João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Boxtobox em 11 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: +1benfiquista em 11 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: Boxtobox em 11 de Outubro de 2025, 12:01O que falta ao JNL e por ex o Vilas Boas teve, é vozes na TV em favor dele.

É tudo pro-Rui e pro-Vieira e assim não hipotese de mudar as cabeças dos adeptos da tasca.

O JNL teria que mesmo com alguma contrapartida caso vencesse as eleições garantir isso, embora acho que isso já devia ter sido feito.

Tiraram logo a coluna do jornal ao Manteigas e os apoiantes do JNL da Sport TV. O sistema está contra a mudança...

Eu sei que sim. É uma guerra desigual.

Eu chegava junto do diretor da CMTV e prometia acessos exclusivos aos bastidores do clube ou coisas do genero em troca de um representante dele nos programas semanais. Duvido que recusassem.

Queres que um candidato da mudança entre logo com vícios dos anteriores? Eu prefiro que entre alguém completamente independente. O JNL tem se seguir o seu caminho sem se transformar naquilo que está a combater...

Eagle 0nE

Citação de: Manteigaria em 11 de Outubro de 2025, 09:58A resposta as acusações foi muito fraquinha. O impacto disto vai ser enorme

O que tu queres sei eu.

crodrigues

Citação de: +1benfiquista em 11 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: Boxtobox em 11 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: +1benfiquista em 11 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: Boxtobox em 11 de Outubro de 2025, 12:01O que falta ao JNL e por ex o Vilas Boas teve, é vozes na TV em favor dele.

É tudo pro-Rui e pro-Vieira e assim não hipotese de mudar as cabeças dos adeptos da tasca.

O JNL teria que mesmo com alguma contrapartida caso vencesse as eleições garantir isso, embora acho que isso já devia ter sido feito.

Tiraram logo a coluna do jornal ao Manteigas e os apoiantes do JNL da Sport TV. O sistema está contra a mudança...

Eu sei que sim. É uma guerra desigual.

Eu chegava junto do diretor da CMTV e prometia acessos exclusivos aos bastidores do clube ou coisas do genero em troca de um representante dele nos programas semanais. Duvido que recusassem.

Queres que um candidato da mudança entre logo com vícios dos anteriores? Eu prefiro que entre alguém completamente independente. O JNL tem se seguir o seu caminho sem se transformar naquilo que está a combater...

Obviamente. Se os sócios preferem este registo em que se atira lama aos candidatos ao invés de se discutir o futuro do Benfica, vão ter o Benfica que merecem que é o que tiveram até agora.

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2025, 12:00https://x.com/souooliveirawd/status/1976947278746468542?t=mbvGaV1alW6T_r5pm0126A&s=19

Tomates do crl.

Mesmo com os ataques que continua a levar, não perde a contundência. E a aura de positividade está lá.

Está a ser uma campanha de resiliência.

pasa

Temos aqui uma oportunidade de ouro de recuperar o clube de o devolver de novo a glória!!

Tem de ganhar..vai ganhar!!!!!!

Diogo20

Ele ainda disse que a lama ia continuar e que não o derrubam. Ele está preparado.

Elvis the Pelvis

Citação de: melanda72 em 11 de Outubro de 2025, 08:09
Citação de: PattyBrooks em 11 de Outubro de 2025, 02:09Pessoal que está a postar a dizer que vai votar Noronha, ou mesmo JDM, que diz que está a converter e a convencer outros a fazê-lo, direccionando ene votos para ambos, abrandem lá com isso que já estou com o dedo artrítico de pôr tanto like.

Vamos malta, dia 25 de outubro vai ficar conhecido como o nosso dia da revolução silenciosa. A mudança está a chegar.
Epa eu não sei se vou conseguir lidar se isso não acontecer.
Nestes últimos dias tenho pensado muito nisso.
Será provavelmente um dos piores dias da minha vida e irá mudar radicalmente a partir daí.
Vai custar muito isso vai mas terá de se feito.
Gosto muito do Benfica mas não estou para isso.

Mas sinceramente estou convencido que a mudança vai mesmo acontecer para bem do Benfica.

