João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ru10

E já agora acrescentar a classe que demostrou em relação ao Podcast de Benfiquistas.
O drama que se criou foi legítimo, era a segunda vez que adiava, as pessoas também têm as suas vidas e tinham alugado o salão.

No final justificou-se claramente. Começou por pedir desculpa e mencionar os referidos podcasts em televisão e ainda se ofereceu a pagar a reserva do salão.

Acho genuinamente que ele vai continuar a ter estas preocupações e atenção em relação aos Benfiquistas mesmo enquanto presidente.

Red2802

Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2025, 09:19Ao invés da tesão do mijo, acordei com um barrote monumental só de pensar neste senhor como futuro presidente do Sport Lisboa  e Benfica. Salva-nos, João!

Vergonhosa a capa de A Bola com o Alan Varela depois do que se passou ontem.

É preciso não ter vergonha na cara.
Convém dizer, nesse contexto de " não ter vergonha na cara", A bola nem sequer noticiou a reportagem e "acusações", não noticiou os "prejuízos" das suas empresas, mas noticiou todas suas defesas, tanto do seu PMAG como do próprio JNL no dia seguinte. Ontem, mesmo sendo noutro canal, a atuação do JNL era notícia principal do site.

Sei que estamos nuns tempos que a CS é toda malvada e dá uns likes fáceis mandar essas frases sensasionalistas de " não ter vergonha na cara", mas convém também analisar a verdade.

A verdade é que o jornalismo é um esgoto.

Completamente condicionado pelos interesses económicos e cheio de promiscuidades.

Estas capas da Bola têm poucos dias. Entre elas não há nenhum destaque a nenhum dos candidatos como o que é feito com Rui Costa.

Noronha merecia pelo menos uma fotografia na capa, face ao episódio inusitado que se passou ontem.

Eu já sei que ando aqui pelos likes, tudo o resto é secundário para mim.

Tu andas aqui pela verdade.

É o que é.

slbenfica_croft

Não tinha que ter feito o que fez ontem. Não tinha que se expor daquela forma.

É triste viver num tempo em que pessoas que querem genuinamente fazer algo de bom se tenham que expor assim.

Redady2

Benfiquista limpo e transparente, para que não reste qualquer dúvida.

Poucos homens são capazes de fazê-lo.

Começou a vencer as eleições ontem.

+1benfiquista

A Bola faz campanha pelo Rui. Eu desisti de ler A Bola quando na altura da venda do Enzo passei os olhos por um artigo inenarrável. Completamente condicionados.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2025, 09:19Vai estar em Almada dia 17 pelas 19
Vai estar na Bairrada, dia 18 pelas 13h
Vai estar no Porto sábado dia 18 pelas 17h30
Vai estar em Paredes dia 18 às 20h.

Benfiquistas, há que dar o último empurrão.
Faltou uma data. Dia 21, em Santarém para ver o jogo com o Newcastle

Benfanatic

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2025, 10:07Não tinha que ter feito o que fez ontem. Não tinha que se expor daquela forma.

É triste viver num tempo em que pessoas que querem genuinamente fazer algo de bom se tenham que expor assim.

Não tinha alternativa...o cheiro a esgoto estava-se a tornar insuportável.

Given to Fly

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2025, 09:19Ao invés da tesão do mijo, acordei com um barrote monumental só de pensar neste senhor como futuro presidente do Sport Lisboa  e Benfica. Salva-nos, João!

Vergonhosa a capa de A Bola com o Alan Varela depois do que se passou ontem.

É preciso não ter vergonha na cara.
Convém dizer, nesse contexto de " não ter vergonha na cara", A bola nem sequer noticiou a reportagem e "acusações", não noticiou os "prejuízos" das suas empresas, mas noticiou todas suas defesas, tanto do seu PMAG como do próprio JNL no dia seguinte. Ontem, mesmo sendo noutro canal, a atuação do JNL era notícia principal do site.

Sei que estamos nuns tempos que a CS é toda malvada e dá uns likes fáceis mandar essas frases sensasionalistas de " não ter vergonha na cara", mas convém também analisar a verdade.

A verdade é que o jornalismo é um esgoto.

Completamente condicionado pelos interesses económicos e cheio de promiscuidades.

Estas capas da Bola têm poucos dias. Entre elas não há nenhum destaque a nenhum dos candidatos como o que é feito com Rui Costa.

Noronha merecia pelo menos uma fotografia na capa, face ao episódio inusitado que se passou ontem.

Eu já sei que ando aqui pelos likes, tudo o resto é secundário para mim.

