João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Granizo

Podiam também falar dos 291 Milhões que o Vieira tem de pagar ao Novo Banco.

Loopkin

Vai ser atacado como nunca nos próximos 15 dias. A malta da comunicação que está com ele que se mexa.

fjorge

Citação de: ZICKLER em 11 de Outubro de 2025, 23:13CM

Noronha Lopes falha resgate de empresa de Crepes

oBS: é mesmo a sério não estou a gozar 🤣

Mas vai resgatar o Benfica, isso é que interessa.

BC

Citação de: Sérgio Passos em 11 de Outubro de 2025, 17:20Uma pessoa vê imagens como a receção ao Vieira hoje numa casa do Benfica e vê que ainda temos muitos sócios burros mas acho que mesmo com esta entrevista encomendada o Noronha n perdeu muitos votos e continua lançado para a vitória quer seja na 1º ou na 2ºvolta
Quais sócios? Mas vocês acham que aquilo que anda ali a receber o orelhas é sócio? Nem do Benfica são.

Figurantes, como teve a vida toda que levou do Benfica. Aqueles bombons e aquelas bandeiras do "pai do tetra" iguaizinhos aos "OJ" - oficiais de jogo, que na altura do regresso do JJ pediu para meter no aeroporto à espera do velho caduco.

A historia do orelhas é sempre a mesma.

fmb

Venham com essas anormalidades. Ainda viram o bico ao prego e o João ainda pode fazer o papel de atacado. Venham estes cabrões!

cacetadas

jjlope00

Isto que estão a fazer é simplesmente vergonhoso.

Granizo

Citação de: BC em 11 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Sérgio Passos em 11 de Outubro de 2025, 17:20Uma pessoa vê imagens como a receção ao Vieira hoje numa casa do Benfica e vê que ainda temos muitos sócios burros mas acho que mesmo com esta entrevista encomendada o Noronha n perdeu muitos votos e continua lançado para a vitória quer seja na 1º ou na 2ºvolta
Quais sócios? Mas vocês acham que aquilo que anda ali a receber o orelhas é sócio? Nem do Benfica são.

Figurantes, como teve a vida toda que levou do Benfica. Aqueles bombons e aquelas bandeiras do "pai do tetra" iguaizinhos aos "OJ" - oficiais de jogo, que na altura do regresso do JJ pediu para meter no aeroporto à espera do velho caduco.

A historia do orelhas é sempre a mesma.

Como e óbvio.
E tudo teatro. Alias nem com RC se ve isso.

Granizo

Harlem

20 votos meus mais 20 da minha irmã estão garantidos. E a malta que vai comigo à bola também vai toda meter o voto no Noronha.

LuisPortugal

E não vai acabar por aqui.

Os ataques vão continuar.

Vale mesmo tudo.

jjlope00

Se ganhar, será um dos momentos mais felizes da minha vida.

Absolutamente nojento o que andam a fazer. Vale mesmo tudo para tentar manter o poder. Nem quero imaginar o que ainda deve estar para vir.

LuisPortugal

Amanhã vamos ficar todos a saber que afinal quem financia a sua campanha é o Hamas.