João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 21:02O problema foi ter aberto o Jornal da Noite, logo o que tem mais audiências. É um impacto difícil de igualar.


Imagens de algemas nos punhos de outros candidatos certamente vão superar tudo !

Burik

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 21:02O problema foi ter aberto o Jornal da Noite, logo o que tem mais audiências. É um impacto difícil de igualar.

Vê lá quanto dinheiro do Benfica foi gasto para uma encomenda dessas
Musiquinha dramática e tudo.

Quando ouvi aquela música de terror até pensei que o homem tivesse cometido algum crime, aquilo foi mesmo pensado para entrar no subconsciente das pessoas.

Lord_of_Tuborg

E de repente o gajo dos hambúrgueres desapareceu e apareceu o gajo que tem empresas em negativo, o sucesso com o McDonald's Europa já não interessa, curioso....

TFFS

Se a empresa já tivesse gerado lucros, a reportagem seria "como é estranho uma startup já dar lucros. Explique lá"



Basicamente foi o Luís Bernardo que ligou à Felgueiras:

"Oh Sandra, preciso de um favor. Paga bem. É para o Rui Costa"

Sandra: "Paga bem? Interessante. Diz lá qual é o favor?"

Luís: "Olha, faz uma reportagem a revelar coisas do Noronha Lopes"

Sandra: "mas.... Ele não tem assim nada de grave. É para quando?"

Luís: "Amanhã há noite, já falei com o teu chefe e vai abrir o jornal. Desenmerda-te"

Sandra: "Mas que digo dele?"

Luís: "Fala das empresas do gajo ou assim. Sei lá, qualquer merda"



supersueca

Chega de paninhos quentes! Se a oposição realmente quiser ganhar as eleições tem de ganhar um par deles, tem de começar a atirar lama. Estamos a lutar contra escumalha. Essa gente não entende gestos de "luva branca". Essa gente só entende e respeita a linguagem do pontapé nos colhões e pisões na cabeça quando estão no  chão.  É inacreditável que o Noronha se tenha de defender do que se passa nas suas empresas, quando a gente da sua (e das outras ) campanha, deveria de estar a atacar, atacar e atacar e não a defender. É realmente preciso tanto esforço para lançar podres sobre Vieira ou RC? Não ha ninguém que tenha uma filmagem de quando Vieira agrediu um socio em plena AG ? Isso deveria de estar em repeat perpetuo na CMTV e Now! Se não alterarem a postura, VAMOS PERDER AS ELEIÇÕES! Quando eles gritaram, nos gritamos mais alto!

Foi confrangedora a defesa de Noronha na CNN. Quando a jornalista lhe pergunta pelo nome das empresas onde ele foi gestor, bastava-lhe perguntar se ja ouviu falar da McDonald's e se ela acha que um alto e executivo duma empresa dessa estirpe ganha uma ninharia. E ja agora se ela sabe quais as empresas que Vieira e RC geriram. FDS.basta de ser cona-mole. When they go low, we go lower! Não justifiques, ataca!

2fenix2die

Citação de: Tds 28 em 10 de Outubro de 2025, 20:59Até o Bernardo Ribeiro diz que é um escarro de reportagem

Até para ele, o limite foi completamente ultrapassado.

O Noronha devia tomar nota de todas estas merdas, para depois quando for Presidente, mandar foder todos estes fdp, quando vierem pedir reportagens e entrevistas.


Mendes96

O pânico e o cheiro a medo tanto dos rivais , comunicação social e Vieristas só me dá ainda mais tusa

Basicamente estão todos a admitir que com este senhor na presidência o SPORT LISBOA E BENFICA voltará a dominar

Venha dia 25 , o dia em que o Benfica voltará a ser GRANDE

supersueca

Citação de: 2fenix2die em 10 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Tds 28 em 10 de Outubro de 2025, 20:59Até o Bernardo Ribeiro diz que é um escarro de reportagem

Até para ele, o limite foi completamente ultrapassado.

O Noronha devia tomar nota de todas estas merdas, para depois quando for Presidente, mandar foder todos estes fdp, quando vierem pedir reportagens e entrevistas.

Primeiro tem de ganhar as eleições. E não é com postura de senador que vai lá,.quando os adversários e os seus minions, são escumalha do pior!

RGouveia.SLB

Percebemos o qual corja é esta gentalha que se agarra desesperadamente ao poleiro, quando um dos maiores lagartões da nossa TV diz o óbvio. E ele até podia muito bem passar pano porque lhe interessa a continuidade do vieirismo.

kyza

Estou me a borrifar para a reportagem.
Não quero é mais mansos no clube.
Tenho que admitir que não gostei da reacção. Demasiado politicamente correcta..

Giorgos Karagounis

Citação de: Tds 28 em 10 de Outubro de 2025, 20:59Até o Bernardo Ribeiro diz que é um escarro de reportagem
Um gajo sabe que a situação é extrema quando se chega a este ponto.

Excelentes declarações. A provar aquela teoria do relógio estragado.

Diogo20

#44144
Tens agora que apertar, a candidatura do Ruim tem ilegalidades. Barroso e Catarino não podem fazer parte dos órgãos sociais por serem funcionários do clube.