Martim Mayer, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: GinBlossom em 13 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: GinBlossom em 13 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 11 de Outubro de 2025, 17:53Gostei do debate e fiquei surpreendido com a prestação do Martim. Acho que, neste momento, seria melhor presidente do que o Manteigas.

O Manteigas tem sido o meu preferido pela forma como defende o clube e pelo lado mais confrontacional que tem para quem não respeita o Benfica, mas não concordo com algumas visões que o prolongar da campanha tem exposto.

Felizmente existem várias opções de mudança e espero que todas elas se mantenham presentes no pós-eleições.

Quais foram os pontos que te agradaram na prestação do candidato Martim Mayer no debate? Sinceramente, só consigo conceber essa ideia pelo facto de ter saído por cima na questão do pedido de junção de listas pelo Manteigas, o qual não desmentiu cabalmente o conteúdo e os contornos do(s) encontro(s) que tiveram + ter passado por homem franco e honesto quando justificou o não-pagamento das quotas (mesmo que, na realidade, seja uma bela tanga). De resto, foi passado a ferro e esteve sempre num registo de sofreguidão.

ainda ha duvidas ? o JDM foi ter com o Martim a convite do Simoes , isto ja foi repetido demasiadas vezes , tal como fez algo do genero com o Noronha.
O Martim quis sondar os outros para saber o que andavam a fazer.... fez algo muito politico.

nao menos surpreendente e caricato , ja lança coisas no seu discurso que ja foram propostas por outros.

Toda esta cadidatura tem sido um improviso...., acho que resume bem , Improviso.

Onde é que JDM ou a sua equipa de campanha disseram, e repetiram, isso?

so pesquisares por aqui , no youtube e outros meios

lancadordedois

Citação de: GinBlossom em 13 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 11 de Outubro de 2025, 17:53Gostei do debate e fiquei surpreendido com a prestação do Martim. Acho que, neste momento, seria melhor presidente do que o Manteigas.

O Manteigas tem sido o meu preferido pela forma como defende o clube e pelo lado mais confrontacional que tem para quem não respeita o Benfica, mas não concordo com algumas visões que o prolongar da campanha tem exposto.

Felizmente existem várias opções de mudança e espero que todas elas se mantenham presentes no pós-eleições.

Quais foram os pontos que te agradaram na prestação do candidato Martim Mayer no debate? Sinceramente, só consigo conceber essa ideia pelo facto de ter saído por cima na questão do pedido de junção de listas pelo Manteigas, o qual não desmentiu cabalmente o conteúdo e os contornos do(s) encontro(s) que tiveram + ter passado por homem franco e honesto quando justificou o não-pagamento das quotas (mesmo que, na realidade, seja uma bela tanga). De resto, foi passado a ferro e esteve sempre num registo de sofreguidão.

ainda ha duvidas ? o JDM foi ter com o Martim a convite do Simoes , isto ja foi repetido demasiadas vezes , tal como fez algo do genero com o Noronha.
O Martim quis sondar os outros para saber o que andavam a fazer.... fez algo muito politico.

nao menos surpreendente e caricato , ja lança coisas no seu discurso que ja foram propostas por outros.

Toda esta cadidatura tem sido um improviso...., acho que resume bem , Improviso.

Não sabes onde e quando é que ele disse, e repetiu, isso? Dava-me jeito para restringir a pesquisa.

lol amigo restringe pelos intervenientes.... JDM MARTIM SIMOES , isto no google

no youtube basta ver as ultimas (nao a ultima) do jdm

lancadordedois

Citação de: GinBlossom em 13 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 11:02

Não sabes onde e quando é que ele disse, e repetiu, isso? Dava-me jeito para restringir a pesquisa.

No debate com MM, JDM disse que quem quisesse acreditar que ele ia abdicar da sua candidatura de 9 meses, a falar com as pessoas e a ir às Casas, por um cargo na SAD, que estivesse à vontade, e que lamentava as declarações de António Simões, o qual até contradisse MM.

É a isto que te referes?

tambem , é o complemento , mas  é isso resumido.

lancadordedois

Citação de: GinBlossom em 13 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: GinBlossom em 13 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 11:02

No debate com MM, JDM disse que quem quisesse acreditar que ele ia abdicar da sua candidatura de 9 meses, a falar com as pessoas e a ir às Casas, por um cargo na SAD, que estivesse à vontade, e que lamentava as declarações de António Simões, o qual até contradisse MM.

É a isto que te referes?

tambem , é o complemento , mas  é isso resumido.

