Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Armani

Elvis the Pelvis

Humberto Coelho e Toni, duas lendas do Benfica, são grandes desilusões para mim. Não é possível alguém com (alguns) neurónios estar do lado de Rui Costa/Vieira.

Sr. Coluna

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 20:50E o que o Barroso também está lá a fazer?
Não quiseram meter o Nicolia ou o Puko.

Rmgv

Para lá de ser  um impreparado e incompetente como presidente conseguiu envolver-se com o principal lixo que existe neste país que são os parasitas da política. Nunos Costas, Luís Bernardos ... só merda.

Sr. Coluna

Citação de: vml em 10 de Outubro de 2025, 22:01Isto é tudo demasiado mau... Ao menos vai dizer a área de cada vice-presidente? Ou se ganhar, depois logo se vê o que se arranja para cada um? O atual presidente, deixa para a última hora a apresentação das listas. E consegue ter irregularidades.
Claro que depois lá vai aparecer a desvinculação assinada meia hora antes da entrega da lista..
Nem sabe o que ele há-de fazer, quanto mais os outros.

red_label

Citação de: Magistral10 em 10 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: Dennis em 10 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Outubro de 2025, 20:48Essa gente que não meta mais os pés no estádio, quando o Rui for corrido.

Toni, Humberto...

Que comedores do crl.
Só querem disto.

Isso de ir atrás dos rivais depois duma eleição deixo para os Trumps e Venturas desta vida.
Num clube democrático aceitamos quem pensa diferente, por muito que não gostemos.
Além do mais, temos de saber separar estes "apoios" da verdadeira merda que lá anda.
Por muito que custe (afinal é o Sr.Toni e o capitão Humberto) não passam de apoio
Apoiar merda, foi isso que escreveste....deviam ter mais respeito ao SLB

mikedoom

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: mikedoom em 10 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: nikas em 10 de Outubro de 2025, 18:06
Citação de: mikedoom em 10 de Outubro de 2025, 17:55Meus caros!
Já percebi!
Não mudei de ideias, só não tenho certezas nenhumas!
Debatam as porras das ideias e deixem os insultos de lado...
Se isto é um site de pessoal que quer o mesmo para o clube e devia-se unir, está a continuar a fazer um belo serviço a insultar-se constantemente... fdx!

Tens todo o direito de votar em quem queres, ora essa.
Mas ainda não entendi uma coisa.

Estas na duvida entre continuar a corrupção e coação que reina à mais de 20 anos.
Ou um Homem que vem com ideias novas, equipa nova, e disponível para tentar mudar o futuro do clube.
O João tem se fartado de mostrar ideias e projectos.
Certo!
Eu só espero é que o vieirismo acabe de vez!
Amanhã se estiver de chuva já mudas de cor de camisola. É conforme o tempo e quem mais berra na TV. Mostras ter um carácter firme, personalidade. Não sabes é para onde está virado o vento.
Ad hominem!
O meu carácter deve contribuir para o futuro do Benfica e o teu... Ainda bem que me conheces assim tão bem apenas por uma ou outra frase... Eu quero lá saber o que pensas do meu carácter, rapazolas... Pensa mas é o que podes contribuir para o tema e para o Benfica e deixa lá as minhas dúvidas, porque neste momento todos devemos tê-las e quem sabe muito normalmente é um tolo, e bem grande! Há muitos anos é que eu sabia tudo... Agora estou naquela fase que não sei nada!

Smashin

Citação de: Dennis em 10 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Outubro de 2025, 20:48Essa gente que não meta mais os pés no estádio, quando o Rui for corrido.

Toni, Humberto...

Que comedores do crl.
Só querem disto.

Isso de ir atrás dos rivais depois duma eleição deixo para os Trumps e Venturas desta vida.
Num clube democrático aceitamos quem pensa diferente, por muito que não gostemos.
Quem pensa diferente?

Mas vamos ser todos muito ingénuos e achar que isto é por pensarem diferente?

Esses tempos já lá vão.

Ricardo Teixeira

Da mesma forma que se recrimina, e bem, o Vieira por insinuar e descer até ao -5 para atacar ex-jogadores, glórias ou amigos só por apoiarem outros candidatos e não ele, faz-me confusão como a malta destrata, de igual forma, qualquer ex-jogador ou glória por pensar diferente, e apoiarem outra pessoa.

Por muito que não concordemos...

Covenant

Citação de: Cloughie em 10 de Outubro de 2025, 21:34Lista claramente ilegal e em violação dos estatutos.
Mais uma para dar impugnação.
O Rui não sabia nem era essa a sua função.

