João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alcafache123

Nao acredito que exista uma realidade em que JNL não venha a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica!

À primeira, pelo Benfica!

K9Pitbull

O Vieira não vai poder fazer o que o JNL fez.

Declarar o dinheiro que roubava ao elefante do jardim zoológico, os pneus recheados, os Leos Kanus e o dinheiro colocado nas contas dos filhos não lhe aparece na folha de declaração do IRS.

O mesmo para o Chulo da Lágrima.

Perth

Ja deve ter sido dito mas pena que nao tenha havido este nivel de preocupaçao com os quase 1000 milhoes de divida que as empresas do Vieira acumularam e que foram e sao todos os contribuintes portugueses a pagar. Alias, se as questoes tivessem sido levantadas sobre a transferencia do Mantorras para o Benfica, para onde foi o dinheiro, porque foi o Alverca à falencia, talvez nunca tivesse metido os cotos no Benfica.

É bar aberto mas nao é para todos.

Mendes96

Teve de se humilhar para se defender da escumalha

Se perder as eleições, podem fechar a porta do clube que o cheiro a merda vai ser insuportável

Mendes96

E o drama por querer ganhar um salário ?

"O vilas boas não quer salário "

O Vieira também não ganhava ....

Mas que puta de país atrasado que nós temos fodasse

drteixeira

Citação de: Mendes96 em 14 de Outubro de 2025, 04:28E o drama por querer ganhar um salário ?

"O vilas boas não quer salário "

O Vieira também não ganhava ....

Mas que puta de país atrasado que nós temos fodasse

Anda tudo à procura de jovens dinâmicos que trabalhem para aquecer. Outra coisa também é exigir-se mundos e fundos a uns e a outros não se pode pôr em causa por dívida de gratidão.

RedHead

É aqui nesta candidatura que temos de votar!
A duas semanas das eleições, JNL está à frente mas sondagens e ao que parece RC (incompreensivelmente) aparece em segundo, com alguma tristeza vejo que JDM está em terceiro, quero com isto ,dizer que devemos votar no candidato que vai à frente de RC, para bem do nosso clube.

Bela Guttmann

joaom86

Se este homem não ganhar

Fechem o clube de vez, pois está morto.

Quando a luta está aparentemente, entre o Noronha e um gajo com o 8° ano, que está na direção há 17 (DEZASSETE) anos e diz que está "impreparado", mas não fez nada para mudar isso! Está tudo dito...

Gravesinho

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2025, 01:53
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2025, 01:23Houve quem não percebesse que os 23 milhões dizem respeito, unicamente:

» Aos rendimentos enquanto contribuinte singular

» Aos rendimentos entre 2017 e 2023

Ou seja, há quem pense que os 23 milhões são o património (total) do Presidente Noronha.

23 é apenas uma fatia, se grande ou pequena...pouco importa.

O homem tem dinheiro 💰, trabalhou, agora quer dedicar-se em pleno ao clube.

Quanto mais fina for a fatia, em relação ao "Bolo Total", mais desmontada será a teoria de que o homem "quer tacho".

Não sei, pelas minhas contas o Noronha recebe perto do tecto salarial do Benfica, a rondar os 4M anuais.

Deve querer ir receber como um jogador de topo, esse garotão.

força Benfica

Já inventaram outra merda?

Demora?

🤡🤡🤡

Goslbgo

Agora o problema vai ser " O Benfica é um clube do povo, não podemos ter um presidente com tanto dinheiro". Nunca mais acaba isto! Tenho andado a cascar na chalupada/botalhada do X, mas já cansa estar sempre a bater no ceguinho!

OMonarca

Diogo20

Quando vierem com a história do dinheiro, digam só que o homem fez algo que o Montenegro está por fazer. É só fazer a comparação para desmontar a chalupada.

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2025, 02:11Acabei de ver a entrevista!

Mais claro que isto é impossível.
Agora o Ruizinho que se esconda, não tem mais por onde pegar!
Acabou!

Presidente João Noronha Lopes
Onde posso ver?