Eleições 2025

Viriathus83

Citação de: Naruto em 11 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Viriathus83 em 11 de Outubro de 2025, 10:01Nunca pensei ver uma lenda como o Humberto Coelho associado ao mandrião. Mas também não imaginava o Sr. Simões como mandatário do Mayer, por isso...o guito manda muito.

O simoes com o mayer é bem diferente.
Explica.
Valor sentimental pelo avô?!

Naruto

Citação de: Viriathus83 em 11 de Outubro de 2025, 10:03
Citação de: Naruto em 11 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Viriathus83 em 11 de Outubro de 2025, 10:01Nunca pensei ver uma lenda como o Humberto Coelho associado ao mandrião. Mas também não imaginava o Sr. Simões como mandatário do Mayer, por isso...o guito manda muito.

O simoes com o mayer é bem diferente.
Explica.
Valor sentimental pelo avô?!

Sim.

Borges coutinho foi seu padrinho de casamento e é amigo pessoal da familia.

Literalmente viu o Mayer a crescer.

Não o consigo criticar por este apoio.

Given to Fly

Citação de: fdpdc666 em 10 de Outubro de 2025, 17:42Tiago Pinto: «Se fosse candidato a presidente do Benfica teria zero votos porque não sou demagogo nem populista».
Antigo diretor do futebol do Benfica deixa críticas à campanha eleitoral e aos candidatos.

Foto: Getty Images

Tiago Pinto, antigo diretor de futebol do Benfica, deixou duras críticas à forma como estão a decorrer as eleições do Benfica-

"Se calhar isto vai ser um bocadinho polémico. Obviamente que desde pequenino que sonhei que um dia podia ser presidente do Benfica, mas neste momento digo que, vendo aquilo que eu estou a ver das eleições do Benfica, eu se fosse candidato à presidência do Benfica ia ter zero votos, porque não tenho capacidade de ser demagogo e populista, por isso as ideias que eu tenho para o Benfica são ideias que são pouco populares. Eu vejo as pessoas preocupadas em aumentar o estádio e não vejo ninguém preocupado que o Benfica é um dos poucos clubes que, por exemplo, tem jogos da Liga dos Campeões e que o estádio não está cheio. Vejo toda a gente preocupada a dizer que vão ganhar quatro campeonatos em quatro anos e ninguém discute quanto dinheiro é que o Benfica tem gasto em jogadores e quanto jogadores tem contratado todos os anos.  Fruto da minha experiência, acho que conheço muito bem o Benfica, de A a Z, estive nas modalidades, estive no futebol e tenho as minhas ideias. Mas tenho que reconhecer que, se um dia fosse candidato, tinha só o voto do meu pai e da minha família, porque as minhas ideias são pouco populares", atirou o atual diretor desportivo do Bournemouth à margem do Portugal Football Summit.

Essa demagogia que fala é de todos os candidatos?

"É de toda a gente, é de toda a gente. E eu não me quero pôr num pedestal ou o que quer que seja, mas acho que aquilo que se vê...Eu como sócio, obviamente que esperava ser informado, ver projetos e ver coisas. Aquilo que eu vejo, sinceramente, é que já estamos agora na fase do ataque pessoal, que também é uma coisa muito normal nas eleições e a única coisa que eu sei é que no final do dia o Benfica fica a perder. Por isso é que eu acho que, independentemente do meu benfiquismo, será muito difícil algum dia eu entrar nessas dinâmicas".

Mas como sócio do Benfica, votaria em qual candidato neste momento?

"Neste momento, como você depreende pelas minhas palavras, eu não consigo votar em ninguém".

Por David Novo in Record

Uma coisa é certa , eu mais depressa votava no emplastro que neste gajo .

Sempre foi um desesperado por atenção , mesmo em funções técnicas fazia de tudo para as câmaras estarem apontadas para si . Curioso que foi com Jesus que se criaram incompatibilidades que criaram a sua saída , enquanto estiveram yes man nunca houve problema

Outra coisa engraçada é que todo esse texto é demagogia , ao mesmo tempo que diz não conseguir ser demagogo

Noisiv

Gostaria de aqui deixar um apelo a todos aqueles que continuam indecisos, e que possam ter ficado, de algum modo, melindrados depois desta peça jornalística a respeito de Noronha Lopes.

Votar em branco também é um voto útil.

Será sempre melhor que não saírem de casa, ou irem às urnas depositar um voto na actual/passada Direcção.

Ru10

Tal como não me revejo que tenham atacado o Cardozo, também não gosto que se ataque agora velhas glórias porque se juntaram a outras listas.

ZICKLER

Citação de: Ru10 em 11 de Outubro de 2025, 10:44Tal como não me revejo que tenham atacado o Cardozo, também não gosto que se ataque agora velhas glórias porque se juntaram a outras listas.

Obviamente

kingvata

Citação de: Pedro R. em 11 de Outubro de 2025, 03:24Só Faltam

Dias
Quando faltar um Trubin é que os 2 peduralhos vão ao chão

Endless

Citação de: Alex_Soares em 11 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: K9Pitbull em 11 de Outubro de 2025, 06:56
Citação de: fdpdc666 em 10 de Outubro de 2025, 17:42Tiago Pinto: «Se fosse candidato a presidente do Benfica teria zero votos porque não sou demagogo nem populista».
Antigo diretor do futebol do Benfica deixa críticas à campanha eleitoral e aos candidatos.

