0

Que chapadona do Gonçalo Almeida Ribeiro. A desmontar por completo a peça da Felgueiras.

Esta na Bola

cajoyzen6

Citação de: MarioR_slb em 10 de Outubro de 2025, 11:50A encomenda ontem veio destabilizar bastante...

Por acaso confesso que a mim destabilizou bastante

No dia 25 estava a pensar votar Noronha Lopes depois de sair do trabalho, mas depois desta investigação acho que vou fazê-lo na hora de almoço