Tu andas aqui pela verdade.

É o que é.

Não é verdade, JNL fez inúmeras capas n'ABola e não foi para se denegrido na bola, mas não vale a pena ter essa discussão aqui, pois não estás interessado em analisar a verdade, só mandar o soundbyte que a CS é TODA isto ou aquilo. Não é toda, só isso.

Nos últimos 2 meses Noronha tem andado pelos meios da cofina, normal que a bola não faça capas de entrevistas aos outros. Não esquecer também que o menino da lágrima começou a sua campanha há 15 dias, teve o destaque que seria normal.

Zeca_Diabo

Citação de: Ru10 em 14 de Outubro de 2025, 08:41
Citação de: Zeca_Diabo em 14 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: Ru10 em 14 de Outubro de 2025, 08:15O mal da entrevista de ontem é que me vai custar ainda mais caso não acabe presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Seria absolutamente devastador.

Se ele não ganhar nunca mais quero ouvir falar do Benfica para o resto da vida
Isso eu não consigo. Desistir do clube é deixa-los ganhar.

Já quase desisti
Se um dos dois cagalhoes ganhar nunca mais quero saber

[SAD]-Aigle Rouge

O número de comentários que vejo por aí de pessoal que com esta ação está a mudar sentido de voto ou a tirar as dúvidas que tinha, é muito encorajador.
Pode ser que seja logo a primeira
O pessoal em Portugal não está habituado a tanta liberdade, transparência e seriedade e isso acaba sempre, mas sempre por fazer a diferença.
Vamos para ser logo à primeira

lPhoenix

Citação de: matadu em 14 de Outubro de 2025, 10:04
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 09:30Esta historieta de o JNL não ter eleitorado fora de Lisboa é uma boa cena para justificar

1) as sondagens o darem na frente
2) um martelanço de "sim, ganhou na Luz mas perdeu no resto do país miraculosamente"

Porque a aposta vai ser os Yaris pelo país fora

Sou do norte.

No meu ginásio, bué malta benfiquista, não há um único que apoie Rui Costa.

É isso que muita gente não percebe: acreditar no benfiquismo de Rui Costa não significa apoiar Rui Costa.

Há muita gente desinformada, é certo, mas de bola não há muito que saber: é quase unanime que o projecto desportivo falhou, no futebol e nas modalidades. O clube é roubado todas as jornadas. O clube é enxovalhado nos meios de comunicação social.

O clube está à deriva e qualquer um, com um mínimo de faculdades mentais, vê isso.

slb770

Até os comentadores dos rivais no pós entrevista ficaram deslumbrados.
O gajo do sporting, aparentemente teve de fzer uma coisa idêntica há 10 anos atrás e estava complemente solidário com o JNL. "Quem não deve não teme"

O gajo do Benfica, sinceramente não sei o que pensar. Estava ali com enrolanços sobre o IRS e que aquilo pode não ser necessariamente lucro bla bla. Mas depois quando falaram sobre RC e LFV serem os candidatos do passado já me pareceu mais favorável ao JNL. Poderá apoiar outro candidato, JDM?

Os 3 estiveram de acordo que o presidente deve ser remunerado.

E aqui é outro benefício a longo prazo para o Benfica se JNL ganhar. Acho que vai contribuir muito para a democratização do clube. São 25 anos em que mais parecemos uma monarquia e é bom que essa ideia saia da cabeça das pessoas o mais rapidamente possível. O Benfica não é isto, sempre foi o da pluralidade.
Gostei muito de ouvi-lo dizer que é uma questão de justiça... para os próximos presidentes. Disse ele que o Benfica não pode ter apenas presidentes ricos ou financeiramente independentes como ele. Ele quer assegurar que depois dele todos os potenciais candidatos se possam chegar à frente sabendo que não terão de meter as suas finanças em risco só porque gostam muito do clube. E claro está, na minha opinião é uma transparência. Acreditar que o LFV esteve 20 no clube de borla é ingenuidade.

Vitor Baptista

Cada um de nós, fazemos parte da mudança, é meter do nosso lado, um sócio por dia.

Chega LFV! Chega de Rui Costa! Chega de Nuno Costa!

RGouveia.SLB

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2025, 10:07Não tinha que ter feito o que fez ontem. Não tinha que se expor daquela forma.

A partir do momento em que a imagem dele é devassada, sentiu-se na obrigação de o fazer em defesa da sua honra e reputação.
E muito bem.

SunRider

Ele vai a alguma casa do Benfica no estrangeiro? Para além das dos estados unidos aquando do mundial de clubes?