Eleições 2025

Pembridge

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 13 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: Pembridge em 13 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 11:29gozam com o homem , mas é dos mais lucidos... (Paulo Parreira)

Porque é que será que gozam com ele ? Será porque parece um atrasado mental em 99 % das ocasiões ?

parece um atrasado mental? ao menos nao é um vaidoso , poe o Benfica acima .

Continua a ser uma atrasadinho que dá pena e vergonha alheia.
Este gajo ser exemplo para alguém é preocupante.

Qual é diferença mesmo entre um Parreira e um Cristóvão Carvalho ? Até a cara de atrasados é igual. Um ia buscar o Klopp e ganhar a champions, o outro ia colocar sub 17 a titulares e dizer ao Noronha que é o seu patrão.

É penoso. Só mesmo em Portugal esta gente tem protagonismo.

ela nao se tem enganado na sua avaliaçao de jogadores e ate modelo desportivo no futebol , o tempo tem dado razao .

O Parreira sim é um belo exemplo de quem quer vencer , de quem sente e quem entende de bola .
Nao usa fatos nem quer contratar Meites e Tengsteds etc , peca por isso..

LOL

Isto não pode ser sério.

Eu nem confiava o Parreira para olhar pelo meu filho 30 segundos enquanto fosse mijar. Tem problemas mentais sérios. Tipo ... doença, não é tipo dizer " ah este gajo é atrasado" por ser tolo.
meu, o Parreira é exuberante, mas tem mais Benfica na unha do mindinho esquerdo do que o boneco do Cristovão ou desgraçado do Rui Costa.
Isso não lhe dá competência para ser presidente do Benfica, é exatamente a mesma lógica que leva pessoas a votar no Rui Costa.

É um gajo que adora atenção e faz parvoíces para a obter, esta brincadeira da candidatura foi só mais uma.
Seria a mesma lógica se eu tivesse defendido a hipótese da presidência dele. Não era esse o ponto, mas antes isto: na sua alucinação consegue ser mais lúcido do que os bonecos que têm aparecido. E que o próprio Rui Costa. Por isso não me parece muito correcto destratá-lo.

HB

Luís Filipe Vieira ataca Pedro Proença: «Se eu for presidente do Benfica não vai ter mais descanso»

Antigo líder do clube encarnado faz duras críticas ao presidente da FPF

Spoiler
Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, deixa mais uma vez duras críticas a Pedro Proença. "É demais o que o presidente da Federação já fez ao Benfica",  refere no podcast Final Cut. O ex-líder das águias vai ainda mais longe: "Se eu for presidente do Benfica não vai ter mais descanso."

Vieira condena também o comportamento de Rui Costa, acusando-o de não defender os interesses do clube.  "Nunca foi líder, nem nunca será", diz e lembra: "Fui dos presidentes com mais castigos"."Não me revejo de maneira nenhuma neste Benfica. Quero acabar o que deixei por fazer", acrescenta, considerando que o "Benfica estagnou no tempo".

O antigo líder do clube encarnado afirma que vê com "muita apreensão o futuro do Benfica" e atira: "Quando temos radicais como os que existem no momento, facilmente se chumbam relatórios e contas." "Venho para unir, não para dividir. Mas o movimento 'Servir o Benfica' é complicado. Os estatutos foram feitos à sua medida", continua.

Vieira mostra-se confiante que vai vencer e quer um treinador que  lhe garanta um tetracampeonato. "Se o Benfica for campeão e o senhor José Mourinho quiser continuar, encantado da vida. Se não for, e se eu for eleito, quero que seja um treinador que seja eu a escolher. Tenho a certeza de que com ele faço um tetra. Mas ganho mesmo".