Tiago Pinto, antigo diretor de futebol do Benfica, deixou duras críticas à forma como estão a decorrer as eleições do Benfica-

"Se calhar isto vai ser um bocadinho polémico. Obviamente que desde pequenino que sonhei que um dia podia ser presidente do Benfica, mas neste momento digo que, vendo aquilo que eu estou a ver das eleições do Benfica, eu se fosse candidato à presidência do Benfica ia ter zero votos, porque não tenho capacidade de ser demagogo e populista, por isso as ideias que eu tenho para o Benfica são ideias que são pouco populares. Eu vejo as pessoas preocupadas em aumentar o estádio e não vejo ninguém preocupado que o Benfica é um dos poucos clubes que, por exemplo, tem jogos da Liga dos Campeões e que o estádio não está cheio. Vejo toda a gente preocupada a dizer que vão ganhar quatro campeonatos em quatro anos e ninguém discute quanto dinheiro é que o Benfica tem gasto em jogadores e quanto jogadores tem contratado todos os anos.  Fruto da minha experiência, acho que conheço muito bem o Benfica, de A a Z, estive nas modalidades, estive no futebol e tenho as minhas ideias. Mas tenho que reconhecer que, se um dia fosse candidato, tinha só o voto do meu pai e da minha família, porque as minhas ideias são pouco populares", atirou o atual diretor desportivo do Bournemouth à margem do Portugal Football Summit.

"É de toda a gente, é de toda a gente. E eu não me quero pôr num pedestal ou o que quer que seja, mas acho que aquilo que se vê...Eu como sócio, obviamente que esperava ser informado, ver projetos e ver coisas. Aquilo que eu vejo, sinceramente, é que já estamos agora na fase do ataque pessoal, que também é uma coisa muito normal nas eleições e a única coisa que eu sei é que no final do dia o Benfica fica a perder. Por isso é que eu acho que, independentemente do meu benfiquismo, será muito difícil algum dia eu entrar nessas dinâmicas".

"Neste momento, como você depreende pelas minhas palavras, eu não consigo votar em ninguém".

Por David Novo in Record
Este tinha um blog que cascava no Vieira, vendeu-se ao vieirismo, foi corrido e agora mete todos os candidatos no mesmo saco. Aposto que só votava num Jorge Mendes que lhe desse tacho.

Tantos! opositores, críticos... do Vieira, que depois saiam do escritório dele aos beijos e abraços e com uma nova fé inabalável no vieirismo! Surreal...

Nem imagino o que se passa lá nos escritórios do Bieira, qualquer dia temos uma nova série na Amazon, em vez do Arquitecto será o ladrão dos pneus!

O problema dele é outro e é a base de atacar "todos".

srtobias

Boas malta! Tenho duas questões sobre o dia da eleição.

-eu vivo em Munique, posso escolher qualquer mesa de voto? Estugarda é a mais próxima, mas só queria mesmo confirmar que não existe mesas de voto específicas para cada sócio.
-ha anos que só uso o cartão de sócio pela carteira virtual e sinceramente não sei onde está o físico. No dia das eleições posso usar também o cartão virtual?

Muito obrigado! 50 votos na mudança!

Ru10

Citação de: srtobias em 11 de Outubro de 2025, 12:39Boas malta! Tenho duas questões sobre o dia da eleição.

-eu vivo em Munique, posso escolher qualquer mesa de voto? Estugarda é a mais próxima, mas só queria mesmo confirmar que não existe mesas de voto específicas para cada sócio.
-ha anos que só uso o cartão de sócio pela carteira virtual e sinceramente não sei onde está o físico. No dia das eleições posso usar também o cartão virtual?

Sim, podes escolher. Assim que votares, eles riscam o teu nome do caderno eleitoral para não poderes voltar a votar uma segunda vez.

Eu por exemplo vou estar de férias na Madeira e vou votar por lá.

força Benfica

Citação de: srtobias em 11 de Outubro de 2025, 12:39Boas malta! Tenho duas questões sobre o dia da eleição.

• Presencial: apresentar cartão de sócio (físico ou digital na App SLB) e documento de identificação com foto. Pode votar em qualquer secção no mundo, independentemente da residência.

cajoyzen6

Por David Novo in Record

Isto de dizer que os candidatos não falam das ideias já cansa ouvir, porque não é verdade.

Não é pela informação não nos chegar que não existe. Se a procurar encontra de certeza

Existem videos, paginas nas redes sociais, podcasts onde é possível perceber bem ao que veem os candidatos

Sem_Medo

Nas eleições vai haver confusão, eles não vão quer sair do Benfica, é preciso pedir políciamente nas urnas de voto!

Bleach

No telejornal da TVI, a notícia sobre as eleições do Benfica é que há 7 listas, falam da de Rui costa e da inclusão de Humberto Coelho, de LFV, e só mais de JDM mas para dizer mal , que a lista de remuneração não passou e de JNL nem uma palavra, completamente tendenciosos... está aqui um verdadeiro inimigo.

Karagounis1904

Vai ou não haver um debate entre todos os candidatos? Se sim, quando?