Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vitor Alves

Citação de: fdpdc666 em 10 de Outubro de 2025, 10:38Rui Costa cancela presença no Portugal Football Summit.
Evento decorre até amanhã, na Cidade do Futebol.

Foto: Hugo Monteiro

Rui Costa, presidente do Benfica, cancelou a presença no Portugal Football Summit, que decorre até amanhã na Cidade do Futebol. O dirigente dos encarnados - e candidato às eleições do clube do próximo dia 25 -, deveria estar esta sexta-feira no evento, a partir das 12H50.

Por David Novo in Record

É vergonhoso marcarem coisas para essa hora, essa hora é de descanso para o Sr. Presidente.

fpie

Imortal10

PORCO SABUJO
ANIMAL DO CARALHO
NAO VALES OS COLHOES DE UM RATO PORCO

andre_diogo

Este tipo diz que abdica do salário mas recebe como Presidente da SAD correcto?

vermelhoftw

Citação de: areal em 10 de Outubro de 2025, 17:03A  Sandra felgueiras é muito amiga do teu chefe de gabinete...

Os bicos que deve fazer para ter subido, personagem nojenta

Imortal10

Citação de: vermelhoftw em 10 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: areal em 10 de Outubro de 2025, 17:03A  Sandra felgueiras é muito amiga do teu chefe de gabinete...

Da mãezinha não fala ela

Mpaq

Citação de: fdpdc666 em 10 de Outubro de 2025, 10:38Rui Costa cancela presença no Portugal Football Summit.

Rui Costa, presidente do Benfica, cancelou a presença no Portugal Football Summit, que decorre até amanhã na Cidade do Futebol. O dirigente dos encarnados - e candidato às eleições do clube do próximo dia 25 -, deveria estar esta sexta-feira no evento, a partir das 12H50.

Por David Novo in Record
Estranho..ainda para mais no dia de apresentar a lista. Vamos a ver se algum dos amigos do Vieira acolhidos na direção banana não roeu a corda.

vermelhoftw

Citação de: Imortal10 em 10 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: vermelhoftw em 10 de Outubro de 2025, 17:20

Da mãezinha não fala ela

Parece ainda pior que a mãe...e é difícil!

Semper Fidelis

Cancelou ida a evento da FPF?
Que durão!
Temos presidente

Votai nele que já não está impreparado
;D

IloveSLB2014

O Banana vai entregar a lista às 23h59? Deve ser para mostrar que até de noite trabalha.

Ou então estão a martelar umas assinaturas

Slbstriker

Por David Novo in Record

Cancelou que é para na ordem do dia estar a notícia sobre o Noronha.

mikedoom

Citação de: nikas em 10 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: mikedoom em 10 de Outubro de 2025, 14:31Estava inclinado para o Noronha, mas agora não faço ideia! Estamos à beira de ser ou o Rui Vieira ou o Vieira... Vamos enterrar o clube em qualquer dos casos...

WTF?!

Como assim? Mudaste de ideia com o quê?
Não gostaste da equipa dele? Não gostaste dos planos que ele apresentou?
É o desespero... já não sei o que diga, no meio dito tudo... Podem chamar-me o que quiserem, mas o mais certo é metade de nós desistirmos disto tudo... se calhar é o que merecem... Não sei o que pensar mais... Insultarem-me apenas porque quero livrar da linhagem vieirista...

lPhoenix

Por David Novo in Record

Então e o prémio fairplay?

aquaris

Citação de: mikedoom em 10 de Outubro de 2025, 17:43
Citação de: nikas em 10 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: mikedoom em 10 de Outubro de 2025, 14:31Estava inclinado para o Noronha, mas agora não faço ideia! Estamos à beira de ser ou o Rui Vieira ou o Vieira... Vamos enterrar o clube em qualquer dos casos...

WTF?!

Como assim? Mudaste de ideia com o quê?
Não gostaste da equipa dele? Não gostaste dos planos que ele apresentou?
É o desespero... já não sei o que diga, no meio dito tudo... Podem chamar-me o que quiserem, mas o mais certo é metade de nós desistirmos disto tudo... se calhar é o que merecem... Não sei o que pensar mais... Insultarem-me apenas porque quero livrar da linhagem vieirista...
Pois essa é agora a narrativa, já que ruizinho e LFV não conseguem mudar o sentido de voto para eles, agora é tentar que muitos que estão contra eles não vão votar..... enfim.

Vota JNL ou JDM o SLB ficará melhor com qualquer um deles!

mikedoom

Meus caros!
Já percebi!
Não mudei de ideias, só não tenho certezas nenhumas!
Debatam as porras das ideias e deixem os insultos de lado...
Se isto é um site de pessoal que quer o mesmo para o clube e devia-se unir, está a continuar a fazer um belo serviço a insultar-se constantemente... fdx!