Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Savicevic em 10 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Outubro de 2025, 20:10Entrega amanhã a documentação acompanhado de Jurgen Klopp

Entregou a documentação ontem e apenas à direção, não arranjou ninguém para a MAG nem para o CF

Isso é válido?

Claro que é, tanto é que tens uma que é apenas para a MAG p.e.

N1c0

Este agora diz que não vai vender os direitos TV. O que vai fazer é comprar os direitos TV dos outros clubes todos.

Que cromo

Savicevic

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Outubro de 2025, 20:10Entrega amanhã a documentação acompanhado de Jurgen Klopp

Entregou a documentação ontem e apenas à direção, não arranjou ninguém para a MAG nem para o CF

Isso é válido?

Claro. A minha lista é só à MAG. A dele é só à direcção, agora os sócios que avaliem.

Francescoli

KKT

Francescoli

Citação de: KKT em 10 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2025, 15:42Nem a votos vai.

Se formalizar não quer dizer que vai a votos?

Eu acho que não chegará a ir, mas é só uma previsão.

fdpdc666

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2025, 15:43

Eu acho que não chegará a ir, mas é só uma previsão.

Só desistirá se for eleito. Os grandes estadistas são assim!

abar85

Vamos ver se pelo menos cumpre os requisitos. Em 48h, acho que é o prazo, ficará claro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Savicevic em 10 de Outubro de 2025, 15:34

Isso é válido?

Claro. A minha lista é só à MAG. A dele é só à direcção, agora os sócios que avaliem.

Fica-se por aí a proximidade :) boa sorte Pedro seja convosco ou com a MAG do Gonçalo Almeida Ribeiro os Benfiquistas sabem que estarão defendidos.

NN_1984

Obrigado pelas pipocas estavam muito boas 😜

red_eyes_mafia

O'Brien

Não percebo esta candidatura.  Só vai gastar dinheiro, ou o objectivo será juntar-se  a outra à ultima da hora

fdpdc666

Cristóvão Carvalho só concorre à Direção: eis os nomes que acompanham o advogado.
Advogado apresenta lista com oito elementos.

Foto: Sérgio Lemos

A candidatura liderada por Cristóvão Carvalho só vai concorrer à Direção do Benfica, com uma equipa de oito elementos. O advogado prescindiu da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho e da Comissão de Remunerações. A documentação foi entregue na secretaria do clube encarnado, na tarde de quinta-feira.

Para o cabeça-de-lista do 'Pelo Benfica', a entrega da candidatura representa "a oficialização de um projeto que está a ser pensado há dois anos e que apresenta um programa completo e disruptivo, que responde às áreas mais problemáticas e desafiantes que o clube vive atualmente, como também às questões que os sócios têm levantado" junto de Cristóvão Carvalho, de 52 anos.

"Esta é a única lista que realmente responde aos problemas e necessidade do Benfica. Desde logo, transformar por completo a estratégia financeira, e com isso aumentar a ambição desportiva. Não queremos pensar pequeno, vamos trabalhar com o intuito de colocar o Benfica no lugar que merece, uma das melhores e maiores instituições desportivas do mundo", acrescentou, em declarações partilhadas pela sua assessoria.

Enquanto se aguarda a oficialização da candidatura de Rui Costa, é já certo que Martim Mayer, João Diogo Manteigas e João Noronha Lopes entregaram listas candidatos aos quatro órgãos. Já o 'Servir o Benfica' apenas concorre à Mesa da Assembleia Geral, com João Leite a ocupar o lugar mais alto.

Eis a lista de 'Pelo Benfica' candidata à Direção:

Cristóvão Carvalho, presidente
Nuno Pedreiro, vice-presidente para a área jurídica
Luís Lopes, vice-presidente para a área financeira
Pedro Alcaide, vice-presidente para a área de comunicação e marketing
Ricardo Baptista, vice-presidente para as Casas e Filiais
Luís Alves, vice-presidente para as modalidades
João Guerreiro, vice-presidente para a internacionalização
Arnaldo Grossman, vice-presidente para o património

Por Nuno Martins in Record

Bruno77

Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2025, 15:52

Vamos ver se pelo menos cumpre os requisitos. Em 48h, acho que é o prazo, ficará claro.