João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.

Ahhahahahahahahhah

bozic

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:02Não fazia ideia que o JNL tinha assim tanto dinheiro.

Com os cargos que teve na McDonalds esperavas o quê? Nessas empresas ganham-se salários e bonus astronómicos nos cargos de topo. Recebendo valores altos, o mínimo de conhecimento de gestão é suficiente para fazer bons investimentos e rapidamente nunca mais precisar de trabalhar.

kid bengala

Vai ganhar, e vai ser à primeira.

E com cada ataque, maior vai ser o amasso. 

matadu

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.

:rir:

Chegou a bonecada.

KarelPoborsky7

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 13 de Outubro de 2025, 23:02Já disse aqui que vou votar em JNL porque é o que mais me convence sem me convencer totalmente.

Com esta entrevista, convenceu-me um pouco mais. 50 votos vão lá parar.

O Departamento de Comunicação do Benfica que vá pó-

Vai trazer o bernardo em janeiro, so que depois não

Smashin

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:02Não fazia ideia que o JNL tinha assim tanto dinheiro.
Têm uma herdade no Alentejo (Comenda Grande). Só aí estão 750ha de terra.
É ver quanto vale algo assim.

Só aí...

Kinkolas

Depois desta entrevista até eu já sinto que vou dar uma foda.

Diogo20

Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Noisiv

Citação de: NOSIDE em 13 de Outubro de 2025, 23:03"Ser presidente vai ser o maior orgulho da minha vida."

Senhor. Não esquecer o 's' maiúsculo.

JPSilva

Ele coragem tem, acho é que perde a cabeça de forma demasiado fácil a meio destas entrevistas

Mercurio_10

Trabalhas de borla?

ppfinder

populismo é ir trabalhar a 100% para um clube da dimensão do Benfica e dizer que vai de graça

TFFS

Citação de: Indiana Jonas em 13 de Outubro de 2025, 23:02Porque é que esta gaja está tão preocupada com a decisão de remunerar o presidente do Benfica? Que nojo desta merda de canal.
Porque até o Luís Bernardo inventar outra na véspera da eleição, não tem mais nada para pegar

GroundHopper

Achas que isto é o que ele tem?

😂

mMateus

Juízo ... crl.

Fdx.