João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Given to Fly

Depois disto, quem não votar JNL será responsável por tudo o que acontecer, independentemente de quem votem para além disso.

Noisiv

"Ò Mariana, você está a olhar para o mesmo quadro que eu, ou não?"

:2funny:

SpaceCadet

infelizmente esta gaja é um insulto À memória do Jose Aguas

Pedro Nunes 28

A atrasada mental levava uma narrativa que foi desmontada nos primeiros 2 minutos da entrevista. Como burra que é ficou sem saber o que dizer.....parabéns Presidente !

rkc

Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2025, 22:13O homem é bastante rico, está aqui isto para desmistifcar a cartilha do tacho e das falências pessoais

23 milhões está longe de, na minha visão, ser "muito rico".
Melhor só a dever 400M a um banco.

Porque foi isso que eu disse, claro.

MiMiMiccoli10

Limentaen

JNL a controlar a entrevista, a cmtv ainda o convida para entrevistar os restantes candidatos

Caitas

Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Caitas em 13 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: xico17 em 13 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2025, 22:12Nem o Primeiro Ministro mostrou os seus rendimentos.

:rir:

Do Vieira queria ver era o Registo Criminal.

Ia parecer um pergaminho a desenrolar-se pelo chão fora.

Enquanto alguém com acesso a isso...

🤐

Tens?

LeGoat25

Com todo o respeito, a Mariana Águas não pesca nada disto

jjlope00

Bailey

Oh minha puta o homem nem trabalhar precisa , só os rendimentos imobiliários e mais do que tu ganhas em 10 anos

Diablo

Retiro tudo o que disse antes. Tinha a opinião que ele não devia meter os pés na CMTV, mas enganei-me. João Noronha Lopes acabou de ganhar as eleições e, quiçá, à primeira volta. A minha vénia.

Esperava uma entrevista completamente cheia de minas, mas até o estão a deixar explicar-se.

Alturas_10

Luis Filipe Vieira devia mostrar também a sua Declaração de Rendimentos, mas como só tem a quarta classe não consegue...