João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jjlope00

rkc

Citação de: divica em 13 de Outubro de 2025, 22:16opa dêm-lhe já o cargo de presidente e desistam das eleicoes.

Pá, já pensei isso.

Nunca vi nada assim. Que espectáculo!

Lebohang Mokoena

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Outubro de 2025, 22:50Um gajo como o Noronha que foi CEO do McDonald's levava para casa facilmente 2/3 milhões de euros/ano, fora prémios de final de ano e distribuição de dividendos. Como ele disse (e bem) na entrevista investindo em acções e imobiliário provavelmente tem uma fortuna de 10/15 milhões de euros (máximo) 6/7 milhões de euros (mínimo).

O financiamento da campanha é uma cortina de fumo lançada pelos mesmos do costume a evocar o Vale e Azevedo, como um bot por aqui já referiu.

Lebohang Mokoena génio a avaliar rendimentos

matadu

Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2025, 22:15A gaja levava uma catrafarda de perguntas que agora nao valem nada 😂😂😂😂

A porca até está a fazer biquinho.

André Leonardo

Sem dúvida nenhuma é o homem que precisamos para presidente.

SigaPaVinho

Já nem tem perguntas para o homem, até se engasgam hahahaha

Fear Factory

Foda-se, quero ver se alguém ainda tem a coragem de dizer que o homem vem para salvar as finanças dele.

Laranja18

Kinkolas

Basicamente ele aniquilou a concorrência nojenta com isto.

Só mesmo um deficiente oficial é que diz que é um vigarista e oportunista.

lancadordedois

franciscoafonso

Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 22:14Quão boss tens de ser para aparecer com a declaração do IRS na CMTV :rir:
Acho que não tem nada de Boss. Eu sinto vergonha. Uma pessoa ter de se sujeitar a isto é só triste. É uma situação absolutamente desconfortável, das merdas mais bizarras a que assisti em tv.

thiagorosa84

Rørikus

Ela já nem sabe o que perguntar. Calou toda a gente. TODA A GENTE. Até a nós na verdade.

diego040675

Benfica
Benfica
Benfica

Livrem-se de não escolher este homem seus cabrões