Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Outubro de 2025, 01:15E sim.
Faz-me muita confusão por o Toni, agora, estar do outro lado da barricada já não ser o Sr Benfica.

Não falta muito para voltar a ser o 'bêbado'.

Mas o Toni é alguma sumidade? Está num patamar tal que não possa ser criticado? Era o que faltava.

É uma lenda do Benfica como jogador e treinador? É. Mas pode e deve ser criticado se está alinhado com merda.

Aliás, está alinhado com merda no Benfica e na FPF. É obra.

netphobic

Citação de: SpaceCadet em 10 de Outubro de 2025, 21:36Rui Costa "nao sou de campanhas sujas"

valha-nos isso.

Porquê?

Pergunto mesmo por ignorância.

GoloDeLetra

GTtdi_SLB

Citação de: mikedoom em 10 de Outubro de 2025, 23:58
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: mikedoom em 10 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: nikas em 10 de Outubro de 2025, 18:06
Citação de: mikedoom em 10 de Outubro de 2025, 17:55Meus caros!
Já percebi!
Não mudei de ideias, só não tenho certezas nenhumas!
Debatam as porras das ideias e deixem os insultos de lado...
Se isto é um site de pessoal que quer o mesmo para o clube e devia-se unir, está a continuar a fazer um belo serviço a insultar-se constantemente... fdx!

Tens todo o direito de votar em quem queres, ora essa.
Mas ainda não entendi uma coisa.

Estas na duvida entre continuar a corrupção e coação que reina à mais de 20 anos.
Ou um Homem que vem com ideias novas, equipa nova, e disponível para tentar mudar o futuro do clube.
O João tem se fartado de mostrar ideias e projectos.
Certo!
Eu só espero é que o vieirismo acabe de vez!
Amanhã se estiver de chuva já mudas de cor de camisola. É conforme o tempo e quem mais berra na TV. Mostras ter um carácter firme, personalidade. Não sabes é para onde está virado o vento.
Ad hominem!
O meu carácter deve contribuir para o futuro do Benfica e o teu... Ainda bem que me conheces assim tão bem apenas por uma ou outra frase... Eu quero lá saber o que pensas do meu carácter, rapazolas... Pensa mas é o que podes contribuir para o tema e para o Benfica e deixa lá as minhas dúvidas, porque neste momento todos devemos tê-las e quem sabe muito normalmente é um tolo, e bem grande! Há muitos anos é que eu sabia tudo... Agora estou naquela fase que não sei nada!

Rapazolas, quem sabe muito é inteligente, o tolo é o que sabe tudo. O que não sabe nada é também um tolo.

De nada.

Purple Rain

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Outubro de 2025, 02:49
Faz-me muita confusão por o Toni, agora, estar do outro lado da barricada já não ser o Sr Benfica.

Mas o Toni é alguma sumidade? Está num patamar tal que não possa ser criticado? Era o que faltava.

É uma lenda do Benfica como jogador e treinador? É. Mas pode e deve ser criticado se está alinhado com merda.

E também foi por causa da sumidade Toni, enquanto treinador, que perdemos o Mourinho na altura que mais interessava.

Phantaminum

Citação de: Purple Rain em 11 de Outubro de 2025, 08:04

E também foi por causa da sumidade Toni, enquanto treinador, que perdemos o Mourinho na altura que mais interessava.

Acho que é algo erróneo culpar o homem por isso, porque a decisão de mandar o Mourinho passear para ficar com o Toni não partiu do próprio.

Purple Rain

Citação de: Phantaminum em 11 de Outubro de 2025, 08:13
Citação de: Purple Rain em 11 de Outubro de 2025, 08:04

Acho que é algo erróneo culpar o homem por isso, porque a decisão de mandar o Mourinho passear para ficar com o Toni não partiu do próprio.

Eu sei disso, mas não deixa de ser um dos intervenientes nesse lamentável episódio!

MrCobb

Maior corno que já vi, tem os tomates bem presos por negociatas que lesaram o clube.
Benfica atacado sempre, não o defende como ainda leva no cu e cala. Por isso que os rivais andam a se mexer a tentar a reeleição deste cromo.

ACABEM COM ISTO!

