Eleições 2025

Roy Kent

Citação de: schmusli em 12 de Outubro de 2025, 08:44
Citação de: Di Nes em 12 de Outubro de 2025, 08:39https://www.instagram.com/reel/DPr5xxBjMfi/?igsh=ZmtydGQyb3FudnA0

Ja vai em falido? Foda-se!

Se o Noronha é falido, então o que dizer daquele que-lhe estava a cantar?

Só por aqui se vê, a merda que o Vieira é, se fosse uma boa de boa índole, nunca permitiria isto.

Di Nes

Citação de: Berna® em 12 de Outubro de 2025, 08:26Alguém consegue confirmar que será possível votar em Torres Vedras? Isto porque a morada que aparece é a da casa do Benfica mas a casa está fechada faz anos.

Provavelmente vão "reabrir" para ser local de voto

Ru10

Citação de: bmas em 11 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: Caitas em 11 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: Ru10 em 11 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: srtobias em 11 de Outubro de 2025, 12:39Boas malta! Tenho duas questões sobre o dia da eleição.

-eu vivo em Munique, posso escolher qualquer mesa de voto? Estugarda é a mais próxima, mas só queria mesmo confirmar que não existe mesas de voto específicas para cada sócio.
-ha anos que só uso o cartão de sócio pela carteira virtual e sinceramente não sei onde está o físico. No dia das eleições posso usar também o cartão virtual?

Muito obrigado! 50 votos na mudança!
Sim, podes escolher. Assim que votares, eles riscam o teu nome do caderno eleitoral para não poderes voltar a votar uma segunda vez.

Eu por exemplo vou estar de férias na Madeira e vou votar por lá.

Um pergunta de leigo: esse caderno eleitoral é digital ou físico? Sendo físico, como é que alguém na casa do Benfica de Coimbra vai saber que o sócio já votou em Aveiro, por exemplo?

Já agora, alguém aqui a votar em Amesterdão? Ou Bruxelas? Ainda não decidi onde hei-de ir.

Pelo que percebi eh digital , o caderno eleitoral esta na nuvem como disse o PMAG.
Naturalmente. O que deve ser feito é dar acesso aos delegados. GDPR? Que assinem um documento de confidencialidade ou que escondam os nomes e apareçam apenas os números de sócio. Fácil, haja boa fé.

pjmorce

2 semanas para as eleições.
Para além de acusações de um lado para o outro... ideias, projectos concretos... pouco ou nada.
Excepto o tal district que penso que, se um dia existir, não será antes de 20 anos.

Ru10

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 01:47O foco, agora, é nos crepes que deixaram de o ser.

Vale tudo, basicamente.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/noronha-lopes-falha-resgate-de-empresa-de-crepes

Portanto uma empresa contrata um consultor para a salvar, fecha portas 2 anos depois e a culpa, claro, é do consultor.

Estão a lançar tudo muito cedo, claro sinal de desespero.

Não vejo hora disto acabar. Estou mesmo cansado.

Roy Kent

Citação de: pjmorce em 12 de Outubro de 2025, 09:352 semanas para as eleições.
Para além de acusações de um lado para o outro... ideias, projectos concretos... pouco ou nada.
Excepto o tal district que penso que, se um dia existir, não será antes de 20 anos.

O Noronha e o JDM tem várias coisas apresentadas, os candidatos do regime é que não apresentam nada para além da difamação.

jjlope00

Antes de debitar merda gratuita, convinha informar-se! É só ir às redes sociais do Noronha e Manteigas.

Di_Maria

Certamente que não viste a apresentação do Noronha no espaço Beato 1904.

Está la o programa todo. E no site também, são 53 páginas se quiseres ler.

Ou não viste, ou não queres ver. Mas isso é problema teu, não meu.

E sim, do Vieira e Banana nem 1 PDF com ideias, nisso tens razão.

MrCobb

Quem da oposição ganhar tem de fazer auditoria e ir atrás de todos, mas TODOS mesmo que roubaram e denegriram o Clube, desde Vieira ao Ruie passando por alguns jornais e canais de TV e claro a putaria do norte.

Sem isso continuaremos cornos e é hora de dizer que já chega, com o Benfica não se brinca mais.

+1benfiquista

O Benfica District é um devaneio.
Quanto ao resto, tens tópicos dos candidatos todos com links úteis. Vai aos sites e vê por ti. Nenhum deles tem culpa que a CS só queira saber de sangue...

Red Bullet

Citação de: srtobias em 12 de Outubro de 2025, 00:39
Citação de: Lurgee em 11 de Outubro de 2025, 19:22
Citação de: srtobias em 11 de Outubro de 2025, 12:39Boas malta! Tenho duas questões sobre o dia da eleição.

-eu vivo em Munique, posso escolher qualquer mesa de voto? Estugarda é a mais próxima, mas só queria mesmo confirmar que não existe mesas de voto específicas para cada sócio.
-ha anos que só uso o cartão de sócio pela carteira virtual e sinceramente não sei onde está o físico. No dia das eleições posso usar também o cartão virtual?

Muito obrigado! 50 votos na mudança!
Fui ver a distância...230kms

Respect. Bora vamos mudar isto.

Muito obrigado amigo (e a todos os que responderam), mas mais respeito tenho eu por muitos relatos de pessoal aqui no fórum que permitiram estarmos hoje aqui a olhar para o futuro do Benfica com muita esperança!

E ir a Estugarda acaba por ser fácil, só tive de dizer à minha namorada (lagarta) que havia um festival de abóboras por lá nesse fim de semana que ela ia gostar 👀

:rir:

lancadordedois

nao era o Ruie que tinha terrenos em Oeiras , onde queriam fazer a cidade das modalidades , mas que os comunistas e os verdes lixaram o esquema? ou era o Vigueira?

Dandy

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 11:04nao era o Ruie que tinha terrenos em Oeiras , onde queriam fazer a cidade das modalidades , mas que os comunistas e os verdes lixaram o esquema? ou era o Vigueira?

Mais respeito e menos bandalheira.

GroundHopper

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 11:04nao era o Ruie que tinha terrenos em Oeiras , onde queriam fazer a cidade das modalidades , mas que os comunistas e os verdes lixaram o esquema? ou era o Vigueira?

O homem consegue ter um prédio parado em Carnaxide, onde depois dele, bem depois dele começaram outros e já estão prontos. É um génio.

pulmaursnes

O desespero está em níveis estratosféricos. Estão a fazer de tudo mas vai ganhar à primeira.