João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ronald1nh0

Entrevistado nível caviar, entrevistadeira sandes de broa com 3 meses, foda-se, que perguntas de merda.  :rir:

kroy wen

Citação de: YouOnlyDieOnce em 13 de Outubro de 2025, 23:05Num país a sério, numa comunicação social livre, independente e sem interesses, esta jornalista hoje era colocada a trabalhar no backoffice, pois claramente provou não estar preparada para fazer uma entrevista e alterá-la consoante o que se vai dizendo ou mostrando.

Mas isto é o pão nosso de cada dia, vê-se diariamente casos destes na comunicação social e tudo continua na mesma ou pior.

Estamos na lama, a sociedade portuguesa implodiu e quem hoje em dia acredita no que vê ou ouve na comunicação social, então é porque é muito tapadinho e gosta de ser carneiro.

Felizmente, o nosso Benfica, a maior marca do país e maior reflexo da sociedade, parece querer estar a dar o primeiro passo para a mudança.

É acreditar e ir com tudo dia 25!  :flagglorioso:

Estás pivôs da CMTV têm auricular e recebem instruções...deve ser um bito pinto ou um Mario Figueiredo quem faz as perguntas

pimenta10

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 23:05Ou seja, paneira e nuno gomes para liderar o futebol
Anda chalupa. Vais com o caralho. Vais com o caralho. Seu bot.

Roy Kent


Kinkolas


dtfstoko

Hoje ganhou muito voto, só alguém muito demente depois de ver esta entrevista não o considera o melhor candidato.

Noisiv

#46686
TUDO A VOTAR! TUDO A VOTAR! SLB! SLB!



#NoronhaÀPrimeira

Tds 28

Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Não estivesse com o pijama vestido e agora ia ao McDonalds
Chama pela uber eats.
Nunca utilizei. Gosto de interação pessoal com a classe operária  :2funny:

Então recusas-te usar o self checkout no supermercado e o self checkin no McDonalds ?

Não. Não me interpretem mal.
Nada contra. Mas nunca usei Uber Eats no caso das telepizzas já utilizei os serviços de entrega ao domicílio deles.
E no caso dos self checkout dos supermercados têm todos um funcionário que é muitas vezes utilizado, por exemplo no Lidl o álcool não passa sem a sua confirmação

podes experimentar namaskar keisee ho, depois danyavaad no fim se te perguntar como tu tas respondes mein teek hoon
Nem é por isso que eu ando de Uber com eles sem problema

tomaz

Grande entrevista. Está a ganhar um grande embalo

jjlope00

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Já viste algum outro candidato a fazer o que ele fez hoje?

SigaPaVinho

Que aula.

Tirando a burrice da Mariana. Teve tempo para dizer tudo o que quis.

GroundHopper

Boa noite a todos, ligamos os motores hoje, quem vier... morre.

Bethoven

Citação de: Smashin em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:02Não fazia ideia que o JNL tinha assim tanto dinheiro.
Têm uma herdade no Alentejo (Comenda Grande). Só aí estão 750ha de terra.
É ver quanto vale algo assim.

Só aí...

É da família não dele.

Ramiro Lopes

Citação de: GroundHopper em 13 de Outubro de 2025, 23:03Porta 21
Porta 21

Nuno Costa a chegar
Ele chegou a falar alguma coisa do Nuno Costa?

Lurgee

Eu acho que ainda não explicou tudo.

Mariana, volta a perguntar tudo.