Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tripiatrik

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: 30min à Benfica em 14 de Outubro de 2025, 10:37

Ora aí está o coninhas de sabão do costume.

Ah, e o gajo da t-shirt também...

Aparecer sempre o mesmo gajo com a mesma t-shirt não é nada indicativo de que o grande "apoio" que ele tem nas Casas é em parte composto por figurantes pagos...

Esse chalupa da t-shirt deve mamar bem para fazer aquelas figurinhas. E quem paga? O Benfica pois claro.

NOSIDE

Que campanha ridícula.

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 12:16Se o Rui Costa tivesse tido, no seu mandato, o mesmo empenho a defender o Benfica que teve a tentar denegrir o Noronha estaria muito mais perto de ser reeleito.

Era muito fácil ser reeleito depois da forma como chegou ao poder. Se não conseguiu fazer isso nestes 4 anos, com o Porto moribundo, a chalupada tem de estar muito doente para acreditar que o fará nos próximos 4 com o Porto novamente na luta.

Tosta Mistica

Citação de: tripiatrik em 14 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2025, 12:07

Aparecer sempre o mesmo gajo com a mesma t-shirt não é nada indicativo de que o grande "apoio" que ele tem nas Casas é em parte composto por figurantes pagos...

Esse chalupa da t-shirt deve mamar bem para fazer aquelas figurinhas. E quem paga? O Benfica pois claro.

FSE's

fpie

mas depois de 4 anos miseráveis, queres enganar quem? mais 4? para rebentar com o que resta?

só os beija mãos desgraçados que ficam contentes com uma foto contigo, como se isso fosse motivo de orgulho e os que mendigam um tachinho para safar a vida como tu, porque não sabem fazer nada

quando acabaste como jogador, ficaste um ZERO

baar99

Já ligaste ao Pedrinho a perguntar se na próxima visita quer uma cadeira mais confortável ?

sergio.fil25

E mostrares a declaração de rendimentos, falta muito??

Siga caralho, ninguém o aperta em público a responder a isto?

Bailey

Desafio a que seja exposto o seu salário como dirigente e posteriormente presidente da sad do Benfica para desmistificar a mentira que "abdica de salário por amor ao Benfica"

Vitor21

A esta hora está nos gabinetes a destruir papéis...
Preparem-se que vai desaparecer muita documentação no dia 25!!

rdasmt

Reverendo_Bonifácio

Citação de: darth vader em 14 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: Hooli_Bay em 14 de Outubro de 2025, 11:27Então Rui?
Problemas com os bots?

:blah:

"Já não BOTO nele"

É fascinante e repugnante como estes bots são configurados para parecerem não saberem escrever. E este até nem é dos piores exemplos. Também diz muito daquilo que esta gente pensa dos benfiquistas em geral. Provavelmente, até grande parte deles devem ser lagartos dissimulados, e até gozam o prato.
É uma piada.

Céptico

Luís Bernardo - "Eu não sou o diretor da campanha...mas a minha empresa é que está a fazer a campanha do Rui Costa"

Nojo.

Bailey

Citação de: Céptico em 14 de Outubro de 2025, 13:41Luís Bernardo - "Eu não sou o diretor da campanha...mas a minha empresa é que está a fazer a campanha do Rui Costa"

Nojo.
Sim. E tipo eu. Tenho uma empresa de prestações de serviços da qual sou sócio gerente sem empregados
Mas não sou eu que presto os serviços e a minha empresa

RaGaZzO_RuY

Então agora o incumbente queixa-se que numa campanha falem sobre ele?

😂😂😂😂😂😂😂