João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sequel

Citação de: yerlow em 13 de Outubro de 2025, 23:41Se não elegermos este homem à primeira, pra mim acabou.

Daqui a 12 dias estamos perante um dos dias mais importantes da história do nosso clube.

Não podemos falhar.

Isto vai, forçosamente, à segunda volta, e cheira-me que vai ser bem durinho.

E tudo valerá a pena, no final!

Noisiv

Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Isto!

pauliter

O Homem tem tudo. Carácter, firmeza, capacidade, humildade e um Benfiquismo à prova de bala.
Os indecisos, quem pondera votar Rui Costa ou os restantes, epá noção, carradas de noção. Noronha Lopes é um de nós, dos que sentem, dos que sofrem. Não eleger um de nós com uma capacidade de gestão e de aglutinação como tem Noronha Lopes é criminoso. É a diferença entre o mais do mesmo e o diferenciado.

TFFS

Citação de: kino em 13 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: Cob92 em 13 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: kino em 13 de Outubro de 2025, 23:37Isto hoje dói me a alma. Ver uma pessoa ter que declarar os seus rendimentos por causa de uma campanha orquestrada por dois batráquios filhos da grande puta que tudo fazem para impor uma cartilha de nojo no Benfica.

E isto que o Rui costa e o Vieira trouxeram ao Benfica dois batraquios nojentos a meterem cartilha no clube.

Este gente vive numa verdadeira máfia.

O Rui Nao tem cerebro para andar nestas merdas.

Quem Está a tentar salvar o cargo dele è o Nuno Costa.

Estás falsas polemicas a volta do Noronha Lopes so pode vir de duas pessoas que ate trabalharam juntas muitos anos.

Luis Filipe vieira e Nuno Costa.

Rui Costa è apenas o boneco de servico.

A cartilha do Rui costa vem do cérebro que inventou que o Renato Sanches era catanado e ainda fez campanha para o Sócrates.o Bernardo e uma sarjeta de pessoa, move se pelas costas das pessoas feito rato fazendo uma cartilha verdadeiramente nojent.
Até ao dia que se vire contra ele

Mattamouros tem bastante onde pegar

RS_SLB1904

Mas porque caralho é que um presidente que vai trabalhar para o Benfica não deve ganhar salário??

Mas de onde vem tanta preocupação??

Eu devo estar numa realidade paralela só pode!

Aka

É importante que ele receba salário também pelos futuros presidentes do Benfica. Porque se ele não recebesse apesar de estar um salário definido pelos estatutos, uma pessoa que não tivesse o dinheiro do Noronha mas queira ser presidente do Benfica vai logo ser atacado porque "os anteriores não receberam".

Sickness:SLB

Citação de: injet8 em 13 de Outubro de 2025, 23:43O momento que lhe faltava.

Quiseram queimá-lo e provavelmente deram-lhe a vitória à primeira volta.

Esteve impecável!

Não tem um discurso tão fluido como o João Diogo, mas tem tudo o resto. Inteligência, experiência,  honestidade inatacável. 

E depois de hoje, eu votava nele.

Depois de hoje, antes de hoje, há 4 anos, há 5 anos, há 10 e há 20.

Cob92

Citação de: kino em 13 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: Cob92 em 13 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: kino em 13 de Outubro de 2025, 23:37Isto hoje dói me a alma. Ver uma pessoa ter que declarar os seus rendimentos por causa de uma campanha orquestrada por dois batráquios filhos da grande puta que tudo fazem para impor uma cartilha de nojo no Benfica.

E isto que o Rui costa e o Vieira trouxeram ao Benfica dois batraquios nojentos a meterem cartilha no clube.

Este gente vive numa verdadeira máfia.

O Rui Nao tem cerebro para andar nestas merdas.

Quem Está a tentar salvar o cargo dele è o Nuno Costa.

Estás falsas polemicas a volta do Noronha Lopes so pode vir de duas pessoas que ate trabalharam juntas muitos anos.

Luis Filipe vieira e Nuno Costa.

Rui Costa è apenas o boneco de servico.

A cartilha do Rui costa vem do cérebro que inventou que o Renato Sanches era catanado e ainda fez campanha para o Sócrates.o Bernardo e uma sarjeta de pessoa, move se pelas costas das pessoas feito rato fazendo uma cartilha verdadeiramente nojent.

Ele Nao precisa de aparecer muitas vezes, enquanto o dinheiro cair na conta..

J_PN

Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

lancadordedois

Citação de: Utopia em 13 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: Neodevil em 13 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Utopia em 13 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: matadu em 13 de Outubro de 2025, 23:31

Priceless.

Que coisa mais feia. Para além de ser de baixo nível e ignóbil, claro.

Sim, mas o avô dela é uma lenda do Benfica

Coitado do Sr. José Águas. Saíram-lhe dois bajuladores e desonestos no filho e neta.

ter o chamado "fuck you moNey"  da muito poder .

o direito de expressao , de ter opiNiao Nao é para todos.

dos ultimos a ser ajudado foi o Madeira

Mzungo

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Outubro de 2025, 23:34Estava com muito receio sobre isto. Temia que se fosse meter numa armadilha novamente, mas foi fantástico. Comeu vários cus e sem dizer nomes, vejam lá se não foi a Mariana a falar no Luis Bernardo! LOL

Toda a gente sabe de onde isto vem, toda a gente sabe quem encomenda.. Hoje não foram só os seus rendimentos que ficaram expostos.

Não vi a entrevista. Acompanhei por aqui e vi trechos da mesma clicando nas ligações que a malta postou por aqui (desde já o meu obrigado).

Faço parte do grupo daqueles que ficaram desconfortáveis ao ver alguém expor os seus rendimentos desta forma, depois do que aconteceu na semana passada em horário nobre.

Mas ao mesmo tempo, neste acto do Noronha, consegui ver uma atitude muito forte no que toca à transparência, tendo também a sensação que quis dar um recado muito forte a quem está a jogar sujo:

"Eu estou aqui, sei o que estão a fazer mas lamento, estarei para o que der e vier".

Se ganha as eleições, como espero, esta corja vai ter de se esconder muito bem.

sergio19azb

Vocês têm o Rui costa como Inocente? Ele é incompetente e burro mas de Inocente não tem nada.

Não abram os olhos não...

Benficaenadamais

Ele devia era processar a merda da cnn ou então exigir uma entrevista com a sandra felgueiras como direito de resposta.

+1benfiquista

E a Mariana a pedir ajuda para ler a declaração de rendimentos... :rir:

Este país é uma comédia...