Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MSAM

Hoje tá em Albufeira mas mais de metade dos que lá estão nem sequer votam.

jorslb

#449791
Citação de: Red_Fraction em 11 de Outubro de 2025, 18:11



É só mais uma trafulhice...


Falsos recibos verdes...  :disgust: 

O nosso director do basquetebol não é funcionário do clube 😂

Por isso é que a prestação de serviços está em níveis históricos, é só sair dinheiro pela porta do cavalo.

Mente Independente

Carrega Rui, vai que é tua, agora sim estás preparado.




Utopia

Citação de: Mente Independente em 11 de Outubro de 2025, 23:24Carrega Rui, vai que é tua, agora sim estás preparado.





Cum caralho. Onde isto já chegou. Sodomizados pelos terroristas de Al-Cuchete em tudo o que é desporto.

Não podemos ganhar tudo...

HB

Citação de: elRey Jonas em 11 de Outubro de 2025, 18:28Parabéns super presidente por mais uma supertaça

Ninguém o pode acusar de inconsistência, a estabilidade nos resultados tem sido uma marca do seu mandato.

redfox1904

Citação de: Mente Independente em 11 de Outubro de 2025, 23:24Carrega Rui, vai que é tua, agora sim estás preparado.




Vergonhoso! Ainda tem lata para se candidatar!
Pior ainda os sócios votarem na continuidade.
Se este imbecil ganhar é porque a maioria dos sócios assim quer. Depois aguentem e não chorem. Como é possível este incompetente ainda conseguir estar na luta?

Harlem

O maior pedaço de merda que já vi na minha vida.

Tic tac

Il trattore

Mas este caralho acha mesmo que o clube não está em crise?

força Benfica



Aguiavareira

Citação de: MSAM em 11 de Outubro de 2025, 22:16Hoje tá em Albufeira mas mais de metade dos que lá estão nem sequer votam.

A casa de albufeira faz anos?

Aguiavareira


DMSG

Das merdas mais sujas que já se viu o que anda a encomendar para tentar lixar JNL.

Que perca e que nunca mais se volte a dar voz a este fantoche, como presidente já sabíamos que era mau, como pessoa esta se a revelar cada vez mais como um nojento sem qualquer vergonha.

Uma pessoa assim não se pode dizer benfiquista.


Roy Kent

Citação de: Mente Independente em 11 de Outubro de 2025, 23:24Carrega Rui, vai que é tua, agora sim estás preparado.





O presidente da chalupada. Carreguem chalupas.

QuErEs oUtTrO vAlE aZevEdO
mEu pReSiDeNtE é o eNcOsTa