Partilho deste sentimento. Não é possível aguentar mais tempo com o Benfica no estado em que está. O clube tem potencial para muitíssimo mais, mas tem que se libertar das amarras que o prendem. Quem lá está não quer o bem do Benfica, e estas eleições são uma oportunidade, diria a última oportunidade, de o resgatar da gentinha que lá está há 20 anos.

Para mim é a última oportunidade. Existem coisas muito mais importantes na vida, e se os benfiquistas quiserem manter a mediocridade, que fiquem com o clube que escolheram. Eu retiro-me.

Purple Rain

Citação de: futeboldelite em 11 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Outubro de 2025, 19:03este sabe falar:
https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Nunca se tinha ouvido a palavra pusilanimidade numa campanha futebolística.

mas é a palavra perfeita para caraterizar a atuação do rui costa

Nem a palavra "rapacidade" que descreve na perfeição o bando de ladroes que colonizou o Benfica.

Alex_Soares

A questão que se está a debater de Noronha ser demasiado moderado, digamos assim, fez me agora pensar numa perspectiva puramente estratégica tendo em conta as eleições,

Noronha com este registo já tinha conseguido uma base de eleitorado significativa em 2020, nunca saberemos o real impacto,

Como parece ter conseguido agora em 2025,

E este tópico do SB não espelha toda a sua base de apoio,

Optar por um registo bélico directo agora contra o Costismo e vieirismo, certamente iria afagar o nosso ego, o ego de quem está convicto pela mudança, mas quem está convicto não muda o seu sentido de voto independente, no máximo poderá transitar de João em João,

Numa perspectiva de ser necessário um extremar de posição para vencer as eleições, até que ponto isso é de facto realista ou concreto?

Isso é a minha dúvida agora e que deixo para discussão,

Atacar a pessoa Rui Costa ou Vieira em vez do Presidente Rui Costa ou Vieira, como Noronha foi alvo da parte da tvi (e é importante referir que inteligentemente não foi diretamente atacado pela oposição), pode ter o efeito desejado aqui, mas também existe a possibilidade do efeito colateral de o deixar mais longe da vitória,

E pondero isso, pelo motivo de existir um síndrome de culto em relação à figura que preside o Benfica, e isto existe em grande parte do eleitorado, mais posicionado ou ponderado mas ainda assim insatisfeito, mesmo que no subconsciente, atacar a "pessoa" pode muito bem também ter um efeito de cerrar fileiras em torno da figura presidencial e o reforçar da sua posição,

Quem é "outsider" as eleições terá sempre menos margem de manobra na forma de se posicionar em relação ao poder vigente,

Pedro Nunes 28

Já eu acho o contrário, tem é que acabar com toda a merda que anda por essas TV's a prestarem-se a papéis ridículos como Calados e Diamantinos

andre_diogo

Citação de: Purple Rain em 11 de Outubro de 2025, 12:58
Citação de: futeboldelite em 11 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Outubro de 2025, 19:03este sabe falar:
https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Nunca se tinha ouvido a palavra pusilanimidade numa campanha futebolística.

mas é a palavra perfeita para caraterizar a atuação do rui costa

Nem a palavra "rapacidade" que descreve na perfeição o bando de ladroes que colonizou o Benfica.

Pusilânime já tinha ouvido neste contexto para atacar o Fernando Seara.

Rapacidade não conhecia. Da mesma familia de palavras temos ainda:
- rapace: Que rouba ou tem o hábito de roubar 
- rapaz": [Pouco usado] Que rouba ou tem o hábito de roubar

Zig-ZÁguia

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Outubro de 2025, 13:15

Já eu acho o contrário, tem é que acabar com toda a merda que anda por essas TV's a prestarem-se a papéis ridículos como Calados e Diamantinos

Como é que ainda se consegue assistir a esses programas? O Diamantino não era treinador? Normalmente esses treinadores fazem umas pausas,vão comentar sobre futebol e depois voltam à ativa.

areal

Quando o lagarto do Record diz que a reportagem foi um escarro, está no tudo dito.

Red Bullet

Citação de: areal em 11 de Outubro de 2025, 13:24Quando o lagarto do Record diz que a reportagem foi um escarro, está no tudo dito.

Até isso os bananas estão a tentar aproveitar "se ele disse isso então é ao contrario".

Triste massa de analfabrutos q temos em Portugal.