João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

Citação de: Benfiquismo em 13 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Di_Maria em 13 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Benfiquismo em 13 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: Di_Maria em 12 de Outubro de 2025, 09:48Mas isto agora é todos os dias?

E dizem que vem pior?

O Benfica é pior que a Venezuela.

Se tem este poder todo, porque é que não fazem estas perseguições aos árbitros para mostrar que são corruptos?

Só tem poder para destruir a vida de sócios do Benfica e continuar a roubar.

A página do DR. Notável no X já veio dizer que mais virá e que está guardado o Ás de trunfo com mais notícias sobre o Noronha. Vai valer de tudo para estes gajos.

Se vier algo mais forte do que a última, será o fim.

Os chalupas são assim, comem tudo.

Basta isso mais 1 bom resultado em Newcastle e temos mais 4 anos disto.

E só não ganha o Vieira porque começou tarde a campanha, se fosse assim há meses, sempre em cima do Banana, era para ele.
Ontem 1 benfiquista disse me que caso o Benfica vença os jogos até às eleições, que o banana ganha. Como é que alguém pode pensar assim? são 3 vitórias que vão ditar a reeleição de um incompetente?

Porque temos os adeptos mais...

A frase do costume, que é sempre válida, e podem criticar à vontade como fazem sempre que escrevo isto.

Com aquilo que o Conceição ganhou no porto, com Pinto da Costa, seria eleito aqui com mais de 90%.

daniii95

Citação de: tiago1991 em 12 de Outubro de 2025, 18:27eu votarei nele por ser o mais próximo que temos de mandar abaixo o Vieirismo

mas fdx tambem digo uma coisa, olho para a lista dele e só vejo velharia

Yh porque o Humberto Coelho tem 21 anos

Vai lá descansar

Di_Maria

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 13:08Imaginemos que o campeonato e a Taça tinham caído para nós o ano passado. O Rui Costa limpava isto com 95%.

Se com um mandato do mais miserável que já houve andamos aqui todos cagadinhos para se mudar alguma coisa...

No próximo mandato, vão ser 2 campeonatos em 8 e ganha na mesma.

Daqui a 4 anos é a vida do Manteigas exposta em reportagens 15 dias antes das eleições.

"Não ganhamos nada mas não confio... já na outra eleição também causou imensos problemas"

Vou guardar e vir buscar daqui a 4 anos.

lancadordedois

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: GoldenState em 13 de Outubro de 2025, 12:55O objectivo não é acusar de nada, é simplesmente causar ruído e levantar a suspeita.

Ao suscitar a dúvida em que vota, deriva depois em opiniões do tipo "ladrão por ladrão, prefiro o que já lá está".

Não contra-atacar é um erro, na minha opinião.

Até porque temos o Rui Costa em público a fazer-se de sonso e politicamente correcto, enquanto a sua candidatura laça estas "notícias" para o espaço público.
Tenho dito. Percebo o silêncio do JNL, mas não acho de todo a melhor estratégia.
O melhor que teria feito a meu ver era logo processar a TVI e a jornalista. Vocês dizem me que não daria em nada... Pois bem, isso é um facto. Mas ao menos demonstrava coragem e força.

litigancia por má fé nao é algo muito positivo , apesar de nao ser o fim do mundo.

melanda72

Espero que o Matamouros esteja a trabalhar na sombra para daqui a uns dias  trazer também uns rebuçados.
Se assim não for a luta vai ser bem complicada.
Pois a escumalha que lá anda ainda vai arranjar mais umas anedotas e como sabemos os apoiantes desta gentalha comem tudo.
Por amor de deus não se acabem,"olho por olho dente por dente".
Acima de tudo a verdade.

SpaceCadet

Citação de: GoldenState em 13 de Outubro de 2025, 12:55O objectivo não é acusar de nada, é simplesmente causar ruído e levantar a suspeita.

Ao suscitar a dúvida em que vota, deriva depois em opiniões do tipo "ladrão por ladrão, prefiro o que já lá está".

Até porque temos o Rui Costa em público a fazer-se de sonso e politicamente correcto, enquanto a sua candidatura lança estas "notícias" para o espaço público.

só na minha familia ja ouvi 3 pessoas diferentes dizer "é outro Vale e Azevedo"

infelizmente é a narrativa que fica com as pessoas mais idosas.

penso que a comunicação da campanha do JNL devia ser mais assertiva em refutar estas noticias e pegar o touro pelos cornos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2025, 13:00

Até porque temos o Rui Costa em público a fazer-se de sonso e politicamente correcto, enquanto a sua candidatura laça estas "notícias" para o espaço público.
Tenho dito. Percebo o silêncio do JNL, mas não acho de todo a melhor estratégia.
O melhor que teria feito a meu ver era logo processar a TVI e a jornalista. Vocês dizem me que não daria em nada... Pois bem, isso é um facto. Mas ao menos demonstrava coragem e força.

Esses processos não levam a nada e diluem-se no ruído.

Este tipo de ruído é dificilmente defensável, sobretudo quando se está a lutar contra um paradigma de poder.

Petrov_Carmovich

Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 09:17vai sair bomba

vai ser publico o motivo da sua saida da Macdonalds.

O JNL saiu porque levava pacotinhos de ketchup e molho barbeque para casa!
Vergonha! Ninguém leva ketchup para casa! Aqueles menus já tem molho que chegue! Açambarcador!

Petrov_Carmovich

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Outubro de 2025, 11:47Hoje vai arrebentar o share no Visão Vermelha (22h)

fica aqui o link

https://www.youtube.com/watch?v=gan3jtslsdU
A ver se tomo um café perto do jantar das 20h para não adormecer. Acordei cedo e quero ver isto.

Diogo Brito

Há muita malta que não gosta do JNL mas que também não votará em LFV ou RC.

Acredito que no dia 25, vai haver consciência para optar pela mudança, gostando-se mais ou menos de um candidato específico.

Quanto às redes sociais e ao enxovalhamento que tem sido feito nos últimos dias, não me preocupa muito.

95% das opiniões são bots ou o tipico adepto de café que nem é sócio nem conhece a realidade do clube.

pulmaursnes

Citação de: SpaceCadet em 13 de Outubro de 2025, 13:16

Até porque temos o Rui Costa em público a fazer-se de sonso e politicamente correcto, enquanto a sua candidatura lança estas "notícias" para o espaço público.

só na minha familia ja ouvi 3 pessoas diferentes dizer "é outro Vale e Azevedo"

infelizmente é a narrativa que fica com as pessoas mais idosas.

penso que a comunicação da campanha do JNL devia ser mais assertiva em refutar estas noticias e pegar o touro pelos cornos.

Conta mais

Goslbgo

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: OMonarca em 13 de Outubro de 2025, 05:2412 dias para a mudança

Jovem, porquê o Roberto?
Até percebo pôr o Roberto, é mais uma prova da incompetência dos últimos 20 anos