Estádio da Luz

Wishmaster

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2025, 23:01Remodelação ou estádio novo, a verdade é que o Benfica precisa de algo.

Mas não é só o interior, é a zona pedonal no exterior também.

Quem aprovou aquilo devia pagar do seu bolso um novo estádio. É tudo amontoado. Uma eternidade para se conseguir circular, é mesmo mal parido.

Em relação ao interior, arranjar uma cobertura que faça o seu trabalho, que é cobrir da chuva
Tera que ser algo desse genero, retirar cobertura subir um pouco ate atingir os 80000, colocar nova cobertura, depois colocar uma fachada em volta e fazer algo parecido com o district, mas sem as megalomanias ou seja apenas 2 pavilhoes um maior de 5 mil para poder transformar nos tais concertos na europa existem varios com este tamanho que para concertos ficam em 8 a 10 mil e um de 2 mil , museu, piscina, espaço comercial com restauração com cerca de 15 estabelicimentos maximo. Nada de campo sintetico e eventualmente o tal hotel e escritórios se for rentabilizado.
O MAIS IMPORTANTE ACESSOS PEDONAIS PONTES E ARRANJAR UM NAMING QUE EM 10 A 15 ANOS FINANCIE NO MINIMO METADE DO INVESTIMENTO

xtream

Citação de: DACOSTA97 em 08 de Outubro de 2025, 09:06Plano do Arsenal

forum signatur bild hosten

o Arsenal tem uma lista de espera de 100k e não é por isso q querem aumentar para 150k.
o nosso com 70k está bem, o importante é encher estes 70k

Beshine

Citação de: xtream em 10 de Outubro de 2025, 14:37

o Arsenal tem uma lista de espera de 100k e não é por isso q querem aumentar para 150k.

Tendo em concordar, tou a ter em conta as assistencias medias e mesmo individuais no estadio da luz. Podem dizer que enchemos o estadio, mas regra geral tem sido mais nos jogos grandes. Ficamos empre ali nos 58/62 mil. Mesmo com muitos a espera de redpass, os bilhetes tao disponiveis e mesmo assim nao enchemos.
Ter um estadio com 80 mil neste momento e ter jogos com 55 mil/63 mil todos os jogos ficamos com um estadio mutio despido.
Tenho pena tambem das muitas modalidades masculina e femininas que teem os pavilhoes as moscas, completamente. E contra mim falo, que só vou a lisboa para ver o futebol.
Taxa de ocupaçáo do estadio de 91,4% na epoca de 24/25, inflacionada pelos jogos grandes. De relembrar que a capacidade maxima real deveria ser ali perto dos 64 mil.
Acho que os 70 mil por agora sera uma prova de como podemos encher o estadio.Quem vai ao estadio tem sempre a nocao de que o numero de adeptos nao corrresponde a lotação, cadeiras vazias dispersas que acredito que se assoiciem a redpass com bilhete que nao usufruiram do mesmo.

keivy

O que falta à luz é ambiente e não lugares. É o topo sul à pinha e carregado de bandeiras!

Tem que se alterar leis para trazer isto de volta. 

Eagle Heart

Citação de: keivy em 10 de Outubro de 2025, 18:17É o topo sul à pinha 

Ele esta apinhado. Nas galerias e nao na bancada.
Nas galerias onde se escondem.

4x4x2

Citação de: Beshine em 10 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: xtream em 10 de Outubro de 2025, 14:37

Tendo em concordar, tou a ter em conta as assistencias medias e mesmo individuais no estadio da luz. Podem dizer que enchemos o estadio, mas regra geral tem sido mais nos jogos grandes. Ficamos empre ali nos 58/62 mil. Mesmo com muitos a espera de redpass, os bilhetes tao disponiveis e mesmo assim nao enchemos.
Ter um estadio com 80 mil neste momento e ter jogos com 55 mil/63 mil todos os jogos ficamos com um estadio mutio despido.
Tenho pena tambem das muitas modalidades masculina e femininas que teem os pavilhoes as moscas, completamente. E contra mim falo, que só vou a lisboa para ver o futebol.
Taxa de ocupaçáo do estadio de 91,4% na epoca de 24/25, inflacionada pelos jogos grandes. De relembrar que a capacidade maxima real deveria ser ali perto dos 64 mil.
Acho que os 70 mil por agora sera uma prova de como podemos encher o estadio.Quem vai ao estadio tem sempre a nocao de que o numero de adeptos nao corrresponde a lotação, cadeiras vazias dispersas que acredito que se assoiciem a redpass com bilhete que nao usufruiram do mesmo.

Se o estádio tivesse 80 mil lugares ficarias na mesma com 3/4 mil lugares vazios, um pouco mais talvez q o estádio seria maior e os redpass q não iam iria aumentar na mesma proporção. Mas teríamos certamente casas acima dos 70 mil todos os jogos.

Kaká

Citação de: keivy em 10 de Outubro de 2025, 18:17O que falta à luz é ambiente e não lugares. É o topo sul à pinha e carregado de bandeiras!

Tem que se alterar leis para trazer isto de volta.

-Safe Standing a sul
-Adereços (bandeiras, tambores, etc)
-Locais proprios e definidos nas bancadas para pirotecnia (não a convencional, existe equipamento para as fumaradas por exemplo que são menos nocivas e acabam por dissipar mais rapidamente sem contaminar o estádio todo)
-cerveja... ;D

edit: Começarem a caçar os adeptos que falham com a lei. Concorde-se ou não... é para cumprir.

Roy Kent

Fui ver o jogo da seleção.

Fdx o entulho verde é uma desgraça.

Tinha esta merda à frente ;D

Diablo

Citação de: Roy Kent em 11 de Outubro de 2025, 22:25Fui ver o jogo da seleção.

Só por ter o cabelo pintado de azul?

Roy Kent

Citação de: Diablo em 11 de Outubro de 2025, 22:26

Só por ter o cabelo pintado de azul?

Aquela merda ali à frente, de vidro, não deixa ver nada.

Golbergz

Calma, só porque falhou o penalti?

S-Line

Tanta merda para aumentar . Querem o quê uma panela maior de pipocas ?

Mariachi

O AlvaToilet não tem solução. Por mais penduricalhos que lhe metam...

Melhorou bastante com as cadeiras todas verdes, mas continua com aquela estrutura confusa.

Parece que alguém apareceu com uma maquete feita à pressa e o projecto nasceu dai.

Notguilty

Estadio novo parece-me bem.

Aka

Aposto que o Noronha vai querer refazer os pisos 0 e 1 com a mesma inclinação do 3.