João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: RML em 13 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
vai dormir nabo

Eu tou para ver se ele ganhar as eleições, q benefícios vamos ter no clube, que titulos vamos ganhar ou o q vai mudar no clube.
Bom bom é a merda do banana que não sabe abrir um Excel , gasta em 4 anos mais 200 milhões que o Sporting em ordenados e ganha 1/4 do varandas.

Noisiv

Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 22:44Virafrangos???

Estou a ver a stream há 3 minutos e já ouvi as palavras H3, Crepes, e Vira-Frangos.

WTF?

Só te falta ouvir a sigla "IRS". Até te vais passar. Puxa para trás.

Spoiler
23M€ de rendimentos nos últimos 8 anos.
[fechar]

Rørikus

imightbewrong

Estou a ver a stream há 3 minutos e já ouvi as palavras H3, Crepes, e Vira-Frangos.

WTF?
Já estou a ficar com fome.

Vou comer duas torradas e empurrar com um chá de menta.

Phantaminum

WTF?

Ele é sócio da Vira-Frangos.
E acho que um dos outros sócios da Vira-Frangos também esteve envolvido na H3.

Redflyeagle

A Mariana até engole em seco e abana a cabeça. Parece um burro a olhar para um palácio!

divica

eu se fosse a mariana nao saia de casa uns meses.
cada que vez que tenta corrigir o noronha é envergonhada

Roy Kent

Esta conversa, ainda vai meter o restaurante num patamar, quem nem eles esperavam nesta altura. ;D

Tds 28

Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Não estivesse com o pijama vestido e agora ia ao McDonalds
Chama pela uber eats.
Nunca utilizei. Gosto de interação pessoal com a classe operária  :2funny:

Purple Rain

Citação de: diego040675 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Esta situação vai ser ótima para o virafrangos

Vai ser um boom nos próximos tempos

Este fim de semana as vendas aumentaram 15% acima do habitual 🤣🤣🤣Dito pelo Noronha que agradece a publicidade

Pleasure_+_Pain

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

Vê lá que o que lá está agora nem de futebol nem de gestão...

NN_1984

Citação de: SpaceCadet em 13 de Outubro de 2025, 22:43grande estoiro no contabilista da TVI

Esse gajo é um Cão NOJENTO ao serviço do Porco e do Porco Canal e da MERDIA LIVRE! Um verdadeiro filho de mil putas

Lebohang Mokoena

"Vendas da Vira-Frangos cresceram 15% face a fins de semana anteriores"

WE DID IT SERBENFIQUISTA.COM

ramalho1

Que nojo

O homem tem de fazer um strip tease financeiro à vida dele e da sua família

Bailey