Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Mr.Costa

Citação de: AR11 em 12 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: Mr.Costa em 12 de Outubro de 2025, 21:46É o que dá contratar por 20 e tal milhões malta porque foi craque uma época numa liga da treta.

Só esta época foi este e o rios
A liga da Bélgica é tão da treta como a portuguesa. Se calhar até é melhor, neste momento.

Saint gilloise, club brugge e Anderlecht ganhavam aos 3 grandes?

Ou um liege ou genk ao braga e Guimarães?

Keiroxes

Havia aqui pessoal a comparar este rapaz ao Gyokeres, que iria ter o mesmo impacto por cá, ou andavam a gozar o prato ou então este rapaz está mesmo desmotivado, hoje não jogou nada contra uns amadores

Tellmo

Não percebo as criticas, ainda é muito jovem, é preciso ter natural paciência.

Innuendo

Ainda não jogou praticamente nada na posição onde se terá destacado.

Mas até ver, está a cepar forte.

Benfiquismo

Digam quem têm sido destaque nesta equipa?

Leonzo

O que me preocupa não é se está a ter bons números ou não. O que me preocupa mais neste é mais o capítulo técnico, passes de primeira e recepções deixam muito a desejar. Pode vir a ser um bom PL, pois tem golo e é agressivo. Mas nunca será top Mundial.

Diria mais, se tivesse sido bem avaliado, nunca tinhamos chegado aos valores que demos por ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquismo em 13 de Outubro de 2025, 11:22Digam quem têm sido destaque nesta equipa?
a questao é que este nao é destaque em lado algum.

Nem contra o Colosso Gilbraltar

RicardoSR

Mais de 50M em Rios e Ivanovic que nada acrescentam.
Tinhamos ficado melhor servidos com Gustavo Sá e Clayton e seriam muito mais baratos.

ZICKLER

Citação de: Gsound em 12 de Outubro de 2025, 22:39Epá, calma. Pouco ou nada tem jogado na sua posição.

O Arthur Cabral já saiu amigo

Pedro Nunes 28

As desculpas que se arranjam...enfim ! A mim não me surpreende por agora, vindo da poderosa liga Belga.....oxalá me engane !

zefo

MuchoG

Vou escolher ser otimista.

Ainda é cedo, isto é um ponta de lança muito jovem que acabou de dar o salto (o Darwin também teve dificuldades inicialmente), a equipa e clube em geral é uma confusão, e dentro de campo vou-me agarrar aos 3 golos que marcou até agora. Boas finalizações, cheias de oportunidade, um cepo não marcava aqueles golos.

O preço é (mais uma vez) um problema mas felizmente pode crescer atrás de um avançado que dá garantias. Vamos dar algum tempo.

MrCobb

Citação de: RicardoSR em 13 de Outubro de 2025, 12:16Mais de 50M em Rios e Ivanovic que nada acrescentam.
Tinhamos ficado melhor servidos com Gustavo Sá e Clayton e seriam muito mais baratos.
Ou se calhar um Fronholdt ou frendrup.
Melhor ainda, com um Neves e um Ramos,não?

Given to Fly

Citação de: Céptico em 29 de Julho de 2025, 11:59Todos os dias um chalupa diferente.
Esta merda ainda dá trabalho.
Kudos.
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:50E digo mais, a trocar de presidente que ganhe o dr manteigas

Ele quer a mudança, nada temas.

vieirah1904

Citação de: RicardoSR em 13 de Outubro de 2025, 12:16Mais de 50M em Rios e Ivanovic que nada acrescentam.

Mas não esses não tinham gerado 5M em comissões...