João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DMSG

Citação de: Benfiquismo em 12 de Outubro de 2025, 10:35Vejam os comentários na página do @maisfutebol no instagram, na reportagem que a CNN fez e em que o Noronha esteve a justificar se. É só comentários a criticar o homem e a dizer que o Rui Costa é melhor. Seria importante irmos lá em massa defender o Noronha e calar os chalupas, acredito também que muitos desses comentários são de rivais ou pessoas que nem sócios são.

Será que não conseguimos em massa denunciar páginas como os Shadows da vida para aquilo ir abaixo?

TFFS

A comunicação social não aparece a falar do Noronha sem ser para falar mal.

Mas que país. Mas que jornalistas do esgoto.

Benfiquismo

Citação de: DMSG em 12 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: Benfiquismo em 12 de Outubro de 2025, 10:35Vejam os comentários na página do @maisfutebol no instagram, na reportagem que a CNN fez e em que o Noronha esteve a justificar se. É só comentários a criticar o homem e a dizer que o Rui Costa é melhor. Seria importante irmos lá em massa defender o Noronha e calar os chalupas, acredito também que muitos desses comentários são de rivais ou pessoas que nem sócios são.

Será que não conseguimos em massa denunciar páginas como os Shadows da vida para aquilo ir abaixo?
Se quem anda por aqui e tiver instagram e X é passar por lá e calar esses gajos.

Schumpeter1

Não esquecer no dia das eleições a presença da policia perto de cada urna.

KAimar

No dia 25 lá estarei no estádio, irei ver o jogo e ficarei acordado até saírem os resultados.

Se não ganhar, podem crer que será a última vez em muitos anos que perco tempo com isto.

xeriff

Citação de: KAimar em 12 de Outubro de 2025, 11:23No dia 25 lá estarei no estádio, irei ver o jogo e ficarei acordado até saírem os resultados.

Se não ganhar, podem crer que será a última vez em muitos anos que perco tempo com isto.

e se ganhar o Manteigas ? Eu por mim era em cima das eleições juntarem as listas e acabar de vez com o Vierismo

Myngos

Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2025, 10:56Mas que estrume jornalístico. Porra. Que vergonha. Até dava para rir se não fosse tão sério

Ao nível do nosso estrume diretivo.
Assustador pensar que esta malta, com este tipo de estratagema, se pode manter no clube. Realmente assustador.

vermelhao_33

Nao ha ninguem no mundo que va alterar o seu voto por causa da Vira Frangos e/ou DOS crepes.

Quem quer votar no ex 10 ou no leao das furnas que o assuma e nao arranje desculpas esfarrapadas.

Alias quem ate AO dia da reportagem ainda estava duvida e porque acham que o presidente nao tem de Ter qualquer qualidade Como gestor.

Citando o leao das furnas quem vota no ex 10 e porque entende que o presidente do Benfica pode ser um preguicoso, ignorante SEM qualquer qualidade para liderar o Benfica.

O mais curioso de tudo e que Sao os apoiantes do inapto que mais SE escandilizam com o CV do Noronha. Sao exigentes com um mas para o outro aceitam todas as falhas.

Roronoa

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: KAimar em 12 de Outubro de 2025, 11:23No dia 25 lá estarei no estádio, irei ver o jogo e ficarei acordado até saírem os resultados.

e se ganhar o Manteigas ? Eu por mim era em cima das eleições juntarem as listas e acabar de vez com o Vierismo

O Manteigas não tem hipótese de vencer,a única hipótese real de nos livrarmos do babanismo/vierismo é o JNL.
Todavia, os apoiantes do Manteigas serão decisivos para a vitória cair para o Noronha na segunda volta.

Mercurio_10

Não juntam e ainda bem. São projectos diferentes.

Obviamente que o Manteigas não tem qualquer chance de ir à segunda volta, é uma total ilusão, mas quem estiver com ele convictamente deve votar nele. Na segunda se quiser mudança também tem em quem votar e pode estar nas mãos do seu eleitorado a mudança concretizar-se.

DD

Que historia é essa dos crepes??? Querem com arroz chau chau?????

KAimar

fico contente na mesma, mas acho muito menos provável, daí achar que se JNL não ganha, ganha rui costa

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2025, 11:42

Não juntam e ainda bem. São projectos diferentes.

Obviamente que o Manteigas não tem qualquer chance de ir à segunda volta, é uma total ilusão, mas quem estiver com ele convictamente deve votar nele. Na segunda se quiser mudança também tem em quem votar e pode estar nas mãos do seu eleitorado a mudança concretizar-se.
eu voto Manteigas agora e Se o Manteigas não for a 2 volta voto no Noronha

Diogo20

Alerta CM: JNL meteu o papel no ecoponto amarelo. Gestor acusado de poluição.

Phantaminum

Report de esperança: encontrei um conhecido meu, sócio desde 2006, na casa dos 50s... Mencionei o tópico das eleições, e ele mostrou muita falta de confiança no Vieira e no Costa, e pareceu-me estar a par da filha da putice que foi a tentativa de assassinato de caráter que tentaram fazer ao Noronha. Estamos a falar de uma pessoa simples, sem grandes estudos.