Aka

Eram funcionários do clube e foram pagos pelo que fizeram. Ninguém é obrigado a ter gratidão.

kingvata

Citação de: HB em 10 de Outubro de 2025, 19:17Lista completa do Rui Costa

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: JOSÉ PEREIRA DA COSTA

Vice-Presidente: RODOLFO MASCARENHAS LAVRADOR

1º Secretário: RITA CUNHA LEAL

2º Secretário: MIGUEL VASCONCELOS FERREIRA

3º Secretário: ANA RITA HENRIQUES

CONSELHO FISCAL

Presidente: RAUL FERNANDO MARTINS

Vice-Presidente: JOÃO CORDEIRO AUGUSTO

Vogal: ANTÓNIO MENDES BARREIRA

Vogal: MANUEL SIMÕES AGRIA

Vogal: RUI MENDONÇA RODRIGUES

DIREÇÃO

Presidente: RUI COSTA

Vice-Presidente: NUNO CATARINO

Vice-Presidente: HUMBERTO COELHO

Vice-Presidente: DOMINGOS D'ALMEIDA LIMA

Vice-Presidente: MANUEL HENRIQUES DE BRITO

Vice-Presidente: JOSÉ FRANCISCO GANDAREZ

Vice-Presidente: TOMÁS BARROSO

Vice-Presidente: MÓNICA SABROSA

Vice-Presidente: JOSÉ MARTINEZ TABOADA

COMISSÃO DE REMUNERAÇÕES

Presidente: EDUARDO STOCK DA CUNHA

Vice-Presidente: CARLOS ALBUQUERQUE

1º Secretário: JOSÉ LEVY AIRES

2º Secretário: JOSÉ MANUEL APPLETON

3º Secretário: RUTE SANTA MARTA

https://www.abola.pt/noticias/humberto-coelho-sera-vice-presidente-com-rui-costa-2025101017593800269
Só por estar aí o gandarez já devia ser tudo preso

crodrigues

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Outubro de 2025, 00:02Da mesma forma que se recrimina, e bem, o Vieira por insinuar e descer até ao -5 para atacar ex-jogadores, glórias ou amigos só por apoiarem outros candidatos e não ele, faz-me confusão como a malta destrata, de igual forma, qualquer ex-jogador ou glória por pensar diferente, e apoiarem outra pessoa.

E tens razão. Por muito que não compreenda a aceitação do Humberto Coelho em integrar a lista do Rui, há sempre que respeitar, é uma escolha dele e que tem o direito de a fazer. Em nada mancha o legado que tem no Benfica como ex-jogador. Como dirigente vai depender do mandato se for eleito.

Smashin

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Outubro de 2025, 00:02Da mesma forma que se recrimina, e bem, o Vieira por insinuar e descer até ao -5 para atacar ex-jogadores, glórias ou amigos só por apoiarem outros candidatos e não ele, faz-me confusão como a malta destrata, de igual forma, qualquer ex-jogador ou glória por pensar diferente, e apoiarem outra pessoa.

Pensar diferente?

O Benfica não aguenta mais 4 anos de Rui Costa. Não é pensar diferente. É quererem encher os bolsos à custa da morte do clube.

Não compactuo com gente dessa

kingvata

Citação de: HB em 10 de Outubro de 2025, 19:17Lista completa do Rui Costa

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: JOSÉ PEREIRA DA COSTA

Vice-Presidente: RODOLFO MASCARENHAS LAVRADOR

1º Secretário: RITA CUNHA LEAL

2º Secretário: MIGUEL VASCONCELOS FERREIRA

3º Secretário: ANA RITA HENRIQUES

CONSELHO FISCAL

Presidente: RAUL FERNANDO MARTINS

Vice-Presidente: JOÃO CORDEIRO AUGUSTO

Vogal: ANTÓNIO MENDES BARREIRA

Vogal: MANUEL SIMÕES AGRIA

Vogal: RUI MENDONÇA RODRIGUES

DIREÇÃO

Presidente: RUI COSTA

Vice-Presidente: NUNO CATARINO

Vice-Presidente: HUMBERTO COELHO

Vice-Presidente: DOMINGOS D'ALMEIDA LIMA

Vice-Presidente: MANUEL HENRIQUES DE BRITO

Vice-Presidente: JOSÉ FRANCISCO GANDAREZ

Vice-Presidente: TOMÁS BARROSO

Vice-Presidente: MÓNICA SABROSA

Vice-Presidente: JOSÉ MARTINEZ TABOADA

COMISSÃO DE REMUNERAÇÕES

Presidente: EDUARDO STOCK DA CUNHA

Vice-Presidente: CARLOS ALBUQUERQUE

1º Secretário: JOSÉ LEVY AIRES

2º Secretário: JOSÉ MANUEL APPLETON

3º Secretário: RUTE SANTA MARTA

https://www.abola.pt/noticias/humberto-coelho-sera-vice-presidente-com-rui-costa-2025101017593800269
O Appleton faz sentido na comissão de remunerações. É grande cirurgião plástico, disfarçando muito bem a merda que está por baixo