João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dvck

Citação de: thiagorosa84 em 13 de Outubro de 2025, 23:19Este António faz-me simpatizar com o porco Tiago.

o porco Tiago é um gajo inteligente muito cima da média nesse canal.

Giorgos Karagounis

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

Nuno gomes? Mas que garantias dá o nuno gomes diferentes de um Simão sabrosa? Lol
Começa logo pela garantia de não ir sacar a mulher do melhor amigo.

redfox1904

Citação de: Rodrigo Ferreira em 13 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:18Até o portista da CMTV sente nojo do que fizeram ao homem.

O Portista médio e bem mais inteligente que o Benfiquista médio, acho que não há muita dúvida quanto a isso

Não podemos confundir o benfiquista que eles contratam para comentário com o benfiquista médio.

dtfstoko

Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 23:19Não sei quem é esta pessoa da rassa mas é claramente alguém que ficou incomodado com a calúnia.

Este ataque causou repulsa a qualquer pessoa minimamente integra e inteligente.

NOSIDE

lPhoenix

O lagarto na CMTV a chamar a atenção do portista que não pode estar a defender o JNL se for o "Guardiola" do Benfica ;D

DMSG

Ahahah "foi o património"

Pá tirem esse gajo daí

Aka

Não é que o portista médio seja mais inteligente do que o benfiquista médio. Eles é que acordam todos os dias às 3 da manhã para irem dar no duro e são o coração da indústria portuguesa, logo números é com eles.

Noisiv

Está difícil de lidar, este camarada à esquerda do televisor.

Pembridge

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 23:20O adepto """"do Benfica"""" está cabisbaixo e com ar triste

Porquê?
está completamente atarantado.

david_slb

AnotherDoom 2.1

O filho da puta do benfiquista do painel está a receber a cartilha pelo tlm... E está ali a tentar lançar a dúvida nas palavras dos benfiquistas.

Kinkolas

Citação de: dvck em 13 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: thiagorosa84 em 13 de Outubro de 2025, 23:19Este António faz-me simpatizar com o porco Tiago.

o porco Tiago é um gajo inteligente muito cima da média nesse canal.
Por acaso é um gajo que nunca me pareceu ser mete nojo.

Um bocado como aquele do Sporting do Trio D'Ataque. O pianista.