Com muito boa vontade, até aceito que consideres o que eu mencionei como sendo um "desmentido cabal". Mas não aceito que digas que este ""desmentido cabal"" foi repetido "várias vezes" e que é um "complemento" "resumido". Pura e simplesmente, porque foi o único comentário que JDM fez ao tema.

Portanto, ou mentes deliberadamente e descaradamente, ou as vozes na tua cabeça estão a apoderar-se de ti, ou tomas comentários de utilizadores deste e neste fórum como sendo um desmentido cabal de JDM.

Dispenso saber qual das opções é a correcta.

ele explicou o episodio e depois resumiu com o acredita quem quer.
se nao entendes isto problema teu lol , mas olha é raro ter que explicar alguem como se faz uma pesquisa .

queres saber se tomaram agua ou cafe ? se o Martim serviu bolinhos? se o Simões espirrou?

Chalana era Rock N Roll

Acho que esteve muito melhor que o JDM, algo que sinceramente não imaginava.

Apresentou as ideias de uma forma muito mais clara e pragmática, mesmo discordando com algumas delas. Alguns pontos que me lembro:

- Disse quanto ia cortar nas despesas operacionais e como (mesmo que pessoalmente tenha reservas quanto ao método). O JDM só disse "há coisas em que podemos cortar, seguramente". Quando o Martim apertou quanto e como, ele parece que disparou para o ar "pelo menos 10%".

- Em relação à reformulação da Liga, achei curioso que o Manteigas tivesse discordado do Martim quanto à necessidade de investimento nas infra-estruturas. Foi até um momento engraçado porque o JDM disse que em Espanha havia necessidade de obras nos estádios, tendo o Martim respondido "sim, porque na Amadora nem há batatas no relvado".

- Quanto ao investimento no Estádio e Seixal, o JDM disse que a prioridade do Benfica é "ganhar"... um autêntico vazio na minha opinião.

- Quanto aos Palop, o Martim apresentou medidas para angariar "sócios" e divulgar os jogos do Benfica. O JDM retorquiu que "Os Palop são muito importantes para mim", mas não apresentou uma ideia e só disse que "temos de dar aos Palop, não ir buscar dinheiro". Mais um vazio.

- Em relação ao futebol, discordo totalmente desta ideia do Martim de usar um único modelo táctico, à semelhança do Barcelona. Mas apresentou a ideia de forma estruturada e já com um director do futebol apresentado. Quanto ao JDM, fiquei sem saber qual o projecto.

E não me querendo alargar muito, acho que foi esta a tónica do debate. Acho sinceramente que o JDM não estava à espera que o Martim respondesse a questões que ia colocando - Muitas vezes ele demonstra o seu enorme conhecimento do Benfica colocando questões e neste caso o Martim respondeu a tudo.

Gosto muito do JDM, mas não me parece ainda estar preparado. Acho que tem uma visão demasiado romântica do que é ser Presidente do Benfica, e quando contraposto com ideias mais pragmáticas, acho que muitas ideias ficam demasiado expostas de forma frágil.

Por outro lado, não estava a contar com o Martim e fiquei surpreendido pois parece-me muito competente.

É só a minha opinião.

pedro_9

Que personagem intragavel. Em todas as discussoes fala por cima de toda a gente e acha-se senhor e dono da razao. Sempre.

Depois das eleicoes vai voltar para o seu buraco. Deve saber o caminho de volta muito bem ao contrario do caminho para as assembleias ja que nunca la tinha posto os pes antes destas eleicoes.

fdpdc666

Último nome para a lista de Martim Mayer: Rui Vilar assume área das Casas e Sócios.
Gestor diz querer "unir os adeptos, fazer-lhes chegar o Benfica de forma mais próxima".

Rui Vilar será vice-presidente do Benfica para a área de Casas e Sócios caso Martim Mayer seja o vencedor.  "É uma enorme honra ter a oportunidade de servir o Sport Lisboa e Benfica, um clube de dimensão mundial. Ainda mais por se tratar de um projeto no qual me revejo totalmente. O Martim Mayer conseguiu reunir uma equipa altamente preparada que, ao contrário das restantes candidaturas, é verdadeiramente nova, sem passado ligado à anteriores direções, composta por pessoas competentes, dedicadas e com uma nova visão para o Benfica - algo de que o clube precisa urgentemente", refere o gestor, que foi deputado entre 2019 e 2022 e é membro da Assembleia Municipal de Arouca.

