Eleições 2025

diabo maiato

Citação de: nwpt em 11 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: diabo maiato em 11 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: SuburbanRebel em 11 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: diabo maiato em 11 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: SMOL25 em 11 de Outubro de 2025, 21:25Os sócios correspondentes já atingem os 50  votos?
eu sou há mais de 30 anos. Não, o máximo são 20 votos.
acho que todos sabem que voto João Noronha Lopes

Com os novos estatutos, os sócios correspondentes já têm 50 votos aos 25 anos de filiação.
olha eu não sabia, obrigado!!
A ver se vais votar no gajo certo!!!!
eu voto João Noronha Lopes!!

Dealer 88

Medialivre e Cofina tentam fazer um forcing para denegrir a imagem de João Noronha Lopes a poucos dias das eleições..porque será?

Pensem um bocadinho crl, a TVI e a CM tentam enterrar-nos vivos desde o caso dos emails. Para eles o ideal era voltar o LFV para terem manchetes e casos novos todas as semanas.

paulomaia1972

Dandy

Tem de ser com o Manto Sagrado.

Dandy

Rui PT

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 01:47O foco, agora, é nos crepes que deixaram de o ser.

Vale tudo, basicamente.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/noronha-lopes-falha-resgate-de-empresa-de-crepes

Se falhou no resgate dos crepes ingleses, o que não fará com os tremoços da Catedral, Deus nos livre!

Dandy

Citação de: Rui PT em 12 de Outubro de 2025, 01:55
Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 01:47O foco, agora, é nos crepes que deixaram de o ser.

Vale tudo, basicamente.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/noronha-lopes-falha-resgate-de-empresa-de-crepes

Se falhou no resgate dos crepes ingleses, o que não fará com os tremoços da Catedral, Deus nos livre!

ISTO!

Não há que ter medo das palavras.

Chega de paninhos quentes.

lancadordedois

Vale tudo, basicamente.

saiu a tempo lol , possivelmente estava cheia de divida e o dinheiro desaparecia..... algo muito comum, depois contraram consultores so para mostrar que se importam , mas continuam a gamar a empresa.

se saiu apos um ano é porque a empresa ja estava no caminho correcto ou porque ja nao tinha salvaçao...

JMIGUEL

O homem foi contratado como director não executivo, teve lá de 2022 a 2023 a empresa é como dizem resgatada em 2025 e de quem é culpa... do João Noronha Lopes. Está certo

cacetadas

Citação de: JMIGUEL em 12 de Outubro de 2025, 02:00O homem foi contratado como director não executivo, teve lá de 2022 a 2023 a empresa é como dizem resgatada em 2025 e de quem é culpa... do João Noronha Lopes. Está certo

Mais uma mão cheia de nada basicamente.

Berna®

Alguém consegue confirmar que será possível votar em Torres Vedras? Isto porque a morada que aparece é a da casa do Benfica mas a casa está fechada faz anos.

schmusli