João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Vendas do Vira Frangos 15% acima este fim de semana.

vermelhao_33

Voltou a ser um grande gestor que nao percebe nada de futebol !

EU contribui para o aumento de 15%. O Benfica e gigante.

cacetadas

xico17

Esta entrevista está a dar-me uma fome do caralho, isso sim.

RML

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: RML em 13 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
vai dormir nabo

Eu tou para ver se ele ganhar as eleições, q benefícios vamos ter no clube, que titulos vamos ganhar ou o q vai mudar no clube.
os outros é que são, bebe água, 'não percebe de futebol ' por isso é que tem outras pessoas a tratar disso, se perdesses tempo a ver as propostas dele, não vinhas para aqui dizer coisas vergonhosas

Kolchak

Em tantos anos neste canal, esta cabra nunca se apanhou numa situaçao sem chao como hoje 😂😂😂😂

Berna®

A ver se agora a justificação tem o mesmo impacto que teve a tentativa de denegrir JNL.
Até a minha avó, 83 anos, do sporting, me veio falar das "dúvidas" do Noronha

TFFS

Quando estiver em Lisboa já vou ao Vira Frangos, só para crescer ainda mais que 15%

KATSO75

Capfca

É pena que tenha de se expor dessa forma. Mas que tudo valha a pena e que daqui a uns dias tenhamos este senhor ao leme.
O mais incrível é que já estão a despachar, já não tem por onde pegar. E vai matar aqui o assunto e os outros passam pelos pingos da chuva.
Haviam de ser escrutinados como ele foi.

RedVC

Alerta CM, Noronha quer ir para o Benfica para fazer publicidade as suas empresas!

🤣🤣🤣🤣

SunRider

rkc

Tds 28

A seguir a Mariana vai sugerir intervalo mas desta vez permanente

KarelPoborsky7

O pessoal aqui fala cheio de ódio, vocês vão continuar a apoiar o clube se o noronha perder?
Se ganhar, eu vou apoiar