João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

30min à Benfica

Citação de: Águia Tropical em 09 de Outubro de 2025, 20:59Bem, estava convencido no Noronha.
Assim já não sei...

Estavas pois.

Então não estavas...

Ginkgo

Citação de: Zulmira Ferreira em 10 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: Funki38 em 10 de Outubro de 2025, 15:53Sabem quanto é que a Amazon tinha de dívida nos primeiros anos?
Burro é, quem levou a sério aquela análise daquele cromo azul.
Mas que muita gente se vai deixar levar...vai.

Não é a UBER que dá prejuizo desde sempre?

E o Spotify

30min à Benfica

Citação de: Funki38 em 10 de Outubro de 2025, 15:53Sabem quanto é que a Amazon tinha de dívida nos primeiros anos?
Burro é, quem levou a sério aquela análise daquele cromo azul.
Mas que muita gente se vai deixar levar...vai.

Muita gente que se vai levar nem sequer vota Noronha.

Phantaminum

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 15:53Hoje vai estar num jantar em Beja, se estiver lá as TVs, ele rebenta logo com esta gentalha.

Tenho pena de já ter passado em Viseu. Na semana passada quando veio cá, não fui porque me achei pouco merecido dado tendo estado quase totalmente alheado do clube desde 2021, mas depois da merda de ontem, aparecia.

andre_diogo

Citação de: boladeneve em 10 de Outubro de 2025, 15:37O investimento é amortizado em vários exercícios. O negócio não estará a correr como esperavam, mas isso faz parte do empreendedorismo.

Exacto. Mesmo que a empresa que ele começou com outros sócios encerrasse seria normalíssimo já que a grande maioria das start ups falha. O que seria grave era se ele tivesse levado um grupo estabelecido como o MC Donald's à falência o que não foi o caso, pelo contrário. Foi um gestor reconhecidíssimo lá dentro.

Benfanatic

Citação de: Águia Tropical em 09 de Outubro de 2025, 20:59Bem, estava convencido no Noronha.
Assim já não sei...

Existem outros candidatos não-alinhados com o Vieirismo...

Sickness:SLB

Excelente intervenção do Gonçalo Almeida Ribeiro hoje para a bola tv. Com elevação. Só não sei é se aquilo tem grande alcance. É importante que desmonstem aquela corja na televisão.

Por outro lado, passadas estes horas, já não sei bem se o melhor não é deixa-los ladrar.

NN_1984

Assim já não sei...

Tens o Manteigas 👍

lancadordedois

bem vi agora tudo , nao vi claramente o que muitos viram .
Noronha esteve bem, e ate explicou algumas coisas que a meu ver nao tinha necessidade , estudassem.

luvas-pretas

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 10 de Outubro de 2025, 14:01Presidente da MAG de Noronha Lopes defende gestor e contra-ataca

Classe do caralho!

uma pessoa está tão habituada aos paraquedistas e aos iliterados e dirigir o clube, que este gajo parece um alien.
A mudança vem aí, caralho! Tem que vir!!!

franciscoafonso

Citação de: Phantaminum em 10 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 15:53Hoje vai estar num jantar em Beja, se estiver lá as TVs, ele rebenta logo com esta gentalha.

Tenho pena de já ter passado em Viseu. Na semana passada quando veio cá, não fui porque me achei pouco merecido dado tendo estado quase totalmente alheado do clube desde 2021, mas depois da merda de ontem, aparecia.
Ele foi a todas as AGs desde 2020. Ou pelo menos todas onde estive, que foram mais de 80% certamente.

Goslbgo

Conseguindo a vitória tem de proceder á limpeza da centena de sanguesugas e escorraçar todos, um por um!

vermelhoftw

Alguém tem o email da TVI para mandar esses filhos da puta para o crl, e digo mais, era giro uns quantos de nós mandarmos todos para lá um email

Tds 28

Citação de: serebotna em 10 de Outubro de 2025, 15:59Sinceramente depois destas últimas notícias. Manteigas é uma melhor opção
Quais últimas notícias?