Eleições 2025

Purple Rain

Saiam do Benfica ou vou fazer um "trabalho" que nenhum mais se levanta.

O feitiço que mandei para cima do negócio da venda do Félix vai parecer uma brincadeira comparado com aquilo que vou fazer agora.

Já avisei, depois não se queixem!

J_PN

Que injustiça esta do estado português deixar de fora milhares de votantes ao não disponibilizar o voto digital  ::)

J_PN

Citação de: GroundHopper em 12 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 11:04nao era o Ruie que tinha terrenos em Oeiras , onde queriam fazer a cidade das modalidades , mas que os comunistas e os verdes lixaram o esquema? ou era o Vigueira?

O homem consegue ter um prédio parado em Carnaxide, onde depois dele, bem depois dele começaram outros e já estão prontos. É um génio.

Ele está 100% focado no Benfica, mais respeitinho!

garcias

Citação de: pjmorce em 12 de Outubro de 2025, 09:352 semanas para as eleições.
Para além de acusações de um lado para o outro... ideias, projectos concretos... pouco ou nada.
Excepto o tal district que penso que, se um dia existir, não será antes de 20 anos.

https://static1.squarespace.com/static/682f57827481367eb4ae3e19/t/68e79fad17d3667984ef2686/1760010157525/Programa+Benfica+Acima+de+Tudo+-+Joao+Noronha+Lopes.pdf

DACOSTA97

Citação de: srtobias em 11 de Outubro de 2025, 12:39Boas malta! Tenho duas questões sobre o dia da eleição.

-eu vivo em Munique, posso escolher qualquer mesa de voto? Estugarda é a mais próxima, mas só queria mesmo confirmar que não existe mesas de voto específicas para cada sócio.
-ha anos que só uso o cartão de sócio pela carteira virtual e sinceramente não sei onde está o físico. No dia das eleições posso usar também o cartão virtual?

Muito obrigado! 50 votos na mudança!

Boas! Podes vir a Estugarda sem problemas. Estarei na mesa para garantir que tudo funciona como deve ser :)

AnotherDoom 2.1

Para além de acusações de um lado para o outro... ideias, projectos concretos... pouco ou nada.
Excepto o tal district que penso que, se um dia existir, não será antes de 20 anos.

Tens entrevistas, tens podcasts, tens idas a mais de 20 casas para fazer sessões de esclarecimento, tens uma equipa apresentada , tem um programa completo em PDF no site da candidatura....  E só ouviste falar do Benfica District.

Se me deres a tua morada eu peço ao João Noronha Lopes para ir a tua casa explicar-te pessoalmente as suas propostas.

J_PN

Essa questão do cartão físico/digital é importante esclarecer. Ainda não vi ninguém esclarecer. Normalmente o digital substitui o físico, mas sendo o voto físico como fica?

khyeniq

Só podes estar a gozar...

paulomaia1972

Citação de: J_PN em 12 de Outubro de 2025, 12:47Essa questão do cartão físico/digital é importante esclarecer. Ainda não vi ninguém esclarecer. Normalmente o digital substitui o físico, mas sendo o voto físico como fica?
[/quote
Citação de: J_PN em 12 de Outubro de 2025, 12:47Essa questão do cartão físico/digital é importante esclarecer. Ainda não vi ninguém esclarecer. Normalmente o digital substitui o físico, mas sendo o voto físico como fica?

O cartão pode ser físico ou digital. O voto é físico. Simples.

paulomaia1972

sinbad

Fui votar e fiquei muito confuso.

Pediram-me documento de identificação, depois cada delgado das listas concorrentes assinalou o meu nome no caderno eleitoral, deram-me três papéis e fui pôr as cruzes na urna que estava selada.

Achei que ia ser tudo feito num computador através de um programa feito pela equipa da Câmara.

Ainda não estou em mim...

fdpdc666

A campanha do Vieira está forte no foguetório e nos confettis.

Chicobento

Já se cruzaram com esta página no facebook? Parece que está a mando de alguém pelo Vieira. Diz mal do Noronha,diz mal do Rui Costa, diz mal do Manteigas... Só o Vieira é que não aparece lá. Mas depois os comentários dos bots, cartilheiros e chalupas é só "Viera, volta Vieira!

https://www.facebook.com/dez.truidor

Devia-se denunciar massivamente!

lancadordedois

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 11:04nao era o Ruie que tinha terrenos em Oeiras , onde queriam fazer a cidade das modalidades , mas que os comunistas e os verdes lixaram o esquema? ou era o Vigueira?

Mais respeito e menos bandalheira.

queres ir ao vira frango?

lancadordedois

Citação de: Chicobento em 12 de Outubro de 2025, 14:15Já se cruzaram com esta página no facebook? Parece que está a mando de alguém pelo Vieira. Diz mal do Noronha,diz mal do Rui Costa, diz mal do Manteigas... Só o Vieira é que não aparece lá. Mas depois os comentários dos bots, cartilheiros e chalupas é só "Viera, volta Vieira!

https://www.facebook.com/dez.truidor

Devia-se denunciar massivamente!

sao inumeras.... , quase todas pro Ruie e algumas pro vigueira