"O desafio é grande, especialmente porque a área que me cabe representa uma das principais diferenças do Benfica em relação a qualquer outro clube: a nossa base global de adeptos. Temos um lastro internacional único, com benfiquistas espalhados pelos quatro cantos do mundo. Unir esses adeptos, fazer-lhes chegar o Benfica de forma mais próxima e, assim, contribuir para o crescimento global do clube é o compromisso que assumimos com convicção", acrescenta.

in Record

fpie

este Martin Mayer é tudo à grande

até na parvoice, digo eu

fpie

agora diz que perdemos atletas para os rivais porque não há hotel, não sabia que os lagartos e os andrades têm hoteis

lancadordedois

Citação de: fpie em 13 de Outubro de 2025, 14:52agora diz que perdemos atletas para os rivais porque não há hotel, não sabia que os lagartos e os andrades têm hoteis

quem diz hotel diz uns estudios apartamentos tipo B&BF , nao sei se eles tem mas se tiverem sim pode fazer a diferença.... a nao ser que o clube pague a estadia dos pais ou quem for num sitio qualquer.

O Martim consegue ser um pouco irritante , mas ate agora parece melhor que o Cristovao , ainda hoje safou se melhor (apesar dos 30m lol) do que o representante do Cristovao que nada disse.

SebasKL

Alguém leva este gajo a sério? No papel até parece minimamente competente, mas quando abre a boca é um desastre e uma falta de nível gritante.

futeboldelite

Citação de: fpie em 13 de Outubro de 2025, 14:51este Martin Mayer é tudo à grande

até na parvoice, digo eu

desliguei a rádio, não consegui mais aturar aquilo

lancadordedois

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 13 de Outubro de 2025, 13:34

Acho que esteve muito melhor que o JDM, algo que sinceramente não imaginava.

Apresentou as ideias de uma forma muito mais clara e pragmática, mesmo discordando com algumas delas. Alguns pontos que me lembro:

- Disse quanto ia cortar nas despesas operacionais e como (mesmo que pessoalmente tenha reservas quanto ao método). O JDM só disse "há coisas em que podemos cortar, seguramente". Quando o Martim apertou quanto e como, ele parece que disparou para o ar "pelo menos 10%".

- Em relação à reformulação da Liga, achei curioso que o Manteigas tivesse discordado do Martim quanto à necessidade de investimento nas infra-estruturas. Foi até um momento engraçado porque o JDM disse que em Espanha havia necessidade de obras nos estádios, tendo o Martim respondido "sim, porque na Amadora nem há batatas no relvado".

- Quanto ao investimento no Estádio e Seixal, o JDM disse que a prioridade do Benfica é "ganhar"... um autêntico vazio na minha opinião.

- Quanto aos Palop, o Martim apresentou medidas para angariar "sócios" e divulgar os jogos do Benfica. O JDM retorquiu que "Os Palop são muito importantes para mim", mas não apresentou uma ideia e só disse que "temos de dar aos Palop, não ir buscar dinheiro". Mais um vazio.

- Em relação ao futebol, discordo totalmente desta ideia do Martim de usar um único modelo táctico, à semelhança do Barcelona. Mas apresentou a ideia de forma estruturada e já com um director do futebol apresentado. Quanto ao JDM, fiquei sem saber qual o projecto.

E não me querendo alargar muito, acho que foi esta a tónica do debate. Acho sinceramente que o JDM não estava à espera que o Martim respondesse a questões que ia colocando - Muitas vezes ele demonstra o seu enorme conhecimento do Benfica colocando questões e neste caso o Martim respondeu a tudo.

Gosto muito do JDM, mas não me parece ainda estar preparado. Acho que tem uma visão demasiado romântica do que é ser Presidente do Benfica, e quando contraposto com ideias mais pragmáticas, acho que muitas ideias ficam demasiado expostas de forma frágil.

Por outro lado, não estava a contar com o Martim e fiquei surpreendido pois parece-me muito competente.

É só a minha opinião.

o problema é que nao fazes ideia de como é que aquilo esta , de facto ele apresenta , mas se muitos tem mais prudencia é por algum motivo... ate hoje nas infrastruturas vimos isso.

a meu ver enterrou se com a questao dos lugares

ThyHard

Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: fpie em 13 de Outubro de 2025, 14:51este Martin Mayer é tudo à grande

até na parvoice, digo eu

desliguei a rádio, não consegui mais aturar aquilo

Estou a ouvir agora

Que pessoa insuportável. Se calhar a palavra mais correta é "mimado". Para ele, ninguém tem direito a ter uma opinião diferente

Mercurio_10

É ouvir o debate no Observador, este tipo que se julga de sangue azul (porque de vermelho ele tem pouco) comporta-se sem maneiras nenhumas.