O candidato à presidência do Benfica diz ainda que não se arrepende de ter feito regressar Jorge Jesus e deixa elogios a Tiago Pinto. "Tem perfil para ser presidente do Benfica. É um superbenfiquista, domina todas as áreas. Ele é um expert", defende.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-ataca-pedro-proenca-se-eu-for-presidente-do-benfica-nao-vai-ter-mais-descanso?ref=HP_DestaquesPrincipais
[fechar]

Quem tem medo do Vieira mau, Vieira mau, Vieira mau, quem tem medo do Vieira mau, Vieira mau, Vieira mau...  :rir:

Bailey

Faz lembrar como o Vieira falava do pinto da Costa para pouco tempo depois dizer que na realidade eram grandes amigos

fpie

Citação de: Bailey em 13 de Outubro de 2025, 13:53Faz lembrar como o Vieira falava do pinto da Costa para pouco tempo depois dizer que na realidade eram grandes amigos

há internados com mais tino

tanto em respeito ao prórprio, como os que votam nele

joaoreis

https://observador.pt/radio/player/

14h10

Decisão Benfica debates entre as várias candidaturas à presidência do clube da Luz

Phantaminum

Citação de: joaoreis em 13 de Outubro de 2025, 14:05https://observador.pt/radio/player/

14h10

Decisão Benfica debates entre as várias candidaturas à presidência do clube da Luz

Mais uma vez, a candidatura do Escroque Júnior não manda ninguém.

fdpdc666

Já há data para o debate com os seis candidatos às eleições do Benfica.
Será transmitido pela BTV.

Foto: Paulo Calado

Os seis candidatos à presidência do Benfica vão debater no dia 23 de outubro, às 21h30, dois dias antes das eleições, que estão agendadas para dia 25. Será o único debate televisivo entre os candidatos antes de irem a votos, e terá transmissão na BTV.

Recorde-se que Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho são os candidatos à presidência do Benfica.

Por Record

MPontifice

Citação de: fdpdc666 em 13 de Outubro de 2025, 14:31Já há data para o debate com os seis candidatos às eleições do Benfica.

Os seis candidatos à presidência do Benfica vão debater no dia 23 de outubro, às 21h30, dois dias antes das eleições, que estão agendadas para dia 25. Será o único debate televisivo entre os candidatos antes de irem a votos, e terá transmissão na BTV.

Recorde-se que Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho são os candidatos à presidência do Benfica.

Por Record

DIA MUITO IMPORTANTE PARA OS INDECISOS. VAMOS NORONHA, VAMOS MEU BENFICA

Tiago_NN

Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 11:29gozam com o homem , mas é dos mais lucidos... (Paulo Parreira)

Porque é que será que gozam com ele ? Será porque parece um atrasado mental em 99 % das ocasiões ?

parece um atrasado mental? ao menos nao é um vaidoso , poe o Benfica acima .

Continua a ser uma atrasadinho que dá pena e vergonha alheia.
Este gajo ser exemplo para alguém é preocupante.

Qual é diferença mesmo entre um Parreira e um Cristóvão Carvalho ? Até a cara de atrasados é igual. Um ia buscar o Klopp e ganhar a champions, o outro ia colocar sub 17 a titulares e dizer ao Noronha que é o seu patrão.

É penoso. Só mesmo em Portugal esta gente tem protagonismo.

Isto!
Gajo completamente sem noção... quanto à Sic darem palco a este personagem diz muito do estado actual do canal!

Ru10

Citação de: fdpdc666 em 13 de Outubro de 2025, 14:31Já há data para o debate com os seis candidatos às eleições do Benfica.

Por Record
Melhor que nada mas ainda assim insuficiente.

A mim importa zero estar a ouvir CC, MM e LFV.

Interessa-me ouvir o atual presidente e quem quer a mudança.
Debates a dois exigia-se. Também adorava ver um frente a frente entre JDM e JNL.

Given to Fly

Debate na Benfica tv, mas moderado por quem ? pelo hélder conduto ?

+1benfiquista

Podíamos e devíamos ter aplicado o modelo das legislativas. 1vs1. Temos um canal do clube para alguma coisa...

E dia 23 é um pouco tarde. Sobram 24 horas para os sócios digerirem o debate. Mas melhor que nada...

Pedro Nunes 28

Mas alguem acredita que o Rui e o LFV vão estar presentes num debate com JNL e JDM  ;D  ;D  ;D  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 14:41Debate na Benfica tv, mas moderado por quem ? pelo hélder conduto ?
As intervenções do gatuno e do aprendiz vão ser gravadas previamente !