MrCobb

Citação de: kingvata em 11 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: HB em 10 de Outubro de 2025, 19:17Lista completa do Rui Costa

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: JOSÉ PEREIRA DA COSTA

Vice-Presidente: RODOLFO MASCARENHAS LAVRADOR

1º Secretário: RITA CUNHA LEAL

2º Secretário: MIGUEL VASCONCELOS FERREIRA

3º Secretário: ANA RITA HENRIQUES

CONSELHO FISCAL

Presidente: RAUL FERNANDO MARTINS

Vice-Presidente: JOÃO CORDEIRO AUGUSTO

Vogal: ANTÓNIO MENDES BARREIRA

Vogal: MANUEL SIMÕES AGRIA

Vogal: RUI MENDONÇA RODRIGUES

DIREÇÃO

Presidente: RUI COSTA

Vice-Presidente: NUNO CATARINO

Vice-Presidente: HUMBERTO COELHO

Vice-Presidente: DOMINGOS D'ALMEIDA LIMA

Vice-Presidente: MANUEL HENRIQUES DE BRITO

Vice-Presidente: JOSÉ FRANCISCO GANDAREZ

Vice-Presidente: TOMÁS BARROSO

Vice-Presidente: MÓNICA SABROSA

Vice-Presidente: JOSÉ MARTINEZ TABOADA

COMISSÃO DE REMUNERAÇÕES

Presidente: EDUARDO STOCK DA CUNHA

Vice-Presidente: CARLOS ALBUQUERQUE

1º Secretário: JOSÉ LEVY AIRES

2º Secretário: JOSÉ MANUEL APPLETON

3º Secretário: RUTE SANTA MARTA

https://www.abola.pt/noticias/humberto-coelho-sera-vice-presidente-com-rui-costa-2025101017593800269
O Appleton faz sentido na comissão de remunerações. É grande cirurgião plástico, disfarçando muito bem a merda que está por baixo
Que raio de nome...viramos o clube dos croquetes, aliás o povo está tão afastado do Benfica por culpa desta direção.

MrCobb

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Outubro de 2025, 23:46Humberto Coelho e Toni, duas lendas do Benfica, são grandes desilusões para mim. Não é possível alguém com (alguns) neurónios estar do lado de Rui Costa/Vieira.
O Humberto trocou um dos maiores clubes do mundo por um recém formado PSG, não foi por só querer croissants em Montmartre.
Money,money....

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Di_Maria em 10 de Outubro de 2025, 19:03Humberto Coelho metido com este esterco.

Absolutamente inacreditável.

Não percebo a surpresa. Esteve anos e anos "bem acompanhado" na FPF, com poucas manifestações públicas relacionadas com o Benfica.

Até parecia que tinha vergonha de ser do Benfica para não perder o lugar na Federação. 

Está ali pela relação com o Rui Costa, não por benfiquismo.

Ricardo Teixeira

Citação de: aalavic em 11 de Outubro de 2025, 02:19

Desconheço qual a "espuma dos dias" em relação ao sr. Toni. O que fez, disse, etc. Mas...então não pode ser "avaliado" e julgado pelas posições que toma? O facto de se juntar à direção do mr. gel na fpf é para ignorar? Ora fdx!
A mesma coisa para o Humberto, mas esse já estava apresentado porque o tacho falou bem mais alto depois de 2000.

Todos nós podemos ser avaliados pelas posições que tomamos. Há quem também ache que o Cardozo se juntou ao Noronha por dinheiro também.

Eu sei que isto é uma 'luta' irrelevante, e que vou sempre perder. A malta vai sempre achar que quem tomas certas posições(que vai contra as nossas) é porque quer isto ou aquilo.

Chalana era Rock N Roll

...

Sickness:SLB

O Stock da Cunha, nome falado por Vieira como um futuro presidente, está na lista de Rui Costa.

Continuam na onda das sussessões?

E os vices, já sabe quais são as areas? Vamos ouvi-los falar sobre o que querem para o Benfica como os outros fazem, ou mais uma vez ninguem vai fazer nada naquele clube, e os Humberto só lá estão para se sentarem na tribuna? Que direção tão sem jeito nenhum para isto.