Supertaça : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 11Out. Sáb. 16h00 *SportTV 1*

Smballs

Acredito no título campeão....

As equipas do matz começam sp sem explosão.....depois melhoram muito ao longo da época e a ponta final é por norma mto forte....lembrar q o campeonato do ano passado esteve na nossa mão......quisemos oferecer....

pete92

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2025, 02:17
Citação de: Vieri em 12 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: pete92 em 11 de Outubro de 2025, 20:41Outra modalidade que perdemos a hegemonia ..

A próxima será o basquetebol.

Nem brinques! :tickedoff:

Da maneira que isto vai, os próximos são Basket e Futebol Feminino

O Futebol Feminino é um tabu, em vez de evoluir, parece estar a regredir, já devíamos estar na 2ª linha Europeia

DB4700

Since1904

Citação de: antilags em 12 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: Since1904 em 12 de Outubro de 2025, 02:49Esta resistência em apostar nos reforços não é de agora,sempre foi isto.
A pequena grande diferença é que quando se ganhava ninguém questionava.

De resto é mais do mesmo,uma dificuldade enorme transversal a todo o Clube na questão de não saber fechar ciclos de atletas que já não acrescentam nada e uma incapacidade total para aprender com os erros.
A teimosia e a casmurrice de fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente mesmo quando isso dá sempre uma vantagem ao adversário e que obriga depois a correr atrás quando a derrota já vai encaminhada...

O problema na distribuição é evidente e certamente não será o Pombeiro que o vai resolver.

Que a próxima Direcção mude por completo o panorama das modalidades e coloquemos como prioridade as modalidades que realmente têm alguma relevância no Panorama Internacional (andebol, voleibol e basquetebol) ao invés de investir rios de dinheiro em modalidades que só têm relevância em 3 ou 4 Países como o futsal e o hóquei.
Aliás,o nível de investimento que o Benfica tem feito nessas duas modalidades deveria ter trazido troféus Europeus e mais do que um, até dado o desinvestimento do "Papão" Barcelona,mas em vez disso andamos a ver Palmas e Barcelos a levantar troféus...

Não concordo nada. Isso, ao contrário do que pode parecer, é um pensamento pequeno, próprio de um país pequeno. Porque só os países insignificantes é que vivem sempre a reboque do que se faz lá fora. Se o hóquei e o futsal atraem mais público em Portugal e geram mais paixão do que o volei e o andebol, porque é que devemos desistir dessas modalidades, só porque nos outros países não têm tanta expressão? Experimenta sugerir a um basco que se acabe com a pelota ou a um suíço ou canadiano que se desista do curling. Os países e, por extensão, os clubes também são a sua identidade, e mal estaria o Benfica, um clube que se fez grande graças às suas raízes populares, se seguisse à risca apenas o gosto estrangeiro.

Em momento algum falei em acabar com modalidades, simplesmente falei em investir mais em modalidades que realmente têm relevância Internacional.
O Benfica pode gastar o mesmo no futsal e no hóquei mas tem que gastar com competência...
Não podemos ser o Clube que mais investe e depois andar a ver o Palma e o Barcelos a erguer troféus Europeus com dispensados do Benfica...

Freire

aafc

Citação de: zepedra em 11 de Outubro de 2025, 19:49A mim não me surpreende.

Já são vários anos e sinais consistentes de que o Marcel não sabe liderar nem construir um plantel.

Liderar sabe, os jogadores estão com ele, tem é um estilo de construção que dá muita importância à continuidade da maioria do grupo. Como já foi dito várias vezes, temos (e tivemos) muitos jogadores em fim de ciclo e ele dá sempre uma última oportunidade (em alguns casos mais que uma...)

eduq

lancadordedois

Citação de: aafc em 12 de Outubro de 2025, 18:04

Já são vários anos e sinais consistentes de que o Marcel não sabe liderar nem construir um plantel.

Liderar sabe, os jogadores estão com ele, tem é um estilo de construção que dá muita importância à continuidade da maioria do grupo. Como já foi dito várias vezes, temos (e tivemos) muitos jogadores em fim de ciclo e ele dá sempre uma última oportunidade (em alguns casos mais que uma...)

ao atleta ou á agencia ?
pergunta genuina

aafc

Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: aafc em 12 de Outubro de 2025, 18:04

ao atleta ou á agencia ?
pergunta genuina

Quero acreditar que ao atleta!

ala esquerda

Apesar da derrota vi coisas positivas.........

Quero acreditar que no ginal vamos ser felizes aqui!!!!